Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar – só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano – ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets.

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção – além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burberry

Os saltos altos estão de volta! Em formatos geométricos e desenhos que valorizam o visual dos pés, os modelos estiveram em alta nas passarelas do London Fashion Week na temporada Primavera 2016.

O desfile da Burberry apresentou um modelo de sandália firme aos pés, com uma composição de salto geométrico e agulha, quase com um formato de plataforma e que proporciona mais estabilidade.

antonio_berardiJimmy Choo, para acompanhar a nova coleção de Antonio Bernardi, também seguiu a linha dos saltos geométricos, apresentando modelos em diferentes cores, salto com transparência em degradê e tiras largas.

As opções em diferentes cores também estiveram presentes no desfile de Christopher Kane, que trouxe às passarelas sandálias com faixas largas e desenhadas, todas no mesmo modelo.

christopher_kane

Outra parceria foi de Chelsea Paris com Jean Pierre Braganza, resultando em sandálias de salto fino, superalto e em combinações de preto com tiras laranjas, brancas e azuis.

jean_pierre_braganzaFonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Depois do sucesso da Birkenstock, é a vez da sandália de uma tira só (larga e de borracha) ganhar destaque!

slide1

A palavra-chave é conforto! Deixe seu salto agulha isoladinho no armário e aposte nas sandálias macias e despojadas. A novidade da vez é o chinelo Slide, modelito que é da mesma família da famosa Birkenstock, mas tem uma tira só e é de plástico.

Na passarela de verão da MSGM, o modelo foi visto com um vestido estampado e colorido. No catálogo resort da Nonoo, a Adidas ganhou destaque com seu modelito preto e branco. Já no desfile de J.W. Anderson, a sandália apareceu em uma versão mais básica e toda preta. Suuuuperconfortável!

slide2

Fora do Brasil, a tendência está cada vez mais forte e a slide aparece em looks variados e bem casuais, desde bermudas até calças de alfaiataria e esportivas. Celebs como Rita Ora e Miley Cyrus já aderiram ao chinelinho vintage-cool e mostraram seus pares de plástico da Adidas. E aí, hot or not?

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Passada a maratona de desfiles da semana de moda de Londres, Silvia Rogar, redatora chefe da Vogue, aponta as 10 tendências que se destacaram nas passarelas – e que prometem chegar, em breve, ao seu guarda-roupa. Siga lendo e inspire-se neste guia do verão 2014 internacional.

tend1 (1)
A volta da bermuda: Emilia Wickstead; Jonathan Saunders; Mulberry e Topshop Unique (Foto: Getty Images)

 

A volta da bermuda
Os shorts, que reinaram absolutos nas últimas temporadas, estão com os dias contados: ao menos nas passarelas britânicas, a bermuda social roubou seu espaço nas coleções para o verão 2014.

tend2
Flores raras: Burberry; Erdem, Mary Katrantzou; Matthew Williamson (Foto: Getty Images)

Flores raras
Nas butiques londrinas, é sempre fácil identificar a chegada das coleções de verão: da noite para o dia, as flores passam a dominar as araras. Os desfiles para a próxima estação, porém, mostraram que os estilistas britânicos conseguiram fugir desta vez da mesmice, criando efeito 3D sobre as estampas, a exemplo de Mary Katrantzou e Matthew Williamson. Já Christopher Kane olhou para o tema de forma totalmente fresh, buscando inspiração no sistema reprodutor das flores – lembra o androceu e o gineceu das aulas de ciências na escola?

tend7
Efeito cintilante: Christopher Kane; Jonathan Saunders; Marques’ Almeida (Foto: Getty Images)

Efeito cintilante
No lugar dos metalizados, os tecidos surgem com brilho cintilante. O destaque é a versão furta-cor, aposta de Christopher Kane.

tend3
Pink flamingo: Preen by Thornton Bregazzi; J. JS Lee; Bora Aksu; Temperley (Foto: Getty Images)

Pink flamingo
Esqueça a Barbie e outras referências girlie: o rosa volta com força nesta temporada, tingindo peças com shape austero ou looks em estilo mulherão.

tend4
Quase longo: Erdem; Christopher Kane; Roksanda Ilincic; Lucas Nascimento (Foto: Getty Images)

Quase longo
O comprimento que desponta nas coleções vai um pouco além do médio: é a vez do vestido “quase longo”, que termina alguns centímetros acima do tornozelo – uma ideia serious chic!

tend9
Pé no chão: JW Anderson; Jonathan Saunders; Marios Schwab; Simone Rocha (Foto: Getty Images)

Pé no chão
Seguindo os passos de Céline e Osklen nas últimas estações, Jonathan Saunders, Mario Schwab e a brasileira Paula Gerbase, da 1205, trocaram o salto alto por modelos bem próximos do chão. A sandália de J.W. Anderson até lembra nosso Rider.

tend5
Plastificados: Felder Felder; Preen; Simone Rocha; Palmer//Harding (Foto: Getty Images)

Plastificados
Peças com plastic effect trazem toque esportivo ao look de verão e quebram o ar inocente dos tons pastel, como aconteceu nas coleções de Preen e Palmer/Harding.

tend8
Biker preciosa: Erdem; Antonio Berardi; Peter Pilotto (Foto: Getty Images)

Biker preciosa
Definitivamente, o casaco da temporada é uma jaqueta biker deluxe, com aplicações sobre o couro e acabamentos ultrassofisticados.

tend6
Suéter + saia: Antonio Berardi; Burberry; Christopher Kane; Erdem (Foto: Getty Images)

Suéter + saia
O look da vez é composto por suéter sobre saia. Uma das peças (faça sua escolha) precisa ser ultradecorada.

tend10
Pastel: Christopher Kane; Burberry; Mulberry; Preen (Foto: Getty Images)

Pastel
Os tons adocicados não vão dar trégua na moda e aparecem até em looks sexy e com linhas esportivas.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Dá sim para sair de sandália rasteira e ainda continuar chique, basta investir nas peças e acessórios certos.

As peças em alfaiataria já trazem um ar sofisticado de imediato, se você optar por usar um short, complemente o seu look com um blazer e você consegue um visual bem mais elaborado. Preste atenção nos tecidos também, seda e derivados, ou o couro ajudam a te deixar mais elegante.

Os vestidos e saias longas também são boas escolhas, complemente com acessórios e você vai estar confortável, linda e na moda.
Nas fotos mostramos alguns exemplos:
rasteira_2
Fonte: OLOOK

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )