5c12d961ba

No dia a dia sempre procuramos aquelas peças versáteis, que combinam com tudo e acima de tudo que seja possa ser usada em várias ocasiões diferentes, do dia a dia a balada e office look. Então vem ver essas 5 peças que não pode faltar no seu closet:

JAQUETINHA CASUAL

Seja de jeans, couro ou outros materiais, as jaquetinhas dão um up no look e podem ser usadas nos dias de frio e na meia estação. Essa é terceira peça que com certeza faz diferença no visual.

60be1fc766

BLUSA LISTRADA

Quem não ama listras? As blusinhas cropped ou as mais basiquinhas com listras em p&b podem ser usadas tanto no office look como nas produções pra noite

736587a122

A VERSÁTIL CALÇA JEANS

Skinny, flare, estonada, destroyed, enfim são muitas variações e você pode combinar com um montão de peças e ficar estilosa sempre!

0728ef3cbf

FLATS CONFORTÁVEIS

Conforto é tudo no look, não é mesmo? Que tal incorporar no look flats como tênis, alpargadas e as lindas sapatilhas? São tantos modelos que com certeza tem um que você não vai tirar do pé

e14bb21ec9

BOLSAS DE COR NEUTRA

Aquela velha frase que menos é mais, a gente tem que concordar. Cores neutras pra quando não se sabe o que usar ou pra deixar o look básico e versátil, invista nessa aposta em bolsas de cores como marrom, nude e preto.

703744f9e2

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Temperaturas subindo, hora de colocar as pernas de fora! Selecionamos 4 dicas infalíveis para quem quer acertar na produção de verão.

mini-saia-comprimento-manequim-dicas

Com o verão se aproximando, é hora de preparar o guarda roupa e começar a elaborar looks calorosos para a estação. Seja na cidade ou na praia, as altas temperaturas pedem pele à mostra, e é aí que o famoso e querido comprimento mini entra em cena. Vestidos e saias que terminam acima do joelho fazem o maior sucesso neste período do ano e, para apostar nessa tendência sem medo, te dá quatro dicas infalíveis! Anote aí:

1. Equilíbrio
Se você for usar uma peça curta, opte por uma parte de cima mais longa. Principalmente na cidade, passe longe de blusas que mostrem o umbigo, por exemplo. Se for o caso de usar com um cropped, certifique-se de que a saia é cintura alta. O mesmo vale para peças justas: se a parte de baixo tiver o caimento justinho, prefira blusas soltas, feitas em tecidos fluidos.
2. Pronta para tudo
Vai viajar? Leve uma saia na mala. Para o dia a dia, ela faz uma ótima combinação com t-shirts descoladas. Já em uma noite de luau, por exemplo, vale colocá-la com um body fashionista.
3. Silhueta alongada
O comprimento mini, em geral, ajuda a alongas a silhueta – ótima dica para quem quer parecer mais esguia. Mas, para ajudar ainda mais, aposte em sapatilhas ou escarpins de cor nude. Além de chique, é certo que as pernas parecerão mais longas.
4. O tamanho ideal
Para descobrir se o comprimento da saia ou vestido está no ponto, faça o seguinte: coloque uma cadeira em frente ao espelho e sente-se. Mostrou além da conta? Se a resposta for não, está perfeito para sair sem ficar desconfortável e com medo de mostrar demais.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gl015235_rodrigo_marques

 

 

Quem disse que usar flat em produções mais caprichadas pode dar uma impressão ruim? As mulheres estão investindo nas sapatilhas e descendo do salto aos pouquinhos, mas nem todas têm coragem de combinar o sapato com um vestido de festa. Então vamos descobrir qual é a melhor maneira de usar as flats e como aproveitar este momento de “descanso aos pés”. Camila Collazzi, gerente de estilo da marca de sapatilhas Anacapri, deu algumas dicas para quem tem medo de arriscar.
As sapatilhas com bico fino alongam as pernas porque criam uma ilusão de ótica. Já reparou nisso? As mulheres de pernas grossas podem apostar neste modelo e sair sem medo de casa.

A sapatilha da mesma cor da calça alonga e afina a silhueta. Na moda, quase tudo e permitido, inclusive repetir a cor do sapato e da roupa. E neste caso ainda te deixa mais magrinha. Tem coisa melhor?

Quer usar flats com roupas de festa? Invista nos modelos com brilhos e pedrarias. Está totalmente liberado abandonar o salto quando o programa for mais chique. Os modelos mais brilhantes ficam ótimos com looks mais lisos. Já testou?

Tiras amarradas no tornozelo são ideais para pessoas mais altas. Já as mais baixinhas podem apostar nas flats com tiras mais clarinhas ou nude para não dar aquela impressão de perna “achatada”.

Estampas de frutas estão com tudo neste verão. E vale abacaxi, melancia, laranja e até banana. Aproveite os dias quentes e abuse das flats coloridas e divertidas.

Se acha muito descolada para usar sapatilhas? Aproveite a volta das alpargatas, sucesso nos anos 70, e escolha a sua preferida para arrasar com este modelito vintage.

sapatilhas
Carol Celico com sapatilhas clássicas em look mais formal e Isabella Frugiuele, estilista da Tryia, com alpargatas estampadas (Foto: Diogo Telles/Larissa Felsen)

 

Fonte: GLOSS

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

disco-pants-00-600x399

As disco pants, aquelas calças super justas e de cintura alta, já fizeram um tour pela história da moda: nasceram nos anos 50, ficaram famosas no final da década de 70 (mais especificamente em 1978, por conta do filme Grease) e estouraram nos anos 80, na “era disco” – por isso o nome “disco pants”!

Agora ela está de volta. Dessa vez a peça vem mais justa, mais colorida e mais brilhante – com tecido stretch e estilo rockabilly, resgatando suas raízes lá nos anos 50. Por ser super justa e por conta do tecido com brilho, a disco pant vem agregar os looks de balada, repaginando um estilo pin-up.

A calça, infelizmente, não é nada democrática. Para usar a disco pant e fazer bonito é preciso estar com o corpo em dia – com barriga seca, quadril e bumbum no lugar. Aqui é bom ressaltar que não há nenhum tipo de preconceito com as mulheres com mais curvas, mas esse tipo de calça, além de denunciar os extras, ainda pode aumentar, e muito, a silhueta. Se você não tem problema com isso, se joga sem culpa!

Já tem gente desfilando com as disco pants por aí, principalmente algumas celebridades, como Thaila Ayala, Nanda Costa e Mariana Rios. Entretanto, a tendência vai pegar mesmo no Verão 2014. Para quem for apostar no look, a dica é usar com camisas, ou tops com jaquetinhas. Nos pés, sapatilhas, sandálias mais fechadas e ankle boots.

Confira alguns looks com disco pants:

disco-pants-27-447x600

Disco pants em tonalidades de azul.

disco-pants-29-400x600 disco-pants-30-428x600

Disco pants dourada e branca.

disco-pants-01-402x600

disco-pants-17-463x600

 

disco-pants-19-414x600

 

Looks com disco pants.

disco-pants-13-399x600

Sobreposições com disco pants. 

disco-pants-14-437x600 disco-pants-15-400x600

 

Looks com Disco Pants.

disco-pants-05-600x399 disco-pants-10-486x600 disco-pants-11-486x600 disco-pants-16-600x397 disco-pants-23-600x600

 

Verão 2014 Disco Pants

 

 

Fonte: Fashion Bubbles

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quer dar um up no seu visual? Então que tal investir nas sapatilhas coloridas? Confortáveis e feminina as sapatilhas ganham um ar bem mais moderno quando coloridas, lisas com com aplicações elas tiram qualquer look da monotonia.

sapatilha_1 sapatilha_2

Combine com calça skinny e t-shirt para um look básico, ou invista no short jeans que é a cara da estação, para dar um ar mais sofisticado complemente com um blazer. Ah, e vale combinar as cores da sapatilha com as do seu look, fica muito chique.

Fonte: OLOOK

 

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )
Depois de meias e bolsas, marca aposta em tênis, sapatilhas e alpargatas para expandir negócios
Quem achou que a marca Havaianas já estava satisfeita em ser a detentora das sandálias de plástico mais famosas do País, se engana. É que a marca vai lançar em breve uma linha completa de outros calçados, batizada de Havaianas Soul Collection.
Com carinha meio retrô, novos calçados da Havaianas mantêm alguns dos traços principais dos chinelos mais famosos do Brasil, como as solas de borracha e a grande variedade de cores
A coleção, que inclui modelos masculinos e femininos de tênis, sapatilhas e alpargatas já foi lançada na Europa, como informa o canal de moda e beleza do portal português Sapo, mas a assessoria de imprensa da marca promete o lançamento dos produtos no Brasil só para abril, começando pela loja conceito localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Alguns dos traços principais das populares Havaianas continuam presentes nos calçados – como a grande variedade de cores e o estilo irreverente das solas de borracha. E para garantir de vez a conexão, cada um deles vem ainda acompanhado de uma fofa miniatura dos chinelos feita com as cores da bandeira do Brasil. Nós adoramos!

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 2 )
Estilo eclético é tendência para os pés no verão
Os pés de verão não serão marcados apenas por um estilo, mas por vários, como já acontece há algumas temporadas. É essa a principal tendência que poderá ser vista desta terça-feira até sexta-feira, durante a Francal 2009, 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que trará lançamentos de calçados e acessórios para o verão de mais de mil empresas.
Continuam fortes as rasteiras, modelos tipo gladiador, peep toe, escarpins, sapatilhas ou as sandálias de saltos altos e meia-pata. O que une todas essas propostas é o uso de cores e a combinação de tons, texturas ou formas. Ou seja, os sapatos não estão nada básicos e têm muita personalidade. Os modelos decoram os pés e trazem detalhes que surpreendem.
Os saltos também ganham formas inusitadas, dando uma nova dimensão ao calçado. Entre os bicos, predominam os redondos e o tipo peep toe chega mais aberto, mostrando ainda mais os dedos dos pés.
Entre os materiais, destacam-se os couros tipo croco e o da cobra python, as versões metalizadas, manchadas e as aplicações de pedrarias ou os bordados, e os detalhes de metais, resinas coloridas, strass e madeira.
A África, suas cores e estampas aparecem como referência em diversas coleções e prometem ser um dos hits da temporada. Confira alguns dos principais lançamentos da feira e inspire-se para suas próximas compras. O evento é aberto apenas para convidados e para quem trabalha na área.
FRANCAL 2009 – 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes. Data: 14 a 17 de julho de 2009. Horário: das 10h às 20h (dia 17, das 10h às 17h). Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo. Informações: (11) 2226-3100 ou pelo site www.feirafrancal.com.br.

Os pés de verão não serão marcados apenas por um estilo, mas por vários, como já acontece há algumas temporadas. É essa a principal tendência que poderá ser vista desta terça-feira até sexta-feira, durante a Francal 2009, 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que trará lançamentos de calçados e acessórios para o verão de mais de mil empresas.

O couro trabalhado da sandália Luz da Lua foi inspirado na África

O couro trabalhado da sandália Luz da Lua foi inspirado na África

Continuam fortes as rasteiras, modelos tipo gladiador, peep toe, escarpins, sapatilhas ou as sandálias de saltos altos e meia-pata. O que une todas essas propostas é o uso de cores e a combinação de tons, texturas ou formas. Ou seja, os sapatos não estão nada básicos e têm muita personalidade. Os modelos decoram os pés e trazem detalhes que surpreendem.

Os saltos também ganham formas inusitadas, dando uma nova dimensão ao calçado. Entre os bicos, predominam os redondos e o tipo peep toe chega mais aberto, mostrando ainda mais os dedos dos pés.

Entre os materiais, destacam-se os couros tipo croco e o da cobra python, as versões metalizadas, manchadas e as aplicações de pedrarias ou os bordados, e os detalhes de metais, resinas coloridas, strass e madeira.

A África, suas cores e estampas aparecem como referência em diversas coleções e prometem ser um dos hits da temporada. Confira alguns dos principais lançamentos da feira e inspire-se para suas próximas compras. O evento é aberto apenas para convidados e para quem trabalha na área.

FRANCAL 2009 – 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes. Data: 14 a 17 de julho de 2009. Horário: das 10h às 20h (dia 17, das 10h às 17h). Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo. Informações: (11) 2226-3100 ou pelo site www.feirafrancal.com.br.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )