Enquanto as revistas estrangeiras preparam suas capas para a edição de setembro – considerada a mais importante do ano – editores e repórteres de beleza começam a lançar pela internet as tendências em que mais apostam. E quando o assunto é cabelo, a temporada antecipa uma boa notícia: os estilos vistos nas últimas estações vão continuar na moda em diferentes texturas, cores e tamanhos.

Na lista abaixo, selecionamos os cinco looks que prometem fazer sucesso no outono de lá e na primavera daqui. Invista no seu favorito.

Médios com textura

MIDI-515
Kerry Whashington e Jennifer Lawrence. Foto: AP Images

Candidata a melhor atriz no Emmy deste ano, Kerry Washington faz sucesso na TV americana, à frente da série ‘Scandal’, e nos tapetes vermelhos por onde passa. Nova queridinha dos fashionistas, aposta no cabelo médio com ondas leves feitas com a ajuda de um baby-liss largo. Já a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence prefere fios em camadas com ‘bico’ bem aparente. Além de afinar o rosto, o corte rejuvenesce uns bons anos. Como se ela precisasse.Dica: invista numa franja levinha e natural.

Curtos lisinhos

curtos-515
Marion Cotillard e Maria Casadevall. Fotos: AP Images e TV Globo/Divulgação

Os cabelos curtos são a bola da vez e, nesta temporada, surgiram com diferentes cortes e franjas. Para a próxima estação, porém, vão estar em alta os mais femininos e que cobrem ligeiramente a nuca. Exemplos para levar ao cabeleireiro: o corte levinho da atriz Francesa Marion Cottilard e o modelo reto com franja da Maria Casadevall, no ar na novela “Amor à Vida”.

Loiros escuros

loiro-515
Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker. Fotos: AP Images

As loiras estilosas Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker servem de inspiração para o estilo que, verdade seja dita, nunca sai de moda. O loiro escuro – bem natural e leve – é perfeito para quem tem a pele clarinha e busca um visual mais sofisticado. Dica: aposte em alguns fios iluminados. Enquanto Cara tem a parte superior mais clara, nossa eterna Carrie Bradshaw preferiu iluminar as pontas e duas mechinhas frontais.

Castanhos claros

castanhos-515
Kate Middleton e Olivia Palermo. Fotos: AP Images

Quando a duquesa de Cambridge saiu da maternidade assim, linda, seu cabelo voltou a chamar atenção. Os fios longos e castanhos só contribuem para essa aparência saudável e natural que Kate Middleton tem (e que todas nós adoramos copiar). Já numa proposta mais sofisticada, a socialite fashionista Olivia Palermo aposta em leves ondas na ponta, fazendo o estilo ‘mulher rica’ mesmo. E aí, qual é o seu preferido?

Ruivos retrô

ruivas-515
Jessica Chastain e Cintia Dicker. Fotos: AP Images

Cabelo ruivo é um poder só. Ainda mais quando aparece todo texturizado com ondas e cachos no estilo divas do cinema. Nas fotos acima, duas ideias para servir de inspiração. O look chique da atriz Jessica Chastain no Festival de Cannes deste ano e o charme sexy (e mais moderno) da modelo brasileira Cintia Dicker. Com ondas bem marcadas ou cacheado nas pontas, o ruivo longo é só acerto. Dica: se for pintar, não se esqueça de manter as raízes em dia. Fios manchados detonam o look.

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Os tons fluo foram um dos queridinhos da passarela de verão da SPFW: basta relembrar desfiles como o de Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, Neon e Colcci para ver na passarela cores como verde, pink e amarelo. No mundo internacional do showbiz a tendência também pegou, vide looks acima de Kristen Stewart, Sarah Jessica Parker e da socialite e modelo inglesa Pixie Geldof.

Na hora de usar, você pode fazer como Kristen e combinar a sua peça chamativa com outras básicas. Se for da turma das ousadas, é só fazer como Sarah Jessica e optar por varios tons acesos em um vestido estampado. Fashionista, Pixie vestiu com sua saia laranja camisa jeans e bolsa de animal print. Não se sente confortável com roupas tão chamativas? Aposte em um acessório. Seja qual for o seu estilo, o fluo é um must have no seu guarda-roupa da próxima estação


Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

O frio pode ter chegado no Hemisfério Norte, mas os looks que as celebridades mais fashion usaram durante os dias quentes por lá se adaptam perfeitamente para o verão que demorou, mas deu às caras por aqui. Famosas como Sarah Jessica Parker e Alexa Chung foram algumas que apostaram nas estampas como foco do look. Anne Hathaway preferiu toques românticos nada óbvios para compor as suas produções. A lista ainda inclui as atrizes Mischa Barton, Kirsten Dunst e Blake Lively, além da it girl Olivia Palermo. Veja quais foram as suas apostas e inspire-se nelas na hora de se vestir.

 

IRREVERÊNCIA RETRÔ

As estampas inesperadas quebram a doçura do look retrô. Mischa Barton foi ousada e apostou numa estampa de insetos. O resultado foi um look lindo e divertido! Já Kirsten Dunst esbarrou na onda das estampas de frutas, mas acabou fugindo do óbvio: apareceu linda e loira com o vestido de estampa de tomates.

Editora Globo

MISCHA BARTON (À ESQ.) E KRISTEN DUNST (À DIR.)

GRAFISMOS

As estampas gráficas estão em alta neste verão, e prometem continuar “quentes” no próximo inverno. Invista no grafismo setentinha a là Missoni (como fez Margherita Missoni) ou siga o exemplo da it girl Alexa Chung e aposte no gráfico moderninho.

Editora Globo

MARGHERITA MISSONI (À ESQ.) E ALEXA CHUNG (À DIR.)

LEVES TRANSPARÊNCIAS

A transparência sutil é super feminina e delicada. Faça como Anne Hathaway e Blake Lively: reforce a leveza do look com cores claras e adicione uma pitada de cor nos acessórios. Perfeito para o verão brasileiro, né?

Editora Globo

ANNE HATHAWAY (À ESQ.) E BLAKE LIVELY (À DIR.)

ALEGRIA FLORAL

As fashionistas Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker não podiam ficar imunes à explosão de estampas florais, uma das tendências mais fortes desse verão. Vale usar de dia e à noite, do floral liberty à maxi estampa!

Editora Globo

OLIVIA PALERMO (À ESQ.) E SARAH JESSICA PARKER (À DIR.)

 

Fonte: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Se você acha que vamos comentar a gafe de Kanye West – que puxou o microfone da mão de Taylor Swift para dizer que Beyoncé merecia o prêmio – se enganou!
Como o que nos importa é moda, é disso que vamos falar. A segunda gafe mais constrangedora da noite foi ver Shakira e Pink usando o mesmo vestido.
É tudo culpa da febre Balmain. Brigitte Bardot e Sophia Loren foram as responsáveis por divulgar a marca, criada em 1945. E agora todo mundo só quer vestir Balmain. Madonna, Gwyneth Paltrow e Sarah Jessica Parker já desfilaram seus modelitos por aí.

Se você acha que vamos comentar a gafe de Kanye West – que puxou o microfone da mão de Taylor Swift para dizer que Beyoncé merecia o prêmio – se enganou!

Como o que nos importa é moda, é disso que vamos falar. A segunda gafe mais constrangedora da noite foi ver Shakira e Pink usando o mesmo vestido.

shakira-pink-mesmo-vestido-gafe-vmb

É tudo culpa da febre Balmain. Brigitte Bardot e Sophia Loren foram as responsáveis por divulgar a marca, criada em 1945. E agora todo mundo só quer vestir Balmain. Madonna, Gwyneth Paltrow e Sarah Jessica Parker já desfilaram seus modelitos por aí.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
Já podemos comemorar. As gravações do segundo filme originado da série ‘Sex & The City’ já estão acontecendo, no Upper East Side, em Nova York. E graças à rapidez do mundo virtual, a gente já pode ver algumas fotos das cenas.
É claro que já observamos os modelitos e podemos fazer alguns comentários sobre Carrie Bradshaw e companhia.
Há alguns dias elegemos a personagem de Sarah Jessica Parker como a mais elegante do mundo das séries. Comentamos, inclusive, sobre sua paixão pelos sapatos de Manolo Blahnik. O criador dos caríssimos calçados foi citado na série inúmeras vezes. Pois é, mas parece que Carrie arrumou um novo queridinho para os pés.
Na foto abaixo, Carrie foi flagrada com um Christian Louboutin, o famoso sapato de solado vermelho. Seria um adeus a Manolo? Teria a personagem renovado o guarda-roupa após se casar com Mr. Big?
Não importa. O que realmente importa é que Carrie continua dando um show de moda. A bolsinha-carteira dourada é da Chanel e combinou perfeitamente com o vestido branco soltinho e acinturado.
Outro flagra que tivemos o prazer de ver foi Sarah Jessica Parker gravando com um visual bem oitentista. Cabeleira rebelde e ombros de fora não deixaram dúvida de que se trata de um flashback, possivelmente da chegada de Carrie a Nova York. Veja:
A figurinista da série/filme, Patricia Field, está de parabéns.
A gente mal pode esperar para ver a estreia de ‘Sex & The City 2?, de Michael Patrick King, que deve ser lançado em maio de 2010.

Já podemos comemorar. As gravações do segundo filme originado da série ‘Sex & The City’ já estão acontecendo, no Upper East Side, em Nova York. E graças à rapidez do mundo virtual, a gente já pode ver algumas fotos das cenas.

 Sarah Jessica Parker-sex and city 2

É claro que já observamos os modelitos e podemos fazer alguns comentários sobre Carrie Bradshaw e companhia.

Há alguns dias elegemos a personagem de Sarah Jessica Parker como a mais elegante do mundo das séries. Comentamos, inclusive, sobre sua paixão pelos sapatos de Manolo Blahnik. O criador dos caríssimos calçados foi citado na série inúmeras vezes. Pois é, mas parece que Carrie arrumou um novo queridinho para os pés.

Na foto abaixo, Carrie foi flagrada com um Christian Louboutin, o famoso sapato de solado vermelho. Seria um adeus a Manolo? Teria a personagem renovado o guarda-roupa após se casar com Mr. Big?

Não importa. O que realmente importa é que Carrie continua dando um show de moda. A bolsinha-carteira dourada é da Chanel e combinou perfeitamente com o vestido branco soltinho e acinturado.

Outro flagra que tivemos o prazer de ver foi Sarah Jessica Parker gravando com um visual bem oitentista. Cabeleira rebelde e ombros de fora não deixaram dúvida de que se trata de um flashback, possivelmente da chegada de Carrie a Nova York. Veja:

 Sarah Jessica Parker- sex and the city 2

A figurinista da série/filme, Patricia Field, está de parabéns.

A gente mal pode esperar para ver a estreia de ‘Sex & The City 2?, de Michael Patrick King, que deve ser lançado em maio de 2010.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )