O poá, mais conhecido também como polka dots. A estampa que foi queridinha nos anos 60 reaparece hoje de cara nova. Antes, as bolinhas se limitavam ao branco com fundo preto ou azul bem escuro. Agora elas estão mais divertidas do que nunca! Verde com azul, rosa com branco, branco com vermelho, lilás com branco… E todas as variações e combinações de cores que você preferir. Vamos deixar o poá atualizado e fun! Preparadas? Vamos lá:

A camisa reta de poá com gola canoa é a peça perfeita para ser usada com uma mini saia também estampada – de preferencia polka dots. Para deixar o look mais cool, aposte em acessórios divertidos como o chapéu de palha e clutch rosê.

O macacão poá é chiquérrimo. Ele fica super bem ao lado de peças mais pesadas, como uma bota de cano baixo e boina francesinha.

Para um look mais vintage, aposte na camisa vermelha de poá branco. A combinação com a calça jeans de cintura alta de lavagem clara finaliza a produção ao lado da bolsa branca super 60´s.

Para entrar de verdade no mood sessentinha, aposte em um vestidinho mini com manga comprida de poá colorido, sapato de salto blocado branco e óculos de sol com modelagem diferente. Amamos!

Mas se você quiser misturar algumas informações fashionista no mesmo look – sem problemas! O lilás é a cor queridinha das fashionistas no momento, que fica super bem com as bolinhas brancas ao lado de uma poderosa bolsa de palha, trench coat branco e botinha de salto blocado também branca.

Nada mais chic do que um vestido mídi transpassado de poá ao lado de uma mule branca, tricot quentinho e bolsa bucket de couro minimalista. Chic ao máximo!

Para as mais ousadas, o vestido de poá colorido – e bem chamativo – é a escolha ideal. Se você quiser ousar ainda mais, aposte nos acessórios diferentex, como o scarpin plastificado e bolsa de contas.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Danielle Winits, Mariana Rios e Vitória Frate mostraram que estão antenadas com o estilo da próxima estação

As famosas já embarcaram na moda do próximo verão: acessórios com cores neon. Danielle Winits, Mariana Rios e Vitória Frate apostaram no scarpin pink para o prêmio Multishow, na noite de terça, 18. E já deixaram a dica: para quem não quer ousar muito no “look“, basta combinar os acessórios chamativos com roupas neutras. Arrasaram!

Fotos-Danielle-Winits-Mariana-Rios-Vitoria-Frate-mostraram-que-estao-antenadas-com-estilo-da-proxima-estacao-neon

Danielle Winits, Mariana Rios e Vitória Frate mostraram que estão antenadas com o estilo da próxima estação

Visto do EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 63 )
Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.
Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina” (foto 1).
Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho (foto 2).
Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto (fotos 3 e 4).
O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus (foto 5).

Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.

Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina”.

Sapato

Sapato Babel

Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho .

Sapato
Sapato Jorge Bischoff

Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto .

Sapato Piccadily

Sapato Piccadily

O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus .

Sapato

Sapato Fina Seraphina

Fonte: www.usefashion.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )