b9871e60ba

Não é por nada que Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram e está sempre dando o que falar. Em meio às polêmicas com Justin Bieber e Taylor Swift, a cantora e atriz aproveita para esbanjar estilo e arrasar nas ruas, eventos e shows.

Sua evolução de estilo foi uma das nossas favoritas de acompanhar, e de estrela da Disney à musa fashion femme fatale, Selena não têm nos decepcionado no quesito looks que estamos loucas para copiar. E hoje, para te dar muita inspiração, vamos te mostrar 15 vezes que quisemos ser Selena Gomez – e não, não é por causa de sua conta bancária! Mas sim 15 looks em que ela absolutamente ar-ra-sou e que a gente quer copiar pra ontem. Ficou curiosa? Então dá só uma olhada:

57faf45900 199e39b3fc 971c7dcdc9 63de42c8e4 ae3e87e7f2

 

Fonte: MODA IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O jeans é um dos únicos tecidos que nunca sai de moda. Entra ano, sai ano e ele está lá, sempre personagem principal dos armários femininos -e masculinos – mais estilosos. A peça é um clássico da moda, e o verdadeiro exemplo de “combina com tudo”. Mas, dependendo da estação, o jeans pode ser atualizado e modernizado para combinar ainda mais! Confira nossas apostas para o jeans nessa estação.

BARRA DESFIADA
Para atualizar aquela calça jeans que está largada no armário, você só precisa de um par de tesouras e um pouco de paciência. As celebridades mostram que a nova maneira de usar uma bela calça jeans é com a barra bem desfiada. Queridinha da cantora Selena Gomez, esse tipo de acabamento fica bem com qualquer sapato, dos mais baixos até os scarpins altíssimos. E além de ser fácil e de fazer, é um toque super estiloso que moderniza aquela calça mais básica do dia a dia.

02-desfiado

‘MOM JEANS’
Essa tendência já foi denominada lá fora como “mom jeans“, ou seja, aquele jeans roubado do armário de nossas mães. Na onda da moda dos anos 80, que foi uma das grandes inspirações para os desfiles da última temporada de moda, esse tipo de calça tem tudo a ver com a temporada. De cintura alta, lavagem mais clara e boca bem reta, esse jeans é perfeito para combinar com um top mais curto e moderno, como o de Kendall Jenner, ou uma blusa bem bufante, como a da blogueira Leandra Medine.

Como alguns já tinham previsto, o jeans estilo anos 80 veio com tudo para roubar o lugar do skinny jeans no armário das mulheres. Deixe de lado aquela calça superjusta e com barra cigarette, e aposte nessa modelagem mais reta com cara de antiga – além de vestir bem, a peça tem uma característica estilosa e intrigante.

 

01-anos80

JAQUETA OVERSIZED
Outra peça que não perde seu lugar no nosso armário é a jaqueta jeans. Desta vez ela aparece ainda maior – roubada do armário do namorado. Kim Kardashian é uma das famosas que apostam na onda da customização, e já foi vista algumas vezes usando jaquetas cheias de palavras escritas. Mas, para quem não precisa chamar tanta atenção, as jaquetas com estampas, brocados ou bordados funcionam do dia até a noite. O tamanho oversized esta de acordo com a tendência grunge que também tem aparecido nos últimos desfiles de Alexander Wang e Balenciaga. Escolha o estilo que mais combina com você e aposte sem medo!

03-oversized

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Barriga de fora é mesmo uma forte aposta para a próxima estação. A mania começou no verão passado, mas desde então vem consquitando cada vez mais celebridades. A diva fashion Zoe Saldana, que sabe usar todas as tendências sem perder a identidade, apareceu vestindo um look combinado Jonathan Saunders no mês passado. Além dela, outras famosas ligadas ao mundo da moda também já foram vistas com o seus tops cropped em eventos.

As atrizes Rooney Mara e Scarlett Johansson apostaram na saia rodada para compor as suas produções. O mesmo fez Elisa Sednaoui, namorada de Alex Dellal – irmão de Alice. Quem, como Zoe, optou por peças coloridas foram Selena Gomez, a atriz Jaime King, que participou do último clipe de Lana Del Rey – “Summertime Sadness”, e Freida Pinto. Ainda tímida para aderir ao look barriguinha de fora?


– Vista-o sempre com saia, calça e short de cintura alta para ficar um pedacinho menor da barriga de fora, assim a silhueta fica mais elegante;

– Para a noite, prefira os tops mais discretos/comportados com manga combinados à saia midi ou pantalona;

– Já para o dia, as versões coloridas e estampadas usadas com short e saia rodada são perfeitos.

Fonte: Marie Claire


Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Até algum tempo atrás, o dourado não era uma cor muito presente no guarda-roupa feminino. Mas os looks, acessórios e sapatos com essa cor foram repaginados e prometem ser a sensação deste outono/inverno. Como a cor chama bastante atenção, é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar:

Roupas

Selena Gomez e Marina Ruy Barbosa de douradoFoto: Getty Images/ Roberto Filho/AgNews

Camilla Belle, Jennifer Lawrence, Lucy Hale de douradoFoto: Getty Images

Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa, Camilla Belle, Jennifer Lawrence e Lucy Hale usaram vestidos com tons de dourados em eventos festivos e acertaram na escolha: “Looks totalmente metalizados estão com tudo neste inverno, mas os laminados, brocados, paetizados superbrilhantes em look total são mais interessantes se usados à noite”, explica a consultora de moda Márcia Jorge.

Acessórios

Victoria Justice com acessórios douradosFoto: Getty Images

Ashley Tisdale de relógio douradoFoto: Getty Images

Selena Gomez de scarpin douradoFoto: Getty Images

Isabelle Fuhrman com peep toe douradoFoto: Getty Images

Victoria Justice, Ashley Tisdale, Selena Gomez e Isabelle Fuhrman preferiram usar o dourado nos sapatos e acessórios. Além de dar um up no visual, a cor deixou o look ainda mais fino.

Acessórios e sapatos douradosFoto: Getty Images

A boa notícia é que acessórios dourados podem ser usados em qualquer hora do dia: “O dourado em detalhes na roupa estão liberados para qualquer hora do dia, assim como o ouro-velho e tons e tecidos mais opacos”, afirma a consultora de moda.

Dicas 

– Acessórios dourados vão bem com todos os tipos de roupas, tudo vai depender do estilo, tamanho e quantidade de peças.
– Acessórios maiores e em maior quantidade enriquecem looks mais clean com poucos detalhes.

Relógios, tênis e iluminador douradosFoto: Divulgação

Relógio dourado Lince – R$198
Relógio Lince – R$158
Iluminador Sun beam – R$119
Tênis Aleatory – R$270

 

Fonte: Toda Teen

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )