Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tomford1-1473359616-bigthumb

Pode resgatar aquele vestido de paetês que você guardou no closet nas últimas temporadas: o modelo coberto por lantejoulas é peça-chave para as festas da temporada, segundo as passarelas da semana de moda de Nova York.

A tendência, que começou nos desfiles de inverno 2017, pede uma modelagem minimalista para todo o brilho – e o resultado é superchique. Tom Ford foi um dos estilistas que investiu, com maestria, no item e o combinou com maxi colares poderosos e/ou cintos fetichistas, styling sexy até dizer chega. Na mesma onda surfou a Monse, de Laura Kim e Fernando Garcia, que apresentou paetês da maneira mais urbana possível. A ordem é uma só: brilhe!

tendencia-paetes_5 tendencia-paetes_2 tendencia-paetes_4 tendencia-paetes_3

 

Fonte :Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

preto-e-branco-nyfw-box-3

Que preto combina com branco não é novidade para ninguém. Tamanha é a obviedade da combinação, que muitos estilistas costumam deixá-la de lado quando apresentam suas coleções nas passarelas – mas, vira e mexe, a mistura renasce em versões cool e repaginadas.

É o caso da temporada de verão 2017 da semana de moda de Nova York: grifes como Adeam, Hellessy, Rosetta Getty, Marissa Webb, Creatures of Comfort e Phelan dedicaram uma série de looks ao p&b. Mix inédito? De maneira nenhuma. Inspirador? Sem dúvida alguma; em tempos em que roupas atemporais são cada vez mais valorizadas (assim como o consumo consciente), novas ideias para renovar peças que você já tem no guarda-roupa são sempre bem-vindas.

hellessy

Hellessy, verão 2017 (Foto: Divulgação)

16-rosetta-getty-spring-2017-rtw

Rosetta Getty, verão 2017 (Foto: Divulgação)

marissawebb3

Marissa Webb, verão 2017 (Foto: Divulgação)

creaturesofcomfort5

Creatures of Comfort, verão 2017 (Foto: Divulgação)

15-phelan-2017-rtw

Phelan, verão 2017 (Foto: Divulgação)

adeam2

Adeam, verão 2017 (Foto: Divulgação)

milly
Milly, verão 2017 (Foto: Divulgação)

wang
Alexander Wang, verão 2017 (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mangas1Mangas arredondadas no desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres e de Jenny Packham na Semana de Moda de Nova York (Foto: Getty Images)

A moda esporte tem conquistado cada vez mais o gosto dos estilistas e fashionistas pelo mundo, e a prova disso são as recentes inspirações que vimos nas passarelas de Nova York e Londres, como as mangas mais arredondadas, bem bufantes. Normalmente vistas em casacos largos como hoodies, bem comuns no street-style americano, as mangas largas e soltas começam a surgir em produções mais requintadas como vestidos e camisas.

A Vetements, marca pioneira que abraçou esse estilo solto e despojado, “contagiou” estilistas como Proenza Schouler, Marc Jacobs e Christopher Bailey (Burberry) nas recentes temporadas de moda internacionais. Estes apostaram nas mangas bufantes em vestidos imponentes ou em tops com partes de baixo mais justas.

E não é preciso se assustar! As mangas largas podem parecer vilãs, mas, na realidade, podem ajudar a criar uma silhueta bonita. Devido às grandes proporções, as mangas mais soltas – redondas ou quadradas – passam uma percepção de braços e ombros mais finos.

Para colocar em prática a tendência para já, aposte num top com mangas arredondadas e uma parte de baixo mais simples e rente ao corpo – assim não tem como errar! Confira algumas produções com mangas largas direto dos desfiles internacionais e se inspire.

mangas4 mangas3 mangas2

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

20-alice-olivia-fall-2016-ready-to-wear

Não é só passarela que rola na Semana de Moda de Nova York. Vááárias marcas optam por mostrar lookbooks durante o evento, sabia? Na temporada de inverno 2017, grifes descoladas fizeram ensaios artísticos, como a Alice + Oliva, que apostou num cenário de decór incrível, enquanto outras optaram por lookbooks inusitados, por exemplo, as fotos disco vintage da Area e os cliques da grife Gabriela Hearst, nos quais a modelo posou encarando uma parede de pedra. Olha aí:

Co

21-co-fall-2016-ready-to-wear

Simon Miller

19-simon-miller-fw-2016

Gabriela Hearst 
gabriela-hearst
Cinq à Sept
08-cinq-a-sept-fall-2016-ready-to-wear

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-488206290

O desfile de Reem Acra para o verão 2016 (Foto: Getty Images)

Quem frequenta os festivais de música que pipocam pelo mundo está sempre preparado com um look hippie chic repleto de franjas, cores, crochê e materiais fluidos. Essa estética, que se popularizou graças ao Coachella – festival californiano que reúne celebs, fashionistas e anônimos –, foi também celebrada na temporada de verão 2016 da semana de moda de Nova York.

Nas passarelas, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg e Reem Acra beberam da fonte boêmia e, cada um a sua maneira, apresentaram criações dignas dos shows mais concorridos do circuito internacional.

m-a1Tommy Hilfiger (Foto: Getty Images)

Para Tommy, a inspiração veio do Caribe e da cultura rastafári, típica da Jamaica. Isso se traduziu em gorrinhos, biquínis de crochê e muitas cores que remetem à bandeira do país centro-americano.

 

m-a-2

Diane von Furstenberg voltou aos anos 70 para elaborar uma coleção rica em patchworks de seda que misturavam padrões florais, animal prints e clássicas estampas de lenços. 

m-a-3

Por último, Reem Acra revelou looks de gala que incluiam maxi kaftãs e bordados dignos das odaliscas mais exuberantes. Peças riquíssimas que complementariam bem o visual de qualquer fashionista em um festival – desde que ela não parta para a frente do palco.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Patchwork, aplicação de flores, decote de ombro a ombro… As passarelas de verão 2016, da Semana de Moda de Nova York, estavam recheadas de ideias que podem ser adotadas já na próxima estação. Do trabalho à festa, descubra o que vai fazer a diferença nos seus looks.tendencia-nyfw-flores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As flores sairam das estampas para virarem protagonistas em aplicações alto-relevo (Foto: Imaxtree)

A NYFW termina nesta quinta (17), mas uma lista de tendências já foi confirmada. As dezenas de grifes, que desfilaram suas coleções de verão 2016, elegeram cores, shapes, bordados e tecidos que prometem tomar conta das araras da próxima estação. E o melhor é que algumas delas já começam a figurar no armário de várias fashionistas. Ou seja, já estão liberadas para serem adotadas.

Veja os oitos destaques das passarelas nova-iorquinas e inspire-se!

1. APLICAÇÃO DE FLORES
Quando o assunto é moda festa, as flores ressurgem não como estampa, mas como aplicações delicadas que fazem toda a diferença no vestido. Em cores contrastantes ou no mesmo tom do tecido, elas proporcionam um efeito alto-relevo digno de visuais luxuosos. Badgley Mischka, Monique Lhuillier, Tadashi Shoji e Oscar de la Renta desfilaram modelos impecáveis.

tendencia-nyfe-patchwork

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg apostam no patchwork como mix de estampa da vez (Foto: Imaxtree)

2. PATCHWORK
Macacões, macaquinhos, vestidos… O modelo pouco importa, o que vale é investir em opções feitas com mix de tecidos ou estampas contrastantes. As grifes Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg colocaram na passarela sugestões frescas e com referências de lenços de seda.

tendencia-nyfw-calca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os tops ganham shape de vestido para a próxima estação (Foto: Imaxtree)

3. BLUSA-VESTIDO
A barra da blusa desceu e a moda agora é investir em modelos que têm shape de vestido. Foi essa a ideia mostrada por Herver Leger, Monique Lhuillier e Phillip Lim. Na hora de arrematar a peça, vale uma calça flare com cara de anos 70, capri de alfaiataria ou uma saia longa de festa.

tendencia-nyfw-decote

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça a cigana moderna com o decote ombro a ombro (Foto: Imaxtree)

4. DECOTE OMBRO A OMBRO
O modelo com ares ciganos, que já está em alta, segue firme na próxima temporada. Tory Burch sugere investir nos vestidos gipsy, Givenchy indica tops de festa com pegada sexy, Prabal Gurung elege o contraponto com mangas longas e Nicole Miller acredita que o decote pode atualizar até as camisas clássicas.

tendencia-nyfw-fenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ser sexy, vá de fenda! (Foto: Imaxtree)

5. FENDA PODEROSA
Se a ideia é montar looks sexies de dia ou à noite, investir na fenda generosa é escolha certeira. Além dos recortes clássicos, que deixam boa parte das coxas à mostra, vale ainda apostar no efeito proposto pela saia envelope ou por vestidos de botão, que permitem dosar a abertura. Jenny Packham, Badgley Mischka, Victoria Beckham e Altuzarra fizeram as suas apostas.

tendencia-nyfw-laco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arremate a gola com um laço superfeminino e delicado (Foto: Imaxtree)

6. GOLA DE LAÇO
Para imprimir um charme ladylike às produções, Marissa Webb e Jill Stuart recuperaram os colarinhos arrematados com laço. O resultado é delicado e o detalhe combina tanto com camisas, quanto com vestidos de festa.

tendencia-nyfw-lilas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lilás chega para complementar a paleta de cores da estação com muita delicadeza (Foto: Imaxtree)

7. LILÁS
Na paleta de cores da estação, abra espaço para o lilás, que apareceu tanto em terninhos de alfaiataria, quanto em vestidos de festa poderosos. Carolina Herrera e Marissa Webb desfilaram ideias inspiradoras.

tendencia-nyfw-sobreposicao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não hesite na hora de montar um look de camadas para o verão (Foto: Imaxtree)

8. SOBREPOSIÇÃO
O look “cebola” se reinventa para o verão e propõe camadas de vestido ou de tops. O jogo de comprimentos é que deixa o visual mais cool e nada óbvio. Derek Lam, Herver Leger e Christian Siriano apostam!

Fonte: Revista Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Poucas cores fazem tanto sucesso nas noitadas brasileiras quando o dourado. E, se você integra o time das mulheres apaixonadas pelo acabamento metálico associado ao luxo e à extravagância, a Semana de Moda de Nova York tem uma boa notícia: o dourado voltou com tudo e promete dominar os looks da temporada. Várias grifes que desfilaram na última semana apostaram na cor e não hesitaram em dar o seu “Toque de Midas” nas produções exibidas pelas modelos.

A última tendência é transformar tudo em ouro mesmo. Sem se limitar aos acessórios, vale investir no dourado em composições monocromáticas dos pés à cabeça – incluindo a maquiagem e o esmalte! E quando falamos em dourado, as possibilidades são infitinas. Além de valorizar todos os tipos de pele, a cor também permite transitar entre um visual glamuroso e descolado com a mesma facilidade com que pode ser combinada a outras tonalidades. Para não errar, é só apostar na dobradinha clássica com o preto ou com o branco! Em relação ao tecido, também vale tudo: dos mais fluidos aos mais estruturados e com texturas diversas.

Confira na galeria abaixo alguns dos golden looks que brilharam (literalmente) nas passarelas:

 

meskita_montagem meskita_montagem_2 meskita_montagem_3 tecido_aquoso_montagem tome_montagem

 

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lorde

 

Depois de Lorde aparecer com a técnica “dip dyed” nas unhas – nome dado às unhas com efeito borrado – em sua apresentação no Grammy, em janeiro deste ano, foi a vez das marcas investirem no diferente detalhe na Semana de Moda de Nova York. Creatures of Comfort e Thom Browne apostaram na técnica, que espalha tinta acrílica a base de água pelos dedos e unhas, para os desfiles da temporada Outuno/Inverno 2014-15.

A possível tendência já tinha aparecido antes nos desfiles de Aminaka Wilmont e Mara Hoffman, em 2012. Aqui no Brasil é possível encontrá-la em poucos lugares, como o Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo. Você usaria?

creatures

 

Modelos com as unhas borradas no desfile de Thom Browne, na NYFW (Foto: Getty Images)

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

é tempo de apostar na sensualidade!

Você é do tipo que evita roupas vermelhas por medo de ficar “over”? Se tiver decote, então, nem pensar? Pois é hora de rever os seus conceitos fashion. 

Segundo as passarelas da Semana de Moda de Nova York, que chega ao fim nesta quinta-feira (13), o vermelho é a cor da vez e promete acender a temporada. E ele não vem discreto, não – os decotes, as fendas e o batom também vermelho estão superliberados para acompanhar as peças. Então pode anotar: é tempo de ousar, investir no seu lado sexy e expulsar as invejosas sem medo. Veja looks da fashion week abaixo e inspire-se:
nyfw-vermelho-620
Fonte: GNT

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212