ripped29382

Parece que Hedi Slimane estava certo ao investir todas as fichas no grunge estilo Seattle no inverno 2014 da Saint Laurent Paris: os anos 90 estão mesmo de volta. Além do xadrez, que já foi parar no look das fashionistas internacionais em versões bem 90’s (pense em camisas amarradas na cintura), agora é o jeans rasgado que anuncia seu retorno.

rihannasienna198329

Mas, mais do que os modelos cuidadosamente destroyed, é a vez das calças mais largas com rasgos imponentes ganharem as ruas. Sienna Miller, ícone eterno do boho, se rendeu ao modismo e colocou em prática um perfeito exemplo do novo-velho-jeans: larguinho na medida com um corte – mesmo, sem nenhum traço de fibras no meio – na altura do joelho. Nas fotos, acompanhe o retorno do Seattle jeans.

jeans10281

 

jeans9389232

jeansropper394830

 

Fonte: Vogue

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )


Após se recuperar de um câncer de mama, Kylie Minogue fez fotos para uma campanha da Fashion Targets Breast Cancer (Câncer de Mama no Alvo da Moda) contra a doença, que tem Mario Testino como fotógrafo.

A cantora e atriz foi diagnosticada em 2005 durante uma turnê. Depois de fazer quimioterapia e radioterapia, Kylie ficou curada e deu continuidade à série de shows pelo mundo em novembro de 2006.

“Significa muito, para mim, fazer parte dessa campanha neste ano. Abracei a ideia de arrecadar fundos com todo meu coração para esse trabalho vital”, disse Kylie.

Sienna Miller e Claudia Schiffer também participaram das fotos. As imagens serão divulgadas a partir desta segunda-feira (29) até maio.

A fundação Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de dez milhões de dólares desde o lançamento em 1996. Grifes como M&S, River Island, Warehouse e Topshop estão destinando parte de suas vendas para a causa.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

luella

Tristeza.. A estilista britânica Luella Bartley anunciou esta semana o fechamento da sua marca “Luella” por causa de problemas financeiros e vai deixar muita gente orfã de suas criações originais e divertidas.

As roupas da Luella estão nos guarda-roupas das mulheres mais cool do planeta e conquistou muita gente nos últimos anos ilustrando suas coleções com temas que misturavam seu lado lúdico e romântico com um toque de punk-rock. Sua coleção Primavera de 2008, onde ela usou o símbolo do Batman como estampa corrida de suas peças, foi uma das mais difundidas e copiadas dos últimos tempos.

Zooey Deschanel, Lilly Allen, Sienna Miller, Mischa Barton, Chloe Sevigny, Pixie Geldof, Kelly Osbourne e Lovefoxxx são algumas das it girls que são grandes fãs das roupas da marca e, com certeza, devem estar se lamentando muito por essa notícia!

Tomara que os tempos difíceis para Luella passem rápido e que logo ela esteja de volta para nos brindar com suas super inspiradas criações!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )