gettyimages-627834676

Aconteceu na noite desta segunda, 5, mais uma edição do The Fashion Awards, premiação que celebra os nomes de destaque no mundo da moda. Entre os fashionistas que riscaram o tapete vermelho estavam estrelas como Karlie Kloss, Jean-Paul Gaultier, Livia Firth, Donatella Versace e a top Gigi Hadid, responsável por ganhar a estatueta de modelo do ano.

gettyimages-627830992

Além de Gigi, Alessandro Michele também foi premiado como designer de acessóriosSimone Rocha como designer britânica de womenswear, Demna Gvasalia como designer internacional de ready-to-wear e Sarah Burton por marca britânica com a Alexander McQueen. Os irmãos Jaden e Willow Smith saíram da premiação com as estatuetas de Ícone Fashion. O estilista Ralph Lauren ganhou pelo conjunto da obra e Bruce Weber recebeu o prêmio Isabella Blow. Aplausos pra eles!

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Passada a maratona de desfiles da semana de moda de Londres, Silvia Rogar, redatora chefe da Vogue, aponta as 10 tendências que se destacaram nas passarelas – e que prometem chegar, em breve, ao seu guarda-roupa. Siga lendo e inspire-se neste guia do verão 2014 internacional.

tend1 (1)
A volta da bermuda: Emilia Wickstead; Jonathan Saunders; Mulberry e Topshop Unique (Foto: Getty Images)

 

A volta da bermuda
Os shorts, que reinaram absolutos nas últimas temporadas, estão com os dias contados: ao menos nas passarelas britânicas, a bermuda social roubou seu espaço nas coleções para o verão 2014.

tend2
Flores raras: Burberry; Erdem, Mary Katrantzou; Matthew Williamson (Foto: Getty Images)

Flores raras
Nas butiques londrinas, é sempre fácil identificar a chegada das coleções de verão: da noite para o dia, as flores passam a dominar as araras. Os desfiles para a próxima estação, porém, mostraram que os estilistas britânicos conseguiram fugir desta vez da mesmice, criando efeito 3D sobre as estampas, a exemplo de Mary Katrantzou e Matthew Williamson. Já Christopher Kane olhou para o tema de forma totalmente fresh, buscando inspiração no sistema reprodutor das flores – lembra o androceu e o gineceu das aulas de ciências na escola?

tend7
Efeito cintilante: Christopher Kane; Jonathan Saunders; Marques’ Almeida (Foto: Getty Images)

Efeito cintilante
No lugar dos metalizados, os tecidos surgem com brilho cintilante. O destaque é a versão furta-cor, aposta de Christopher Kane.

tend3
Pink flamingo: Preen by Thornton Bregazzi; J. JS Lee; Bora Aksu; Temperley (Foto: Getty Images)

Pink flamingo
Esqueça a Barbie e outras referências girlie: o rosa volta com força nesta temporada, tingindo peças com shape austero ou looks em estilo mulherão.

tend4
Quase longo: Erdem; Christopher Kane; Roksanda Ilincic; Lucas Nascimento (Foto: Getty Images)

Quase longo
O comprimento que desponta nas coleções vai um pouco além do médio: é a vez do vestido “quase longo”, que termina alguns centímetros acima do tornozelo – uma ideia serious chic!

tend9
Pé no chão: JW Anderson; Jonathan Saunders; Marios Schwab; Simone Rocha (Foto: Getty Images)

Pé no chão
Seguindo os passos de Céline e Osklen nas últimas estações, Jonathan Saunders, Mario Schwab e a brasileira Paula Gerbase, da 1205, trocaram o salto alto por modelos bem próximos do chão. A sandália de J.W. Anderson até lembra nosso Rider.

tend5
Plastificados: Felder Felder; Preen; Simone Rocha; Palmer//Harding (Foto: Getty Images)

Plastificados
Peças com plastic effect trazem toque esportivo ao look de verão e quebram o ar inocente dos tons pastel, como aconteceu nas coleções de Preen e Palmer/Harding.

tend8
Biker preciosa: Erdem; Antonio Berardi; Peter Pilotto (Foto: Getty Images)

Biker preciosa
Definitivamente, o casaco da temporada é uma jaqueta biker deluxe, com aplicações sobre o couro e acabamentos ultrassofisticados.

tend6
Suéter + saia: Antonio Berardi; Burberry; Christopher Kane; Erdem (Foto: Getty Images)

Suéter + saia
O look da vez é composto por suéter sobre saia. Uma das peças (faça sua escolha) precisa ser ultradecorada.

tend10
Pastel: Christopher Kane; Burberry; Mulberry; Preen (Foto: Getty Images)

Pastel
Os tons adocicados não vão dar trégua na moda e aparecem até em looks sexy e com linhas esportivas.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burberry-prorsum-tom-ford-simone-rocha-winter-2013

A Semana de Moda de Londres é famosa por revelar novos estilistas e exibir looks fresh, bem no estilo moderno da capital britânica. Porém, na temporada inverno 2013-2014, que acontece até a próxima terça-feira (29), o que mais se viu nas passarelas da fashion week (entre algumas outras novidades, é claro) foi a estampa de onça. Ausente por algumas estações – com exceção de certas grifes italianas, que nunca deixarão de colocá-la em suas coleções – a animal print mais clássica da moda volta com força total em looks inteiros e em peças separadas.

A Burberry Prorsum apresentou trenchcoat, o seu carro-chefe, estampado com manchas grandes. O polêmico estilista Tom Ford mostou em sua passarela um “total animal look”, com blazer e calça de onça e peep toes de zebra. Já Simone Rocha, combinou a camisa branca com o resto das peças animalier.

 

 

 

mother-of-pearl-moschino-cheap-chic-clements-ribeiro-winter-2013

A Mother of Pearl fez mistura com t-shirt e sapatos estilo yatch listrados, a Moschino Cheap & Chic também desfilou a produção conjuntinho e a Clements Ribeiro fez um mix & match com saia floral. Inspire-se nas ideias destas marcas, tire as suas peças “onçadas” do armário e seja feliz no próximo inverno.

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )