mil9

 

Não é só na música (e nas polêmicas!) que Miley Cyrus está em evidência. A pop star foi escolhida por Marc Jacobs para protagonizar a campanha de verão 2014 de sua marca homônima.
Divulgado na quarta-feira (08.01), o clique feito por David Sims mostra a cantora com aspecto cansado – por conta de um make com olhos esfumados e madeixas arrepiadas – a bordo de uma jaqueta navy, shorts bordô e sneakers (o styling é de Katie Grand) sentada em uma praia. Com este novo job, Miley se junta ao time de musas do estilista que já inclui Dakota Fanning, Victoria Beckham e Sofia Coppola.

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Que vestido preto básico é o máximo coringa do guarda-roupa todo mundo sabe e que (quase) nenhuma mulher está satisfeita com as próprias curvas também. A novidade é que o white dress tomou espaço nos red carpets e, aos poucos, vêm ganhando o status de item necessário no armário de qualquer mulher.

A diferença é que, se não bem escolhida, a peça pode destacar aquilo que não deve e deixar de beneficiar as partes mais belas do corpo. Como ninguém quer isso, selecionamos vários looks de famosas para você acertar na compra.

vestido_branco_corpo_retangular__2
JOAN SMALLS USA VESTIDO COM DECOTE V PROFUNDO E SANDÁLIAS GIUSEPPE ZANOTTI, KATE HUDSON DE JENNY PACKHAM E BIANCA BRANDOLINI DE DOLCE & GABBANA (FOTO: GETTY IMAGES)

RETANGULAR (pouco busto, pouca cintura e quadril estreito)
O corpo reto tem muitas vantagens na hora de se vestir. Sabe aquela calça que suas amigas dizem que não podem vestir porque aumenta o quadril? Pois você pode (e deve!) abusar delas. Como a roupa em questão, no entanto, é o vestido, pense em peças com decotes V como o da top Joan Smallls – quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo.

O justo de Kate Hudson também funciona só para este biotipo, já que marca todas as curvas – e o efeito, neste caso, é emagrecedor. Já o look vazado e superousado da it girl italiana Bianca Brandolini também é perfeito para curvas retas. Em outros biotipos, a produção fashion pode parecer vulgar.

vestido_branco_corpo_triangulo_1
CHLOË SEVIGNY E ROSE BYRNE DE CHRISTOPHER KANE E SOFIA COPPOLA COM VESTIDO SOLTINHO (FOTO: GETTY IMAGES)

TRIÂNGULO INVERTIDO (ombros largos e quadril estreito)
Se você possui ombros largos e quadril estreito, tem duas opções: disfarçar os ombros ou equilibrar as formas. Para a primeira, pense no look de Chloë Sevigny, com alças largas, ou no de Rose Byrne, que tem babados discretos no limite da cava.

Evite a frente única ou peças que chamem a  atenção para a ponta dos ombros, que dão a impressão de que eles são ainda maiores. Neste caso, o modelo de Sofia Coppola funciona porque não tem costura na região superior. O tecido é leve e não faz volume em cima, gerando um equilíbrio com os babados da saia.

vestido_branco_corpo_violao
SHARON STONE COM TUBINHO COM TACHAS, LAURA WHITMORE DE ALICE MCCALL E DOUTZEN KROES DE CALVIN KLEIN (FOTO: GETTY IMAGES)

VIOLÃO (seios pequenos, cintura fina e quadril largo) 
A regra é parecida com a do triângulo, mas usada de forma oposta. Se você quer valorizar as curvas, aposte em modelos justos como os de Sharon Stone ou da modelo Doutzen Kroes.

Apesar de agarrados, ambos chamam a atenção para a região do busto, graças aos decotes e recortes, e destacam a parte de cima do corpo. No caso da peça de Laura Whitmore, o vestido evasê deixa o tamanho do quadril quase imperceptível

vestido_branco_corpo_ampulheta
JENNIFER LAWRENCE DE DIOR, ERIN HEATHERTON DE AZZEDINE ALAÏA E MARION COTILLARD DE MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES

AMPULHETA (seios maiores, cintura fina e quadril largo)
A diferença da silhueta “violão” para a “ampulheta” é o tamanho do seios. Se você é turma número 2, pense em valorizar aquilo que tem de melhor, ou seja, as curvas equilibradas e bem definidas. Os modelos tomara que caia estruturados (para dar firmeza) fazem um belo desenho no corpo, como vestiu a atriz Jennifer Lawrence.

Já o decote do modelo da top Erin Heatherton é ótimo porque aumenta os ombros equilibrando a região superior do corpo e afinando ainda mais a cintura. Já o de Marion Cotillard também funciona pelas ombreiras, mas neste caso só use se você tiver seios médio. Como ele é fechado em cima, marca bem esta parte do corpo.

FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

emma_watson_claire_julien
Emma Watson e Claire Julien foram de top cropped e arrasaram (Foto: Getty Images)

Penteados e makes incríveis, joias reluzentes e vestidos deslumbrantes são presença garantida em qualquer evento importante com direito a tapete vermelho, certo? Mas e quando se tem tudo isso + looks diurnos caprichados? Aí glamourosas, só pode ser o Festival de Cannes.

 

Ele é o único evento do ano em que as famosas têm a chance de apostar em combinações mais fresh em pleno tapete vermelho – além, é claro, de se superproduzirem para as programações noturnas, o que nos deixa exaustas só de imaginar o tamanho dessas malas! O comprimento dos vestidos diminui, os tons claros predominam e o cropped aparece com tudo, como mostram todas essas celebs estilosíssimas.

marion_cotillard_zoe_saldana
Marion Cotillard e Zoe Saldana exibiram pernocas torneadas em seus vestidos mini (Foto: Getty Images)

anais_monory_isla_fisher
Anais Monory e Isla Fisher foram de branquinho nada básico. Um cheio de babados estratégicos e outro com efeito rendado (Foto: Getty Images)

sofia_coppola_berenice_bejo
Sofia Coppola e Berenice Bejo mostraram como usar calça + top com laço com muita elegância (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O macacão vem aos poucos conquistando espaço no mundo fashion. Ele já apareceu em diversos desfiles do inverno 2012, como nas apresentações de André Lima, Animale, Osklen e Huis Clos,  e foi visto no corpo das it girls mais descoladas. Mas foi no famoso “devagar e sempre” que ele começou a ser vestido por celebridades nas mais variadas ocasiões, inclusive, nos tapetes vermelhos.

Mas não só em eventos deste porte o macacão conquistou seu espaço. Prático e, ao mesmo tempo chique, ele pode ser usado tanto em looks formais quanto despojados. Ainda tem medo de trazer a peça para o seu guarda-roupa? Então veja dicas para incorporá-lo de vez no seu dia a dia.

Editora Globo

ISABELLA ROSSELLINI (À ESQ.), GWEN STEFANI (CENTRO) E RASHIDA JONES (À DIR.)

MACACÃO PARA UM LOOK DESPOJADO

Aposte em cores fortes e estampas diferentes, como fizeram a cantora Gwen Stefani e a modelo Isabella Rossellini.

Os acessórios certos: para não deixar a produção muito carregada, escolha os mais discretos. No caso de Rashida Jones, atriz do seriado “The Office”, que optou por uma peça de tom neutro, a dica é abusar de complementos poderosos. O maxicolar deixa o resultado mais feminino e as botas pesadas combinada à carteira de mão dão aparência informal ao visual.

Editora Globo

SOFIA COPPOLA, STELLA MCCARTNEY E KATE BECKINSALE

MACACÃO VAI BEM PARA UM COQUETEL

Se você for da turma das mais discretas, faça como a diretora Sofia Coppola e escolha um modelo na cor preta sem muitos detalhes. Ele é o substituto perfeito para o little black dress – aquele vestidinho básico que cai bem nas mais variadas situações. Se quiser deixar a produção despojada sem perder a elegância, escolha uma peça similar a da estilista Stella McCartney, que tem estampa discreta e corte de alfaiataria.

Os acessórios certos: a atriz Kate Beckinsale ensina – uma cor forte, como a do macacão fúcsia, combina perfeitamente com os acessórios de tom neutro que puxam para o dourado.

Editora Globo

ROSE BYRNE, PAZ VEGA E KAROLINA KURKOVA

MACACÃO EM UM EVENTO GLAMOUROSO

Quer optar pela peça para ir a um casamento ou festa superchique? Então não esqueça de escolher um macacão que tenha brilho, seja através de bordados ou mesmo do próprio tecido.

Os acessórios certos: faça como as atrizes Rose Byrne e Paz Vega, ou inspire-se na superantenada top Karolina Kurkova. Opte por uma clutch pequena, para dar ares elegantes, e escolha um par de brincos ou uma pulseira que tenham cara de joia. O macacão brilha, mas os complementos certos são fundamentais para não deixar o look simples demais.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )