Do prateado e dourado ao azul e rosa, tendência apareceu em diversos tons e em várias famosas que passaram pela premiação, neste domingo, 20.

Todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o modelito em questão, no entanto, algumas famosas adotam a máxima de que mais é mais: no Emmy 2015, o que não faltaram foram looks metalizados e cheios de brilhos.

Paetês, canutilhos e muitos bordados, aliás, permearam a roupa de quase todas as atrizes, como Jaimie Alexander, Kerry Washington, Claire Danes, Liz Hernandez e Giuliana Rancic, entre outras. A tendência, inclusive, apareceu em tons de prateado, dourado, azul e rosa. Confira!

cat-deeley-kerry-washington-e-liz-hernandez

Cat Deeley, Kerry Washington e Liz Hernandez (Foto: Getty Images)

christine-marzano-jaimie-alexander-e-sarah-paulsonChristine Marzano, Jaimie Alexander e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)

ellie-kemper-sofia-vergara-e-penelope-ann-miller

Ellie Kemper, Sofia Vergara e Penelope Ann Miller (Foto: Getty Images)

claire-danes-debbie-matenopoulos-e-giuliana-rancic

Claire Danes, Debbie Matenopoulos e Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)

emma-roberts-gina-rodriguez-e-tracey-edmonds

Emma Roberts, Gina Rodriguez e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)

 

Fonte: EGO

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Realizada no último domingo, 29 de agosto, em Los Angeles, a 62ª edição do Emmy sagrou as séries “Mad Men” e “Modern Family” campeãs nas categorias drama e comédia, respectivamente. Além da disputa acirrada em prêmios pelos melhores atores, seriados, entre tantas categorias, o figurino das participantes também chamou atenção. A maioria optou por vestidos clássicos e muito chiques.

Destacaram-se os modelos tomara-que-caia com corte sequinho ou sereia. Jayma Mays optou pela versão azul-marinho, cuja saia foi coberta por drapeados e babados. Julia Ormond investiu na peça em tom de pink vibrante e minimalista. O único detalhe é o volume criado com o próprio tecido no decote. Vermelho, o vestido de Jessalyn Gilsig traz apenas alguns babados discretos ao longo do decote e da saia. Esse modelo também possui uma cauda mais longa, conferindo elegância ao look.

Luxo define bem o vestido de Claire Danes: todo coberto de pedrarias, a peça tem corte reto e cauda. Sofia Vergara também optou pelos bordados. No modelo escolhido pela atriz, entretanto, os detalhes são mais esparsos, se concentrando em uma linha central.Mariska Hargitay escolheu o modelo branco, que tem drapeados em crepe na parte superior e parte inferior em cetim. Repare que a cauda dele vem de cima, e é separado da saia.

Houve também quem optasse pelas versões com apenas um ombro. Uma das vencedoras da noite, Jane Lynch investiu no modelo roxo. Nina Dobrev, na peça nude, que de longe parecia ser feita em tecido todo amassado. Emily Blunt escolheu modelo gracioso: em tom de azul bem claro, a peça ganhou bordados de flores e pedrarias brancas.

Algumas meninas preferiram vestidos com detalhes bem diferenciados. Esse foi o caso de Lea Michele. Glamurosa, ela optou por decote coração e saia bem volumosa. Repare que a atriz combinou acessórios de destaque ao look, já que o vestido, por ser em tom escuro, fica mais discreto. Sua colega de elenco em “Glee”, Dianna Agron usou longo Carolina Herrera feito em renda rosa e preta. Kim Kardashian foi de inspiração grega, com peça bem soltinha. O detalhe principal é o decote.

Fonte: USEFASHION

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )