delpozo_bks_i_rs17_4492

Que o verão costuma trazer para as ruas uma enxurrada de produções ultracoloridas já é algo esperado,, mas o revival de cores (de acordo com a Pantone) como a Pink Yarrow, a Kale (militar) e a Electric Purple não deixa de ser uma surpresa.

Após temporadas focadas em tons pastel, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) da última temporada de verão. Confira:

Pink Yarrow

pink-1

Em pleno Outubro rosa, o pink deságua nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada girlie, hoje até a mais cool das fashionistas poderá apostar sem medo. Pretty in pink!

pink-2
Delpozo (esquerda e meio) e Topshop Unique, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-3

pink-4Hermès (esquerda e meio) e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-5Balenciaga, Bottega Venetta e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Electric Purple

roxo-1

Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles de verão. Ora em tons e composições elétricas – como na Trussardi – ora contido e angelical, como na Empório Armani. Aposte!

roxo-2Balenciaga e Empório Armani (meio e esquerda), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

roxo-3

Kale

couve-2_1

 

Com pegada army, o novo militar voltará às ruas neste verão menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios statement. Chique!

couve-1_1Mulberry (esquerda) e Bottega Venetta, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-3Sacai e Sonia Rykiel (meio e direita), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-4Salvatore Ferragamo (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-5Dries Van Noten (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

diesel-2

Além do glitter bombar nas coleções de Verão e Resort 2016, de maneira geral, seja nas roupas ou nos acessórios, a tendência funilou pra cores blocadas. Vestidos da Diesel, Lanvin e MSGM são a prova. O que alimenta ainda mais uma mania fashion que chegou, chegando em 2015: looks brilhantes em plena luz do dia. Já aderiu? Então, nada de usar brilho apenas em festas e eventos noturnos. Você pode – e deve – injetar toques metálicos and brilhantes nos looks do dia!

lanvin

Como usar peças de brilho ao meio-dia? Inspire-se na Lanvin e use um vestido brilhante com uma camisa “matte” por baixo e cinto grosso e utilitário – tudo pra deixar o look menos formal.

msgm-2

Já a produção de franjas coloridas da MSGM bem que ficaria descolada com um tênis branco, hein? E por falar nesse combo, fica a dica: o jeito mais esperto de deixar uma produção formal informal é adicionar uma peça esportiva.

E na produção da grife Sonia Rykiel, o cinto grosso novamente ataca. Viu só como o deixa o look mais diurno?

Sonia Rykiel Resort 2016 (Foto: Divulgação)

Fonte: Revista Glamour

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mnv1
Chloé, resort 2014 (Foto: Reprodução)

Se depender das coleções resort, você vai ser pega de calça curta, literalmente, quando as temperaturas aumentarem. Pelo menos se a ideia for investir na tendência que apareceu nas novidades de grifes experts em causar desejo imediato, como Chanel,Chloé e Givenchy, que apostaram em calças com modelagem afastada do corpo e barras mais curtas.

J.W. Anderson, Sonia Rykiel e Ports 1961 foram além e criaram versões ainda mais amplas dos itens – as duas primeiras levaram a barra a altura da canela. Para compensar o efeito da proporção que pode dar a impressão de pernas também mais curtas, uma dica: aposte em saltos altíssimos para investir, sem medo, na peça. Nas imagens, confira as diferentes versões e inspire-se pelas novidades. Vai encarar?

mnv4
Thakoon Addition, Sonia Rykiel e Ports 1961, resort 2014 (Foto: Reprodução)

mnv5
Givenchy, resort 2014 (Foto: Reprodução)

mnv2
Chanel e Valentino, resort 2014 (Foto: Reprodução)

mnv3
J.W. Anderson, resort 2014 (Foto: Reprodução)

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

pas1
Pelas ruas das últimas semanas de moda internacionais, fashionistas antenadas exibiram produções com  casacos em candy colortendência que reinava em paralelo em muitos dos desfiles (Foto: Tommy Ton/Reprodução)

Os tons sóbrios que costumam permear nos looks das fashionistas inverno sim e outro também estão com os dias contados neste 2013: as produções devem ganhar um toque de luminosidade trazido por um imponente casaco em tom pastel.
Foi este o recado dado dentro e fora de algumas passarelas das semanas de moda internacionais para o inverno 2014: como um refresco ao visual dark-punk-rocker (que roubou a cena em diversos dos shows), grifes como Céline, Mulberry, Proenza Schouler e Victoria Beckham apostaram em trench-coats, blazers, jaquetas e casacos 3/4 com cores açucaradas, como rosa lavado, azul-bebê, lavanda e amarelo clarinho. Logo, eles ganharam o posto de item tem-que-ter da estação. Aproveite que os termômetros já começaram a cair e atualize o visual – nesta página há algumas boas sugestões de styling para se inspirar.

cr1
Rosas: Céline, Mulberry, Honor e Carven (Foto: Getty Images)

cr2
Azuis: Rochas, Proenza Schouler, Acne e Sonia Rykiel (Foto: Getty Images)

cr3
Amarelos: Giambattista Valli, Carven, Iceberg e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )