Ano entra e ano sai, mas uma coisa é certa: não deixamos de amar um pouco de brilho em nossas produções, certo? Tudo bem, 2017 foi um ano mais minimalista para a moda neste sentido, com o sportswear e a alfaiataria se tornando o foco da atenção, sempre em cores sóbrias e neutras – quando não, apenas tons como o vermelho e o rosa eram vistos nos corpos das it girls que desfilavam o street style.

Mas isso está prestes a mudar, ou pelo menos, incorporar o paetê de volta ao cenário. Marcas como N°21 trazem de volta as lantejoulas ao debate fashion com vibes super anos 70, para remeter à disco fever – no melhor estilo “Nos embalos de Sábado à Noite”. Agora, inserimos o bordado brilhante em itens como saias midi, jaquetas bomber e até mesmo em calças jogger. Como? Já te explicamos: selecionamos cliques com o brilho para que você se inspire e entenda como pode adicionar o paetê em sua rotina fashion. Gostou? Então olha só:

 

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E a Semana de Moda de NY, hein? É momento de ficar de olho na moda americana e seus novos caminhos – a mais comercial das temporadas de moda internacionais geralmente traz roupas e propostas que a gente tem vontade de usar agora – e não daqui a seis meses, quando elas vão chegar à lojas!

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Claro, existem os nomes mais autorais como Alexander Wang, por exemplo, que se inspirou em tênis e conseguiu mais uma vez criar algo novo a partir de suas referências no sportswear (fruto também de sua parceria com a Nike); e Altuzarra, que pensou no filme “O Bebê de Rosemary” e transformou aquele look baby-doll ingênuo da personagem de Mia Farrow em algo muito mais sexy!

Fora isso, as meninas devem suspirar pelos looks de Carolina Herrera (florais misturados com figuras geométricas, experimentações com modelagens nos ombros, saias bem rodadas) e de Tommy Hilfiger (pegada festival de música, Woodstock, flower-power, estrelas e listras, microvestidos ou longos, toque militar à “Sgt. Pepper’s Lonely Heart Club Band”, e Kendall Jenner e Georgia May Jagger na passarela). Qual você prefere?

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Fonte: GNT

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TECIDO QUE BRILHA 

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O brilho volta a fazer parte dos looks de verão tanto para o dia quanto para a noite. A novidade é que no lugar de aplicações de pedrarias, tachas e cristais, os tecidos assumem a identidade brilhante. Sedas e cetins reluzentes, ora lisos, ora estampados, lurex e sintéticos que imitam metais foram os reis das passarelas. Puro luxo!
SPORTSWEAR
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Nem pense na roupa de academia. As produções esportivas passam longe da malhação e aparecem em tecidos tecnológicos, cores vibrantes, brilho (por que não?), em versões bem preppy e até mesmo sexy por causa dos microcomprimentos e modelagens justas ao corpo.
TRANSPARÊNCIA LOCALIZADA
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Um pedacinho aqui, outro acolá… a transparência não faz grandes revelações. A graça está justamente aí. São pequenos recortes e detalhes que expõem parte da pele em um jogo pra lá de interessante de mostra-esconde. A escolha dos estilistas é estratégica e muitas vezes zero óbvias, como fez BCBG.
CINTOS LARGOS
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Depois da febre dos cintos fininhos marcando a silhueta, agora o acessório ganha importância e protagonismo. Eles aparecem largos, deslocados na cintura ou marcados, bem 50’s. O acabamento tem para todas: com a ponta solta, com um nozinho virado para baixo e até a verão certinha dentro do passante.
 

CALÇAS AMPLAS
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Elas são fluidas, larguinhas e compriiiidas que os pés até somem de cena (tem que usar com salto alto). Mas também tem a versão curta que termina na altura das panturrilhas, as pantalonas cropped.  A palavra de ordem é conforto com doses cavalares de sofisticação.

 

 

Fonte: GLAMOUR

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Mary-Kate e Aslhey Olsen… ou seria o contrário?
Está lembrada das gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley? As duas atrizes e jovens empresárias, que se tornaram membro do Council of Fashion Designers of América este mês, acabaram de assinar contrato com a loja de departamentos JC Penney Co. Nele, está previsto o lançamento da Olsenboye, linha jovem que será vendida exclusivamente pela rede.
Looks da Olsenboye, linha jovem das gêmeas
A coleção deve chegar as lojas em fevereiro de 2010, embora algumas peças comecem a ser vendidas agora em novembro (e por tempo limitado) no site da JC Penney e em apenas 50 lojas, como parte da estratégia de marketing da nova linha. A Olsenboye será uma linha casual de sportswear e acessórios que incluem jeans, calças, tops, vestidos, saias, shorts, jaquetas, bolsas e sapatos. Seu diferencial será criar, ao longo do ano, mini coleções inspiradas em viagens, refletindo os looks de diferentes cidades.
Embora as irmãs já estejam com 23 anos, a linha deverá incluir numeração de zero a quinze anos. Para as Olsen, trata-se de um novo desafio – afinal elas tem produzido moda masculina e feminina de luxo com as marcas The Row e Elizabeth and James. “Mary-Kate e eu vemos esta oportunidade como a chance de produzirmos algo novo no mercado”, afirmou Ashley ao site Woman’s Wear Daily (WWD).

Mary-Kate e Aslhey Olsen… ou seria o contrário?

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Está lembrada das gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley? As duas atrizes e jovens empresárias, que se tornaram membro do Council of Fashion Designers of América este mês, acabaram de assinar contrato com a loja de departamentos JC Penney Co. Nele, está previsto o lançamento da Olsenboye, linha jovem que será vendida exclusivamente pela rede.

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Looks da Olsenboye, linha jovem das gêmeas

A coleção deve chegar as lojas em fevereiro de 2010, embora algumas peças comecem a ser vendidas agora em novembro (e por tempo limitado) no site da JC Penney e em apenas 50 lojas, como parte da estratégia de marketing da nova linha. A Olsenboye será uma linha casual de sportswear e acessórios que incluem jeans, calças, tops, vestidos, saias, shorts, jaquetas, bolsas e sapatos. Seu diferencial será criar, ao longo do ano, mini coleções inspiradas em viagens, refletindo os looks de diferentes cidades.

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Embora as irmãs já estejam com 23 anos, a linha deverá incluir numeração de zero a quinze anos. Para as Olsen, trata-se de um novo desafio – afinal elas tem produzido moda masculina e feminina de luxo com as marcas The Row e Elizabeth and James. “Mary-Kate e eu vemos esta oportunidade como a chance de produzirmos algo novo no mercado”, afirmou Ashley ao site Woman’s Wear Daily (WWD).

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