De uns tempos para cá os pijamas invadiram o street style – sim, você leu certo! Peças que simulam as roupas de dormir chegaram com tudo aos outfits para reforçar a tendência comfy tão presente nos looks atuais e deixar o resultado muito mais despojado. Conjuntinhos, camisas delicadas e, principalmente, o slip dress, roubaram a cena e prometem deixar o look com um toque sexy.

O slip, por exemplo, sai do homewear para se tornar um dos itens favoritos das fashionistas que prezam por peças descomplicadas. Ele ganha espaço no office look combinado à blazers mas também garante o resultado glam da balada com sandálias poderosas e mix de acessórios. Ainda não sabe como colocar em prática? Selecionamos algumas inspirações aqui:

 

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você é uma fashionista antenada em todas as tendências das últimas semanas de moda, já deve ter percebido que a última New York Fashion Week, que rolou entre os dias 8 e 16 de fevereiro, trouxe mil e uma trends que já estamos querendo roubar para incorporá-las em nossos looks do dia a dia. E se existe algo que entrou em vigor com tudo nessa temporada, esse foi o animal print.

A estamparia que imitava, em sua maioria, a oncinha, apareceu em diversos desfiles na NYFW, entre eles nomes poderosos como Tom Ford, Victoria Beckham, Adam Selman e Rag & Bone. Mas não só na passarela, a estampa também brilhou no corpo das it-girls que dominavam o street style nova-iorquino com casacos faux fur, bolsas e até mesmo calças no print. Assim, nada melhor do que compartilharmos a trend com vocês né? Fizemos uma curadoria com todos os cliques mais cool que envolvem a trend e os compartilhamos abaixo. Assim você tem a prova de que pode sim apostar em muito animal print nesse ano. Olha só:

Se você ainda tem medo de apostar na vestimenta com a estampa, que tal começar pelos sapatos? Eles podem ser discretos e ainda sim dar um up na produção.

Agora, se você quer mesmo é criar um visual statement, nada mais justo do que apostar no casaco ou jaqueta com a estampa. Se for um faux fur, melhor ainda!

E que tal a calça com a estamparia? Ela vai bem em um terno todo de animal print, mas pode funcionar apenas com um top cropped também.

Outra maneira de dar um toque cool ao visual é apostar nas bolsas e clutches de oncinha. Invista na peça para contrastar com itens mais esportivos ou sóbrios – assim o look fica harmônico e impecável.

E nem precisamos falar que amamos os vestidos em animal print, né? Combine-os com um bom tênis para um high-low descolex no ato!

A estampa também apareceu em dobro – ou triplo – em diversos desfiles da NYFW. Desfiles como Victoria Beckham e Tom Ford provaram que usar animal print mais de uma vez no mesmo look, diferente do que muita gente pensa, é ainda mais cool.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ano entra e ano sai, mas uma coisa é certa: não deixamos de amar um pouco de brilho em nossas produções, certo? Tudo bem, 2017 foi um ano mais minimalista para a moda neste sentido, com o sportswear e a alfaiataria se tornando o foco da atenção, sempre em cores sóbrias e neutras – quando não, apenas tons como o vermelho e o rosa eram vistos nos corpos das it girls que desfilavam o street style.

Mas isso está prestes a mudar, ou pelo menos, incorporar o paetê de volta ao cenário. Marcas como N°21 trazem de volta as lantejoulas ao debate fashion com vibes super anos 70, para remeter à disco fever – no melhor estilo “Nos embalos de Sábado à Noite”. Agora, inserimos o bordado brilhante em itens como saias midi, jaquetas bomber e até mesmo em calças jogger. Como? Já te explicamos: selecionamos cliques com o brilho para que você se inspire e entenda como pode adicionar o paetê em sua rotina fashion. Gostou? Então olha só:

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O poá foi, definitivamente, a estampa protagonista deste verão. A print invadiu o street style e deixou todos os outfits com muito mood french girl. Com inspiração vintage dos anos 60, a estampa de bolinha, também conhecida como polka dots, é febre em looks tropicais e fresh. Mas se você acha que a padronagem só se restringe à composições com pegada girlie, está enganada! É mais do que possível ser super estilosa – e até arrasar no sporty – com o poá.

O segredo está no equilíbrio entre as peças. Vale coordenar a estampa com tênis despojados, botas glam, mom jeans ou apostar em recortes estratégicos, como blusas mais decotadas e comprimento mini. Se você for do time das fashionistas de plantão, que tal se jogar no resultado super trend e ainda arrasar no mix n’ match? Para dar aquela forcinha – e inspirar os seus próximos looks – selecionamos sete maneiras de usar poá que fogem do resultado óbvio. Olha só:

1. Arremate o vestido com tênis pesados – e melhor ainda se tiver meias aparentes!

2. Aposte na mom jeans que reforça o mood vintage e ainda cria o match perfeito com a tendência.

3. No melhor estilo french girl, com direito a salto blocado e wrap dress.

4. Com um super coturno para criar o high-low perfeito.

5. Com acessórios em palha para o mood french e despojado.

6. Combinando com suéter preppy e um bom par de tênis para o resultado total comfy na meia estação.

7. Vale dar um toque urbano com a jaqueta jeans e o chapéu.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você cansou do rosa millennial, saiba que uma outra cor desponta como tendência para os dias de verão: o amarelo – do mostarda ao tom vibrante – surgiu em profusão nos desfiles nacionais e internacionais e logo caiu nas graças de uma turma de celebridades.

Montou um guia prático e rápido para quem quer investir na cor segundo as regras da famosas. Confira nesta página:

Gigi Hadid, trendsetter da nova geração conhecida por seu estilo afiado e, claro, inspirador, é uma das que vem investindo forte no amarelo, colorido looks da cabeça aos pés, passando até pelo esmalte!

Para looks ainda mais impactantes, aposte em itens oversized no tom, como fez a sempre estilosa Kendall Jenner.

Elegantíssima, Blake Lively mostra que loiras podem – e devem – investir no amarelo, seja na alfaiataria monocromática, nos vestidos esvoaçantes ou tubinhos sexy para red carperts.

Rainha do street style, Olivia Palermo mostra como ser cool até dizer chega com a cor no inverno (ao investir na cor arrematando produções all black com acessórios de estilo) ou no verão (vestidinhos feitos de tecido fluido são pedida certa para a estação!).

Rihanna esbanjou beleza e estilo ao surgir, belíssima, a bordo de um look total-amarelo no lançamento da sua linha de maquiagens.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não é de hoje que a moda genderless, ou sem gênero em bom português, tem estado sob os nossos radares. Apesar de algumas marcas, como a Comme Des Garçons, por exemplo, já investirem na proposta há tempos, depois que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci o tema ganhou maior repercussão.

A ideia, como você já deve imaginar, difunde peças de roupas que possam ser usados por qualquer pessoa, independente da identidade de genêro escolhida. Em tempos de barreiras cada vez mais diluídas nada mais justo, não é mesmo? Por aqui te mostramos 7 looks que com certeza te farão aderir a onda genderless, olha só:

Anna Dello Russo, presença constante no street style, já mostrou que é adepta a trend.


Peças como o blazer são perfeitas para compor um look dentro da proposta.

Uma dica ótima é garimpar por peças de alfaiataria, itens que podem ser usados tanto por homens, quanto por mulheres, em brechós e lojas vintage. Ah, o armário do seu pai ou namorado também vale!

Look receitinha de bolo pra voce roubar já: calça estruturada + t-shirt + sneakers.

Perceba como outfits genderless cabem super bem em office looks. Que tal dar uma chance?

Partiu assaltar o closet do irmão, amigo ou namorado em 3, 2, 1!

Para um look genderless em menos de 5 minutos, vá de terninho!

Fonte: SLT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Queremos começar esse post com um exercício rapidinho: pense em uma mulher real que você considere ultra estilosa. Pensou? Pois bem, agora reflita sobre o que a faz diferente de todas as outras mulheres que você conhece. Não chegou a nenhuma conclusão? Não tem problema, nós chegamos e te contamos agora quais são os hábitos que a fazem se destacar das demais e ter um estilo assim, tão próprio e apurado.

Independente do mood que a sua musa inspiradora tenha, isto é, ela pode seguir uma linha mais vintage, mais trendy, ou até mesmo mais caretinha, nós garantimos que muito provavelmente ela pratica os 9 passos abaixo. Por aqui te mostramos quais são eles para que você também possa colocá-los em ação, olha só:

Tê-los como base para encontrar referências é excelente, mas transportar uma produção do street style para o dia a dia por completo pode acabar forçado demais.

Encontrar peças incríveis na Zara é fácil, mas ter estilo de verdade requer olhar apurado para fazer achados bacanas até no mais improvável dos lugares. Acredite, eles podem estar até no supermercado mais próximo, porque não?

Deixar as regras e opiniões alheias de lado em detrimento de tudo o que gostamos de usar é essencial!

O resultado é sempre natural e compatível com a persona que está sob as roupas.

Todo mundo sonha com algum item de uma it-label, mas saber que nem só de etiquetas caras se faz um bom look é importantíssimo!

Isto é, elas não renovam o armário a cada temporada com as principais tendências da estação, apenas pontuam o que já possuem com algo novo aqui ou acolá. Sem crise alguma se o sapato mais bombado do momento não fizer parte do seu arsenal!

Apesar de poder ser desenvolvido e aprimorado com o tempo, estilo é algo nato e inerente, ou seja, todas nos o temos! Vestir-se para si mesma, em prol da própria auto-confiança e diversão é o caminho para encontrar a sua forma de expressão através da moda.

Descobrir como realçar o que você ama e disfarçar o que te incomoda usando roupas é garantia de uma relação mais benéfica e produtiva com a moda!

Colocar em prática uma combinação inusitada ou investir em uma peça diferentona não são problemas para mulheres cheias de estilo. Nem para você depois desse post, certo?

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Seis anos de idade, 224 mil seguidores no Instagram e um guarda-roupa que deixa muita gente enlouquecida. Essa é Coco, a influencer que conquistou o Japão com seu street style e é chamada pelos seguidores de “Pink Princess”, a princesa cor-de-rosa.

Seu interesse por moda começou aos 3 anos com os pais, que têm um brechó chamado Funktique em Harajuku, em Tóquio.

“Antes de publicar uma foto no meu Instagram, eu tiro várias”, disse Coco em entrevista à Vice. Dá só uma olhada nos looks escolhidos por ela!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Todo ano, o festival Coachella reúne o melhor da música e das tendências fresquinhas da estação. O Street Style do primeiro final de semana do evento mais boho do mundo, foi incrível! Foram três dias com muita música, alto astral e claro, muuuuuitos looks lindos! As peças usadas pelas Fashion Girls já ditam moda para as estações mais quentes do ano: vão desde a fluidez de um vestido bem estruturado até o conforto do jeans. Separamos as melhores fotos desse primeiro final de semana, e lógico que a gente não podia deixar de te indicar peças lindas para você arrasar no melhor estilo boho. 

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123