O ano passou voando e daqui a pouco é verão de novo! A estação do sol não está longe e logo vai ser hora de garantir as principais tendências da temporada antes que elas esgotem. Então que tal sair na frente e ter todas em mãos antes de todo mundo?

A coleção Summer Shadows tem tudo o que você vai precisar para sobreviver ao verão com estilo de sobra: tons quentes e solares – com muito amarelo, vermelho e laranja (que promete bombar!) – para iluminar as produções e te deixar no mood veranil.

Pense também em estampas curinga que alegram qualquer look, tudo em tecidos naturais que são essenciais para os dias quentes brasileiros. Além da vibe mais rústica que eles dão à peça, esses materiais são mais frescos e adequados para o clima tropical. Então se você ainda não se convenceu, fique por aqui, porque montamos seis looks infalíveis e que vão fazer você querer que o verão chegue ainda mais rápido:

Para resolver o look com uma só peça, sempre conte com um bom macacão! Aposte nas pantalonas para deixar o look com um mood bem verão e que não vai fazer você passar calor. Dá para usar com salto, para ocasiões mais chiques, ou com tênis para o fim de semana!

Outro curinga de verão? Conjuntinhos! Perfeitos para descomplicar o look sem perder a elegância. Os tons de verde prometem muitas produções leves e fresquinhas de verão, aposte sem medo.

Se quiser uma terceira peça que não vai pesar no look, vá de kimono! Ele é leve na medida e levanta até a regatinha branca mais básica.

Tons de laranja vibrantes já são os favoritos das fashionistas internacionais, então não tenha dúvidas de que vai bombar muito por aqui. Para deixar o look mais sóbrio, equilibre com um blazer leve e neutro que não vai pesar e é perfeito para a meia estação.

O vestido mídi estampado é a opção perfeita para os looks veranis para o trabalho! Fresco e discreto na medida certa.

Estampas florais sempre vão bem no verão. Para variar, aposte nas padronagens tropicais e coordene com uma peça lisa para deixar o look superelegante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )