Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão se aproxima cada vez mais de nós e com ele todos os looks para lá de solares e leves já vão se formando em nossa mente super fashionista, não é mesmo? E se existe alguma styling tip que seja obrigatória nessa temporada, essa trend com certeza é o nozinho na parte de cima. Seja em uma boa t-shirt ou em uma camisa, transformar a peça longa em cropped está mais do que permitido na estação.

E, pensando nisso, as labels criaram um modelo que une o útil ao agradável: a camisa cropped com decote e nó. Não entendeu? Então te explicamos: imagine que a peça fique desabotoada e só unida pelo laço que você dá ao transformá-la em cropped, mas sem toda a técnica que um styling tip demanda. O resultado é uma blusa que torna todo look para lá de sexy e ao mesmo tempo descolado.

FONTE: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O duo mais cool da temporada? Saia de vichy + t-shirt. A padronagem xadrez é aposta certa e não sai dos outfits das fashionistas, por outro lado, a t-shirt equilibra o mood fofo da estampa e deixa o resultado do look muito mais interessante. E vale começar a apostar na dupla já na meia estação, viu? É só arrematar casacos alongados poderosos ou finalizar com um bom par de tênis que garante o detalhe sporty.

E tem mais: combinar o vichy com outras estampas é um truque de styling certeiro. O print da saia é mais do que bem vindo com listras e outros detalhes que seguem a mesma escala de cor. Quer saber mais? Então vem por aqui para colocar esse duo em prática já:

O casaco alongado deixa o resultado da dupla mais cool.

O mix’n match é super estiloso seguindo a mesma escala de cores.

A pegada french das espadrilles + vichy fica mais urbana com a t-shirt despojada.

Deixe a dupla mais interessante com o acessório clássico: cintos!


Nada de esquecer dos acessórios, viu? Os maximalistas são fashion que só!


E tem espaço até no look de balada com botas metalizadas poderosas e leather jackets.

Hi-lo garantido com sandálias de tiras e clutch.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não é de hoje que a moda genderless, ou sem gênero em bom português, tem estado sob os nossos radares. Apesar de algumas marcas, como a Comme Des Garçons, por exemplo, já investirem na proposta há tempos, depois que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci o tema ganhou maior repercussão.

A ideia, como você já deve imaginar, difunde peças de roupas que possam ser usados por qualquer pessoa, independente da identidade de genêro escolhida. Em tempos de barreiras cada vez mais diluídas nada mais justo, não é mesmo? Por aqui te mostramos 7 looks que com certeza te farão aderir a onda genderless, olha só:

Anna Dello Russo, presença constante no street style, já mostrou que é adepta a trend.


Peças como o blazer são perfeitas para compor um look dentro da proposta.

Uma dica ótima é garimpar por peças de alfaiataria, itens que podem ser usados tanto por homens, quanto por mulheres, em brechós e lojas vintage. Ah, o armário do seu pai ou namorado também vale!

Look receitinha de bolo pra voce roubar já: calça estruturada + t-shirt + sneakers.

Perceba como outfits genderless cabem super bem em office looks. Que tal dar uma chance?

Partiu assaltar o closet do irmão, amigo ou namorado em 3, 2, 1!

Para um look genderless em menos de 5 minutos, vá de terninho!

Fonte: SLT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

escape-luxuoso-box

Batizadas de resort ou cruise, as pré-coleções que chegam às lojas em novembro mostram claramente que não tratam mais de roupas que, como indicava o nome, você levaria nas férias, para algum lugar ensolarado do planeta, a bordo de um iate.

Hoje, as marcas mais prestigiosas, pressionadas pela velocidade dos lançamentos – especialmente do fast-fashion e dos e commerces – também aceleram sua produção para seduzir um público que quer apenas renovar o closet.

escape-luxuoso-nota_1

Nesta temporada, cores, formas e estampas, além de muita atitude, sugerem inovação e alguma diversão, mostrando criações de apelo global, mas também em sintonia com as distantes locações escolhidas para seus desfiles, autênticas experiências de escapismo de alto nível para um número reduzido de jornalistas e convidados. Afinal, como já dizia Freud, um pouco de fantasia é elemento indispensável para tornar a vida mais agradável.

escape-luxuoso-nota_2

Assim, a comentada apresentação da Chanel em Havana (Cuba), toda a pompa da Louis Vuitton em Niterói, no Rio, e os cenários nobres da Dior e da Gucci, em Londres, se afastam do cotidiano tedioso (mesmo que não se parta de férias) para disponibilizar roupas que servem tanto para altas temperaturas quanto para qualquer friozinho de ocasião, o que inclui até casaco de pele em desfile.

O exotismo ou o luxo tradicionalista, no caso das apresentações londrinas, acrescentam lustro e interesse aos looks, já que essa é uma temporada que mais confirma do que lança tendências.

escape-luxuoso-nota_3

A mais escapista de que se tem notícia, a década de 70 é resgatada de maneira homeopática, longe da original, com influência de formas radicais e cores saturadas dos anos 80 e 90. Hoje, sabemos, qualquer época na moda é resultado de uma colagem de outras, num exercício cada vez mais intenso de crossing e copy/paste. No resort 2017, nota-se a recuperação do artesanal dos anos 70, que valoriza o que parece ser único, interpretado para o novo milênio.

escape-luxuoso-nota_4

Sempre associados a exuberâncias convencionais, os babados estão de volta, desta vez assumindo ares destemidos, colocando-se nos lugares mais inesperados ou tomando conta da roupa de maneira totalitária.

O crochê também surpreende, ganhando modernidade graças à tecnologia têxtil, e surge em novos contextos para reafirmar sua vocação para o ultrafeminino e o escape. Já a opulência e o vigor da flora tropical dominam até mesmo as coleções das mais poderosas maisons.

escape-luxuoso-nota_5

Camisetas com logo explícito também reaparecem, com os designers estampando na t-shirt sua assinatura para torná-la a mais simples das peças de manifesto de marca. Enquanto isso, o athleisure, que é a tendência de usar no dia a dia as roupas feitas para atividades esportivas, é uma atitude contemporânea – e também tem lá seu espírito escapista ao sugerir recreação no cotidiano.

A moda se apropria desse costume, tornando-o tendência com modelagens originárias das academias e quadras, detalhes como listras nas laterais de shorts e calças ou ainda de forma desconstruída, como fez Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton.

O resort 2017 nada tem de discreto: além de seu flerte com o escapismo, parece ter entrado com entusiasmo na era do Instagram e das redes sociais em geral, que privilegia a linguagem extrovertida, ofuscante e extravagante de imagens fortes.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

77e2b444a7

Variar o office look é uma batalha diária, principalmente para quem trabalha em um ambiente formal. Quando a gente tem um dresscode mais restrito, pensar em uma produção diferente todos os dias pode ser realmente mais difícil, mas é para isso que estamos aqui. E para te dar uma mãozinha nos dias que falta inspiração, vamos te contar sobre uma peça super comum do seu dia a dia mas que pode salvar o seu look: a calça!

Pode parecer uma peça meio óbvia e necessária, mas é comum a gente sempre pensar na clássica calça jeans e esquecer que existem vários modelos incríveis que às vezes transformam completamente o look – uma estampa, tecido ou modelagem diferente são detalhes muito poderosos. E as calças, além de incrivelmente versáteis – já que com elas você pode criar produções super elegantes até as mais despojadas – são adaptáveis a várias ocasiões e ambientes de trabalho. Então, para você que quer dar uma variada no office look e aproveitar o conforto e praticidade das calças, vamos te mostrar 5 modelos maravilhosos que são perfeitos para o trabalho e vão transformar seus looks, vem ver:

1. Flare

Independente do material, se é estampada ou não, a calça flare é chic e dá um movimento incrível ao look. É a escolha perfeita para sair da mesmice e deixar a produção mais interessante com só uma peça.

862fa6ebae

2. Skinny jeans

É o modelo de calça jeans que mais valoriza o corpo, é super versátil e apesar de casual, mais fácil de deixar a composição elegante (elas são o par perfeito para usar com saltos). As lavagens mais escuras são mais sofisticadas e sérias, então se o seu escritório for um ambiente mais restrito elas são a escolha perfeita de jeans.

8f9d50d03f
3. Alfaiataria

Não tem como errar no office look com uma calça de alfaiataria, mas é importante escolher um modelo que sirva perfeitamente no seu corpo, porque se não ela corre o risco de estragar o seu look. Mas elas são sempre um bom investimento, já que até mesmo com peças casuais – como uma t-shirt – o look acaba ficando mais elegante.

c9e15882f7

4. Pantacourt

Ela divide opiniões, mas é o modelo perfeito para quando o clima está muito quente e você não está na vibe de usar um vestido. O modelo mais curto e soltinho é confortável e vai do casual à alfaiataria, então não vai faltar opção para você escolher a sua favorita. E o melhor de tudo é que elas ficam incríveis com qualquer sapato – saltos, flats e até tênis para quem pode investir em um look de trabalho mais cool.

2549718ab5

5. Jogging

Ela pode até ter sido herdada do guarda-roupa esportivo, mas você já experimentou combiná-la com um blazer e salto alto? O resultado fica incrível, mega estiloso e sem perder o profissionalismo.

44b9b67cad

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

3fb14a8d73

Em relação à dupla jeans + t-shirt não tem muito segredo. É fácil de combinar e impossível de dar errado, e talvez seja por isso que ela é a nossa maior aliada naqueles dias que não sabemos o que vestir ou quando estamos com pressa e não podemos errar no look. As duas peças juntas são uma fórmula simples e super versátil, indo do básico ao office look em um segundo, dependendo de como você finaliza a produção.

Além de tudo isso, é um combo que esbanja estilo – não é a toa que até as it girls mais fashionistas sempre aparecem de jeans e camiseta por aí. E a produção fica ainda mais incrível se a t-shirt tiver aquela carinha vintage, sabe? Meio podrinha, como se tivesse saído direto dos anos 70 e 80. Elas são as queridinhas das fashion girls e não é a toa – essas t-shirts são a definição de cool. E para te inspirar muuuito nessa segunda-feira e te mostrar que você não precisa pirar na produção para conseguir um resultado maravilhoso, temos 12 looks super estilosos com essa dupla infalível para você copiar hoje e SEMPRE, olha só:

db5f92a28d bdbf1f6c83 a6c8ed68d1 93f4774a3a

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

copenhagen_str_rs17_6079

Do pretinho básico ao floral romântico, toda mulher tem um vestido que é xodó do guarda-roupa mas, diferente da calça jeans, tem sua versatilidade impedida por questões meteorológicas (afinal, não há slip dress que sobreviva às noites frias do inverno). Como usar o mesmo modelo durante as quatro estações do ano? A dica é investir no styling – e nas sobreposições inusitadas.

Confira abaixo uma série de truques infalíveis para você usar o seu vestido favorito o ano inteiro, em todos os lugares.

1. Aposte na gola rulê
Se você tem um vestido favorito de verão e quer poder usar ele no inverno, renda-se à malha de tricô com gola alta. Com perfume 1990s, a peça leva belas doses de estilo até aos mais básicos dos looks; para não errar, basta combinar blusas de caimento justo com vestidos de shape mais solto, sempre em tonalidades contrastantes ou complementares.

copenhagen_str_rs17_6064

2. Vestir uma blusa por baixo do slip dress é sempre uma boa ideia
Este truque é antigo – mas não falha nunca. Para renovar o visual do seu slip dress favorito (seja ele liso ou estampado), vista um top, t-shirt ou blusa  (de manga longa ou curta) por baixo do vestido. Old but gold!

copenhagen_str_rs17_2995

3. Que tal acrescentar uma saia no look?
Saia de couro por cima do vestido? A resposta é sim se você estiver usando um modelo tipo chemise: neste caso, aposte nas versões míni feitas a partir de tecidos estruturados, como couro e vinil.

copenhagen_str_rs17_0097

4. Para eliminar o romance da renda, invista na t-shirt podrinha
Quem não tem medo de ousar, pode fazer o styling “reverso” e vestir um top por cima do vestido. Um modelo longo de renda, por exemplo, pode virar uma peça moderna e nada romântica se combinada a t-shirt oversized e tênis esportivo – basta ficar atenta aos tons e manter-se fiel a uma cartela de cores sóbria.

copenhagen_str_rs17_6044

5. Transforme a camisa estampada em protagonista
Tem um vestido decotado e quer usá-lo no trabalho? A boa dica é vestir uma camisa oversized por cima, usada com os botões fechados até a gola e um cinto delicado, garantindo um shape curvilíneo e delicado.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Los Angeles desponta como potência fashion, graças a um boom de novas grifes e criadores de peso escolhendo a cidade como base.

california_dreaming-2

Elas vivem sob o sol, perto do mar, se exercitam ao ar livre cercadas por belas paisagens, têm como look essencial a dupla short jeans e t-shirt (de preferência James Perse, cujo modelo de jérsei de algodão ultramacio chega a custar US$ 200) e são as primeiras a incorporar os novos modismos healthy.

As Califórnia girls, cujo estilo descontraído ganhou até nome (“Socal”, de South California), vêm desbancando as cosmopolitas fashionistas nova-iorquinas e a sofisticação despretensiosa das parisienses – afinal, quem não quer viver forever on vacation como a brasileira Alessandra Ambrosio, que mora lá há oito anos, demonstra em seu Instagram?

california_dreaming-3

Se antes Los Angeles era sinômimo de Hollywood, a cidade nos últimos três anos passou a despontar como a nova força da moda. Hedi Slimane, numa jogada ousada, deu início ao movimento ao transferir o ateliê da Saint Laurent da Cidade Luz para a dos Anjos, assim que assumiu a grife, em 2012 – dois meses antes de se desligar da marca francesa, em abril, ele armou um desfile no histórico Palladium Theater e exibiu uma coleção inspirada na cultura e na música californianas.

Tom Ford, que mora na Costa Oeste desde 1996, trocou a semana de moda londrina por uma apresentação em Los Angeles em fevereiro do ano passado. E, em janeiro, Stella McCartney mostrou seu pre-fall 2017 na Amoeba Music, a mais famosa loja de discos local. Em junho, será a vez da Moschino desfilar seu resort na cidade – Jeremy Scott, diretor criativo da grife, há 15 anos vive em LA.

california_dreaming-5

Inspire-se no lifestyle californiano e experimente praticar hiking (por lá, a dica é explorar oscânions Temescal e Runyon) e andar de skate – dá para resistir aos da Saint Laurent? Depois, tome um suco verde (de preferência sem frutas) no Moon Juice, o juice bar preferido das Cali girls. 1. Saint Laurent R$ 2.860 2. Emilio Pucci € 370 3. Globe US$ 100 4. Alexis Ren 5. Rosie Huntington-Whiteley 6. Alessandra Ambrosio 7. Nike R$ 600 8. Sucos Verdes (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)
Com um boom de novas grifes à disposição – uma onda que começou com a Elder Statesman e a Band of Outsiders, as primeiras a ganharem destaque com o estilo easy de lá -, as Cali girls ostentam um visual despretensioso que ganhou força ao ser exaustivamente propagado nas redes sociais por Instamodels como Kendall Jenner e Gigi Hadid.

Despojado e sexy na medida certa, elas bebem da fonte do boho e entendem como ninguém do valor de uma boa peça vintage. O look relaxado, casual, confortável circula inclusive à noite – afinal, o termo overdressed não existe no vocabulário das LA girls. Entre na onda!

california_dreaming-4
Sophia Amoruso fotografada em Hollywood Hills e livro Nasty Galaxy na Amazon US$ 26 (pre-order) (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)

 

BLACK BOOK
Criadora do e-commerce Nasty Gal, fenômeno surgido há dez anos em São Francisco e há seis baseado em LA, Sophia Amoruso conta que suas apostas do momento são as botinhas de cano curto e salto vertiginosos da Jeffrey Campbell e os tops de renda da Skivvies. Na hora de fazer compras de beleza, ela indica a multimarcas Violet Grey (8.452, Melrose Place) e os produtos eco da Beautycounter (2.803, Colorado Ave).

california_dreaming-7

1. LUGAR AO SOL: A jaqueta bomber estampada com um típico pôr do sol da Califórnia da coleção masculina do verão 2016 da Saint Laurent (R$10.720) virou hit absoluto (o último de Hedi Slimane antes de se desligar da grife) e conquistou inclusive as mulheres. Na imagem: Justin Bieber, Keith Richards, Olivia Wilde e Kourtney Kardashian.

2. RAQUEL ALLEGRA: A californiana tem como marca registrada belos tie-dyes que estampam t-shirts, saias e vestidos nada hippies. À venda na multimarcas Curve, em West Hollywood.

3. BAJA EAST : Vencedora do Los Angeles Fashion Awards na categoria designer emergente, a nova- -iorquina Baja East cria uma moda despretensiosamente luxuosa que é a cara da Califórnia. À venda por lá na Maxfield, na Melrose Avenue.

4. THADDEUS O’NEIL : Ex-assistente do fotógrafo Bruce Weber e finalista do CFDA/ Vogue Fashion Fund em 2015, Thaddeus aposta no estilo surf inspired (boas estampas e pele à mostra) que representa bem as garotas da Costa Oeste – ainda que ele tenha crescido surfando em Long Island. À venda na Ron Herman, na Melrose Avenue.

5. JACQUIE AICHE: A joalheira de Los Angeles conquistou de Rihanna a Gigi Hadid com body chains, anéis-pulseira e chokers delicados, decorados com amuletos, chifre e opalas. À venda na multimarcas Madison, em Malibu.

6. REFORMATION: A marca eco-friendly que é febre na Califórnia utiliza sobras de tecidos produzidos de maneira sustentável para criar vestidos femininos repletos de recortes estratégicos. 8.253, Melrose Avenue

california_dreaming-6

Os hot spots para visitar na próxima viagem a Los Angeles (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)

ROTEIRO OBRIGATÓRIO

1. Não vá embora de Los Angeles sem comprar um vinil na Amoeba. Cenário da apresentação do pre-fall 2016 de Stella McCartney, a famosa loja de discos também é conhecida por promover shows gratuitos no espaço – Karen O (Yeah Yeah Yeahs) e Ben Harper já tocaram por lá. 6.400 Sunset Blvd.

2. Responsáveis por deflagrarem a moda das luzes californianas e do ombré hair, as LA girls dominam como ninguém a arte do cabelo com aparência queimada de sol. Na hora de retocarem suas mechas, o destino mais badalado é o Mèche Salon, em Beverly Hills. 820 Burton Way, Beverly Hills.

3. Escondido no meio do deserto, a 15 minutos de Palm Springs, o We Care Spa costuma receber atrizes e celebridades para retiros dedicados à renovação espiritual, que contam com uma rígida dieta de limpeza à base de líquidos. 18.000 Long Canyon Rd, Desert Hot Springs

4. Pano de fundo do inesquecível filme Uma Linda Mulher, o Beverly Wilshire, hotel da rede Four Seasons, é a escolha certa para quem faz questão de ter todas as grifes por perto – a propriedade está localizada a poucos passos da Rodeo Drive. 9.500 Wilshire Blvd, Beverly Hills. Diárias a partir de US$ 945

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212