Do prateado e dourado ao azul e rosa, tendência apareceu em diversos tons e em várias famosas que passaram pela premiação, neste domingo, 20.

Todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o modelito em questão, no entanto, algumas famosas adotam a máxima de que mais é mais: no Emmy 2015, o que não faltaram foram looks metalizados e cheios de brilhos.

Paetês, canutilhos e muitos bordados, aliás, permearam a roupa de quase todas as atrizes, como Jaimie Alexander, Kerry Washington, Claire Danes, Liz Hernandez e Giuliana Rancic, entre outras. A tendência, inclusive, apareceu em tons de prateado, dourado, azul e rosa. Confira!

cat-deeley-kerry-washington-e-liz-hernandez

Cat Deeley, Kerry Washington e Liz Hernandez (Foto: Getty Images)

christine-marzano-jaimie-alexander-e-sarah-paulsonChristine Marzano, Jaimie Alexander e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)

ellie-kemper-sofia-vergara-e-penelope-ann-miller

Ellie Kemper, Sofia Vergara e Penelope Ann Miller (Foto: Getty Images)

claire-danes-debbie-matenopoulos-e-giuliana-rancic

Claire Danes, Debbie Matenopoulos e Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)

emma-roberts-gina-rodriguez-e-tracey-edmonds

Emma Roberts, Gina Rodriguez e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)

 

Fonte: EGO

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

003 (1)
Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

Além da apresentadora, Angélica ousou num modelito preto recentemente, e estrelas internacionais como Kristen Stewart, Taylor Swift, Paris Hilton e Jennifer Lopez, entre outras, já apostaram no look. A mais recente foi a cantora Nicole Scherzinger, que, diferentemente da maioria das famosas, trocou o vestido por um macacão supersexy para ir a uma balada em Londres, na última terça-feira, 12.

Segundo a consultora de moda Heloisa Marra, quem quiser adotar o modelo tem de tomar alguns cuidados. “É um estilo para pessoas que estão em dia com a silhueta, sem pneuzinhos laterais e barriguinhas incômodas”, explica. Se animou? Então confira os modelitos das famosas e inspire-se!

001
Miley Cyrus, Kate Winslet, Angélica e Nicole Scherzinger – esta última, trocou o vestido pelo macacão

002
Jennifer Lopez, Jaimie Alexander, Taylor Swift e Kristen Stewart

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

2012 foi importante para o tapete vermelho, a começar pela fenda profunda que deixou o pernão de Angelina Jolie à mostra logo no segundo mês do ano. Mas, deixando de lado quem se esforçou para chamar atenção, chegou a hora de analisar as famosas que arrasaram no conjunto da obra e acertaram em cheio nos looks do red carpet. Veja abaixo as musas mais bem vestidas de 2012:

1. Kristen Stewart

 

Não adianta torcer o nariz: Kristen Stewart, a protagonista da saga “Crepúsculo”, virou uma fashionista de respeito. Foi em 2012 que a atriz deu uma guinada no guarda-roupa e virou musa da Balenciaga, com direito a muito look ousado no tapete vermelho. A menina que antes só aparecia de tênis ganhou ares de mulherão e passou a apostar em recursos mais femininos. O que dizer das transparências e da barriguinha de fora? Arrasa, Kristen!
 

2.Emma Stone


No mesmo ano em que brilhou nas telas do cinema com o filme “O Espetacular Homem-Aranha”, a novinha Emma Stone, de apenas 24 anos, mostrou a que veio sobre o tapete vermelho. A ruivinha sabe como ninguém ir do estilo romântico ao fatal (e ficar bem nos dois). De dia, Emma aposta em vestidinhos girlie e, à noite, faz a linha glam com paetês e maquiagem mais pesada. Sempre impecável.
 

3.Gwyneth Paltrow

A mulher de Chris Martin usou um dos vestidos mais comentados do Oscar de 2012: um Tom Ford branco com capa à la Jackie O. Mas essa foi só uma das peças que fizeram Gwyneth arrasar no tapete vermelho. A loira é exemplo de elegância e adora um look clean em tons neutros, mas cheio de estilo e cortes criativos. É muita classe!

4.Heidi Klum

Heidi Klum chamou muita atenção no Emmy com um longo turquesa cheio de movimento assinado por Alexandre Vauthier. O vestido tem fendas e deixou a modelo espetacular, assim como os outros looks que usou ao longo do ano. Seja para esconder ou mostrar as pernas em vestidos curtos, Heidi arrasa em tecidos luxuosos com direito a muitos bordados e texturas.

 

5.Elle Macpherson

Aos 48 anos, a ex-modelo Elle Macpherson exibe um corpo invejável e tira proveito dele para compor seus looks cheios de personalidade. A apresentadora do reality “Fashion Star” adora vestidos longos com babados e paetês, na maioria das vezes em silhueta enxuta. Não passa despercebida no red carpet!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )