b9871e60ba

Não é por nada que Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram e está sempre dando o que falar. Em meio às polêmicas com Justin Bieber e Taylor Swift, a cantora e atriz aproveita para esbanjar estilo e arrasar nas ruas, eventos e shows.

Sua evolução de estilo foi uma das nossas favoritas de acompanhar, e de estrela da Disney à musa fashion femme fatale, Selena não têm nos decepcionado no quesito looks que estamos loucas para copiar. E hoje, para te dar muita inspiração, vamos te mostrar 15 vezes que quisemos ser Selena Gomez – e não, não é por causa de sua conta bancária! Mas sim 15 looks em que ela absolutamente ar-ra-sou e que a gente quer copiar pra ontem. Ficou curiosa? Então dá só uma olhada:

57faf45900 199e39b3fc 971c7dcdc9 63de42c8e4 ae3e87e7f2

 

Fonte: MODA IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

kendall-desfiles

 

Kendall Jenner passou de estrela de reality show à modelo de marcas badaladas. Com apenas 18 anos e muita altura (ela mede 1,78 m), a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian – e suposto affair de Harry Styles, da banda “One Direction“, e ex-namorado de Taylor Swift – se tornou a nova queridinha da moda. Nas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de grandes nomes, como Cara Delevingne, Alessandra Ambrósio e Joan Smalls, para grifes famosas, entre as quais estão Marc Jocobs, Givenchy e Chanel. Conheça melhor o estilo da modelo!

No seu primeiro desfile, para a Marc Jocobs na New York Fashion Week, Kendall chamou a atenção e atriu olhares ao aparecer com um look ousado: blusa transparente, deixando os seios à mostra. Além disso, ela estreou com um visual irreconhecível. A família Kardashian/Jenner se derreteu por Kendall e só deu elogios a ela. Já no desfile da Givenchy, durante a semana de moda de Paris, a garota foi destaque por atrair convidados como Kanye West, noivo da sua irmã, para a primeira fila. O rapper observou atento a cunhada desfilando.

PEÇA-CHAVE: TOP CROPPED

kendall2

 

Com cintura fina e barriga reta, Kendall usa e abusa do top-cropped.Curinga em muitos de seus looks, ela combina a peça com saia ou calça, salto alto e completa o visual com um maxiacessório, normalmente um colar (outro curinga nos seus looks). O bacana dessa produção é que ela sabe usar o top-cropped tanto de dia quanto de noite. Para ficar com ar despojado, ela o mistura com calça jeans. Se for um evento noturno, ela opta pelo clássico conjunto top e saia.

LITTLE DRESS

kendall3

 

A combinação do vestido curto e justo com o sapato peep-toe é certeira quando Kendall vai a eventos. Na maioria das vezes, ela prefere um vestido de cor só ou com estampa discreta. Essa é uma boa escolha, já que o destaque da peça já está no comprimento, que fica mais evidente em Kendall por ela ser alta e magra. Ela também costuma compor os visuais com make e cabelo básicos que combinam com o ar jovial dela.

JEANS PARA TODO DIA

Se a modelo tivesse que eleger o item fundamental do seu guarda-roupa, apostaríamos na calça jeans. Na maioria das duas aparições do dia a dia, Kendall está vestindo o bom e velho jeans. Além disso, se for uma produção mais ousada, ela tem variedades da calça: estilo boyfriend, que é mais larga; jeans detroyed, aquela toda resgada; boca de sino, entre outras. Confortável e clássica, a peça é um must-have para todos os armários.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Se depender das famosas, a monotonia das cores nos looks de festa não tem lugar nesta estação. Nos tapetes vermelhos das grandes premiações internacionais, que “fervem” no mês de janeiro, uma tendência vem chamando atenção: a de vestidos bicolores que combinam uma cor na parte de cima e outra embaixo – mas sempre em tons vibrantes.Isso significa que é hora de aposentar o preto e branco, os tons pastel e o nude. E tem coisa melhor para o verão brasileiro do que poder abusar das cores “cheguei” sem medo? Veja alguns exemplos abaixo e inspire-se!A atriz Julie Bowen apostou em um look cheio de vida ao misturar a parte de cima bordô com a saia roxa. Sem medo de errar, a loira de “Modern Family” ainda lançou mão de uma clutch vermelha. Não ficou um charme?

Julie Bowen
Julie Bowen no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Amy Adams também abusou do vermelho, mesclando com um vinho ousado na superdecotada parte de cima. Como o busto da atriz é pequeno, o decotão e o excesso de vermelho não “carregaram” o look. Fica a dica!

Amy AdamsAmy Adams no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Também trabalhando diferentes tons da mesma família de cores, a atriz Aubrey Plaza fez um contraste interessante entre o roxo e o lilás. A bolsinha pink e o sapato também roxo são questionáveis, mas você pode usar a inspiração combinada a acessórios mais neutros.

Aubrey PlazaAubrey Plaza no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Taylor Swift preferiu contrastar o pink megavibrante com o preto, dando destaque à cor pela ausência de acessórios. 100% acerto!

Taylor SwiftTaylor Swift no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

hotpantas_joiarara1 (1)

AS HOT PANTS USADAS PELAS PERSONAGENS DE MARIANA XIMENES E TANIA KALILL (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Esqueça as calcinhas fio-dental. Rondando a moda há várias coleções, as hot pants prometem ser o destaque desta temporada. A “forcinha” extra veio com a novela “Joia Rara”, ambientada nos anos 40, em que as vedetes abusam dos modelos nos shows e na vida real. “Com a novela, a hot pant se popularizou entre as mais jovens, que são mais corajosas”, afirma Thaise Medaglia, estilista da marca Janiero Body of Colours que fez peças especiais para as personagens da trama. “As figurinistas nos procuraram por saber que seguimos essa linha retrô. Elas pediram modelos sob medida, feito para algumas atrizes, como Nathalia Dill, Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Bianca Bin”.

beyonce-ferias
BEYONCÉ É UMA DAS ADEPTAS DAS HOT PANTS NA PRAIA. NA FOTO, EM QUE APARECE NA JAMAICA, A CANTORA USA A MARCA TOPSHOP  (FOTO: REPRODUÇÃO SITE OFICIAL)

Criado nos anos 1940 pela estilista Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia, as peças têm um ar vintage e trazem um ar de sensualidade do universo das pin ups. O modelo, com corte em “V” e cintura alta, caiu nas graças de personalidades como Jennifer Lopez, Beyoncé e Taylor Swift.

hotpantas_joiarara2
AS HOT PANTS PODEM ASSUMIR DESTAQUE NO LOOK (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

QUANDO ELA É O DESTAQUE
Se a ideia é adotar a hot pant como destaque do look, a dica é dosar as proporções. Nada de bumbum aparecendo. “Escolha o modelo que tem a cava maior, que cobre tudo, e é mais comprido, como se fosse um shorts”, explica Thaise. Opte pelo visual apenas em ocasiões informais. “Acho que combina bem com o clima do calçadão carioca. Que tal uma hot pant com um colete maior que cobre toda a peça?”, sugere.

A peça também pode ser atração principal quando a escolha for saias e vestidos transparentes. “Uma boa ideia é combinar a calcinha com um sutiã maior, em que fique apenas uma parte da barriga aparecendo”, diz Thaise. Sem se esquecer do equilíbrio entre as proporções: escolha uma peça mais discreta na parte de cima, sem decotes, por exemplo. Usada como shorts, a hot pant é mais indicada para os corpos longilíneos.

hotpants_janiero
UMA DAS PEÇAS DA MARCA JANIERO BODY OF COLOURS, QUE FEZ MODELOS EXCLUSIVOS PARA A NOVELA “JOIA RARA” (FOTO: DIVULGAÇÃO)

QUANDO ELA VEM SOB AS ROUPAS
Sexy e fetichista, a hot pant também invade a gaveta das underwear e é ainda mais democrática. “Neste caso, a peça ganha toques de renda e cavas menores”, conta Taise. Esse tipo de calcinha é superindicada com calças de cintura alta porque ajudam a modelar o corpo. “A brasileira ainda é reticente em usar calcinhas maiores, mas tem gostado do shape e do visual vintage”, diz a estilista.

Taise conta que foi uma das que adotou o modelo. “Antes de fazer as peças para a marca, eu não usava. Comecei a testar e adorei”. Para escolher o tamanho perfeito, a estilista dá a dica de não estar muito justo na cintura para não marcar. Por ser bem acinturado, também é preciso optar por tecidos com boa elasticidade para não incomodar.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

taylor-swift-victorias-secret

 

O ano de 2013 não poderia ter sido melhor para a carreira de Taylor Swift. A cantora venceu diversas premiações no ano, levando para casa um Grammy e quatro estatuetas no American Music Awards – que aconteceu no último domingo (24).

Além de talentosa, a pop star arrasa no quesito “moda“. Se apresenta tanto nos tapetes vermelhos como nos palcos com looks que mostram seu estilo sexy e refinado. Como ela consegue isso? Apostando em vestidos provocantes, aliados à maquiagem e postura impecáveis. Traçamos um raio-x de estilo da cantora. Confira:

taylor-swift-femme-falate
TAYLOR USA: ELIE SAAB NO BRIT AWARDS, HERVÉ LÉGER NO VMA E J. MENDEL NO BAILE DO MET (FOTO: GETTY IMAGES)

FEMME (CHIC) FATALE
Taylor não tem medo de incorporar a mulher fatal. Para isso, abusa de longos com fendas e decotes vertiginosos.

O segredo é combinar o vestido com cabelo e maquiagem adequados. Se a peça é mais esvoaçante, ela vai de fios soltos. Quando é superjusto e provocante, combina com uma beleza mais retrô. No visual fashion, vale um penteado mais descolado.

taylor-swift-vestidos-claros
TAYLOR DE REEM ACRA DURANTE BAILE DE GALA, EM LONDRES, COM J. MENDEL NO GRAMMY, USANDO RALPH LAURENT NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS E DE EMILIO PUCCI NO FRAGRANCE FOUNDATION AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

CLAROS, SIM. INOCENTES, JAMAIS
Na hora de pisar num red carpet, Taylor opta por tonalidades mais clássicas. Essa escolha permite que ela possa abusar de modelagens mais inusitadas.

Assim como em seus looks mais escuros, quando opta pelos claros, Taylor segue o mesmo truque de estilo: o vestido precisa combinar com a beleza. Vale ressaltar que no caso dos clarinhos, ela adora os modelos mais inusitados, principalmente na parte superior. Para deixar o decote brilhar, cabelo preso é fundamental – como ela sempre faz. Ponto para Taylor.

taylor-swift-vestido-mangas-longas
UMA MODELAGEM, TRÊS VESTIDOS: TAYLOR DE ELIE SAAB NO NJR MUSIC AWARDS, ZUHAIR MURAD NO BILLBOARD AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

MANGAS LONGAS, PERNAS DE FORA
Quer usar um microvestido e não ficar com o visual vulgar? Trabalhe com a lei da compensação. Se estiver no mood de mostrar as pernas, aposte em modelos que sejam fechados na parte superior. Os de manga longa, como os usados por Taylor, são perfeitos.

Aliás, perna de fora é algo de que ela gosta. Basta reparar nos looks com os quais se apresenta acima, em premiações, e abaixo, nos shows, para ter certeza.  Você pode não gostar da música dela, mas queTaylor arrasa no palco e no red carpet, ela arrasa.

taylor-swfit-show
ELA ARRASA COM FIGURINOS OUSADOS, SEMPRE DEIXANDO AS PERNAS DE FORA (FOTO: GETTY IMAGES)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

003 (1)
Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

Além da apresentadora, Angélica ousou num modelito preto recentemente, e estrelas internacionais como Kristen Stewart, Taylor Swift, Paris Hilton e Jennifer Lopez, entre outras, já apostaram no look. A mais recente foi a cantora Nicole Scherzinger, que, diferentemente da maioria das famosas, trocou o vestido por um macacão supersexy para ir a uma balada em Londres, na última terça-feira, 12.

Segundo a consultora de moda Heloisa Marra, quem quiser adotar o modelo tem de tomar alguns cuidados. “É um estilo para pessoas que estão em dia com a silhueta, sem pneuzinhos laterais e barriguinhas incômodas”, explica. Se animou? Então confira os modelitos das famosas e inspire-se!

001
Miley Cyrus, Kate Winslet, Angélica e Nicole Scherzinger – esta última, trocou o vestido pelo macacão

002
Jennifer Lopez, Jaimie Alexander, Taylor Swift e Kristen Stewart

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo – e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.

Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo. Veja abaixo a nossa seleção e inspire-se!

 

Vanessa Hudgens, a gypsy

vanessa-boho-515

 

Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica

taylor-romantica-515

 

Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual

gisele-casual-515

 

Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que “menos é mais” e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica

victoria-classica-515

 

Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham – e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela.
Kristen Stewart, a esportiva

kristen-esportiva-515

 

Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na “vida real”, Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha “moleca”, ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

keds_taylorswift_ok

 

 

Desde que apareceu começou a fazer sucesso nos palcos Taylor Swift é referência de estilo. No quesito cabelo, make e dress code ela está sempre alinhada e Glamour <3 o conjunto da obra! Agora nossos amores estão voltados para uma de suas criações. Não, não é uma nova música que já virou hit por aqui, mas uma coleção de tênis para a Keds.

A cantora já tinha feito um modelo vermelhinho, chamado Red, que foi sucesso lá fora, e agora está ampliando a linha assinando várias opções de estampas. É uma mais fofa que a outra. (Já temos as nossas preferidas por aqui!).

 

Vale lembrar que os tênis já estão à venda lá fora, mas por aqui o Red chega em abril (R$ 129,90) e os outros coloridinhos é para o segundo semestre, tá? No site da marca dá para ver todos os modelitos que estão por vir.

taylorswift_303[

Fonte: Revista Glamour

 

Tags: , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212