Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce-look-box

Você pode estar acostumada a ver Beyoncé no topo de botas cuissard estratosféricas e com bodies cravejados de cristais e rebites, mas a diva do pop sabe também – e como ninguém – vestir um terninho quando a situação pede.

É claro que, como rainha que é, a Queen Bey não veste qualquer tailleur para sair por aí. Nos cinco looks abaixo, veja como ela transformou o conjuntinho básico em um visual cheio de informação de moda e personalidade.

beyonce-look-3

1. O básico terninho com dupla abotoadura que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 aparece em versão contemporânea graças à microssaia e às sandálias clean. Com beleza natural, o conjunto fica minimalista e nada datado.

beyonce-look-1

2. Azul klein é uma das cores do momento e tira o terninho do básico. O shape sequinho com calças skinny e escarpin metalizado – outra tendência da temporada – fazem facilmente com que o look transite do escritório para um jogo de basquete, cenário em que a cantora foi flagrada.

beyonce-look-2

3. Para receber o prêmio de Fashion Icon do CFDA, Bey escolheu um look de impacto: o terno levemente oversized clássico fica glamoroso e fun graças à padronagem risca de giz que foi ornamentada com cristais. O chapéu, no mesmo estilo que ela usa no clipe de Formation, traz um toque ainda mais vanguardista ao visual – para as que têm atitude.

beyonce-look-4

4. Em vez de separates combinando, Bey escolheu um blazer-sobretudo para combinar com calça de couro e criar um look boyish que beira o genderless. Para complementar, a gravatinha em laço, que dá charme e ares divertidos à composição.

beyonce-look-5

5. Quer ousar e ainda assim manter o look sofisticado? Faça como a Queen Bey e aposte não só no tuxedo estilo capa vermelho como em nenhum top por baixo. O look roubou todas as atenções na plateia da luta de boxe que a diva assistia ao lado de Jay-Z – nessas situações, a fita dupla-face é sua melhor amiga.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-512072978

Laço de fita preto na gola da camisa, tipo gravatinha, está com tudo! É a cereja dos looks de fashionistas mundo afora e… como a gente não tinha pensado nisso antes? Apesar de acrescentar doçura, tem a sobriedade da cor. Ou seja, não fica 100% açucarado. Incrementa na hora a modelagem básica de qualquer camisa e traz atenção pro rosto, e fica bem tanto em produções superfemininas quanto e nas mais boyish. Inspire-se nas antenadas:

gettyimages-512008376

Look PB sexy por conta do comprimento, e comportado pelo decote. Bom jogo de “mostra e esconde”.

gettyimages-456120832

A blogger escolheu cores vibrantes e trompe l’oeil na saia. Divertido e contemporâneo, não apenas mais um look de saia + camisa.

gettyimages-510744096

Poderia ser mais um look de escritório, com terninho e camisa. Mas o short e a estampa mudam completamente o jogo, com graça!

gettyimages-500588304

A atriz incrementou a camisa de babados cor-de-rosa, quebrando a feminilidade extrema da peça.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )