Falando de alfaiataria: nada como um bom blazer e calça de corte polido para elevar o visual em segundos. E não se limita ao terninho, não! Shorts, saias e mix and match com outras peças também entram na brincadeira para deixar o look elegante e estiloso na medida certa.

Do office look impecável ao look despretensioso de final de semana – e até uma versão amigável para as temperaturas mais quentes em conjuntos com shorts e saias – te mostramos alguns jeitos de investir na tendência e fazer bonito em todos os looks da temporada. Vem por aqui:


Com calça ou pernas de fora, os conjuntos de alfaiataria são sempre uma opção incrível para o office look!

Aproveite a calça do look de trabalho e jogue um body descolado para transformá-la no look relax perfeito e confortável na medida.

Um truque de styling que deixa qualquer terninho pronto para o que der e vier é arrematá-lo com um tênis. O look hi-low vai em qualquer ocasião, dependendo do seu nível de ousadia!

Para a meia estação, vale deixar as pernas de fora e apostar na versão mais curta dos terninhos. Com shorts ou saias, eles são igualmente elegantes, mas mais apropriados para o clima transacional.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

semana de moda de Nova York começou na última quinta-feira (06.02) e termina só na próxima quinta (13.02), mas em cinco dias de desfiles nós já captamos algumas tendências que prometem pegar com tudo no inverno. Quer ver? Confira abaixo e fique esperta!

amarrados

Amarrado no pescoço
Já que o inverno é a época para usar e abusar dos cachecóis e lenços, que tal usá-los assim? Seja para fora ou dentro do casaco, a tendência aqui é deixar o pescoço completamente coberto e dar só um nó. Marcas como Prabal Gurung, Tommy HIlfiger e Thakoon investiram no amarrado.

casacos_1

Maxicasacos
Depois das maxijoias e dos maxicoletes, é a vez do casaco ganhar o tamanho big. A regra é: quanto maior, melhor! Já que a peça deixa o corpo bem grande, o laço no meio deixa a cintura mais marcadinha. Ah, e a mão escondida não é mais um problema, viu? Deixe só os dedinhos aparecendo e entre na tendência maxi.
terno (1)

Terninhos
Zero careta e zero cara de escritório, o terno deu as caras na semana de moda de Nova York. Teve versão com pegada oriental com colete-quimono na Suno, bem oversized. A do meio, tipo emprestada do papi é da Lacoste. E o supercool e larguinho é o de Helmut Lang. Portanto, quando pensar em ternos femininos, vamos rever nossos conceitos. O look “empresária de sucesso” virou so last season

colorido

Cor, muuuita cor!
Quem disse que é proibido usar peças supercoloridas no inverno? Os looks com estampas tropicais e de cores vivas também estão nas passarelas de Nova York. Ou seja, nada de aposentar suas saias e vestidos floridos depois do fim do verão, hein?

trico

Tricô da vovó
O tricô nunca saiu de moda, mas se depender dos desfiles de Yigal Azrouël, Tommy Hilfiger e Alexander Wang ele vai chegar assim: com a famosa turtleneck (ou gola rolê), aquela bem antiguinha! Além de esquentar muuuito, ela alonga o pescoço e agora aparece em blusas com diferentes desenhos e cores. Hot or not?

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ela é atriz, cantora, esbanja boa forma e é conhecida pelas roupas para lá de estilosas. Reunimos alguns looks de Mariana Rios para servir de inspiração para as suas próximas compras ou até mesmo ajudar em novas produções com aquelas peças-chave que todo guarda-roupa tem que ter. Confira os looks abaixo e aproveite as dicas de estilo!

Clássico repaginado

moda_classicocomestilo_620

A dobradinha preto e branco é o tipo de combinação que nunca sai de moda e a atriz sabe aproveitar bem este truque: o bacana é saber reunir estas referências no look mas sem parecer uma produção muito óbvia! Para investir na brincadeira clássico x moderno, é só apostar em acessórios com toque de cor como a bolsa azul cobalto na imagem à esquerda ou até mesmo incluir na produção uma peça mais inusitada e cheia de charme como os suspensórios, à direita.

Croppeds

moda_cropped_620

Sem dever nada à balança, Mariana é daquelas que podem apostar em qualquer tendência, inclusive o top cropped – aquele que coloca parte do abdômen à mostra. Tudo bem que a tendência não é lá muito democrática, mas este detalhe pode ser até um estímulo para entrar em forma, não é? Estampas ou texturas iguais nas duas peças (como nas primeiras duas fotos) são superfemininas e sensuais.

O poder dos terninhos

moda_terninhos_620

 

Ah, os terninhos… Símbolo da indumentária formal, os ternos são capazes de valorizar até a produções mais simples. E mais uma vez, a atriz mostra que sabe repaginar muito bem o look com peças, digamos, mais tradicionais. Os pretos – sempre úteis – ficam superestilosos quando aliados a shorts estampados ou calças coloridas, como na produção da atriz. Apostar em diferentes padronagens também é uma boa pedida, para as mais ousadas pelo menos.

Looks de festa

moda_lookfesta_620

 

Quando assunto é moda festa, Mariana surpreende com produções sensuais, femininas e até ousadas – com transparências, fendas e outros itens que valorizam o corpo da atriz. Mas você há de convir que não dá para investir numa grande quantidade de looks para festas, pelo valor ou até mesmo pela quantidade de eventos. Por isso, o truque são os vestidos mais neutros. Por exemplo: um pretinho básico com um bom corte ou modelagem já pode resolver os seus problemas, depois é só alterar os acessórios e sapatos para garantir uma nova produção. Jogada de mestre, hein?

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )