tiara_flores_1
Essa é feita à mão by Can Can – marca de head pieces aparecidinhos para a carioca Dress To (Foto: Divulgação)

Nenhum acessório é mais a cara desta temporada que as tiaras florais. Pensou em flores, pensou em dia de lindo, sol brilhando no céu e você em um lugar bem delicinha certo? Pois então prepare-se para usar a tendencinha por aí. Feitas com florzinhas maiores, as tiaras roubam o look e ficam incríveis com vestidos e batas. Se as flores forem menores a versatilidade aumenta e o acessório pode complementar desde o combo básico jeans + camiseta podrinha, até o look noite.

Quer uma dica amiga? Então anote aí: a tiarinha fica ainda mais cool se usada com aquele cabelo podrinho, mais conhecido como beach hair, do tipo sai-do-mar-e-ele-secou-sozinho – e ficou incrível, tá? -.

celebs
Katy Perry no look noturno, Ana Pauls bem de dia e no tapete vermelho e Thaila Ayala no melhor estilo praiano (Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram)

celebs2
Pixie Lott com uma versão máxi da tiara, Dianna Agron com a opção oposta, bem delicadinha e AnnaSophia Robb exagerada (Foto: Getty Images)

 

FONTE: GLAMOUR

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

untitled-38_copy

O closet de muitas fashionistas ganhou um plus no quesito streetwear nesta temporada: entre Louboutins e Jimmy Choos, há Vans, DCs e All Stars; os bordados Valentino agora dividem espaço com t-shirts descoladas e shortinhos jeans rasgado; e, no canto – denunciando o motivo de tanta casualidade – há skates com shapes decorados com desenhos de caveiras, pop art ou até grifados. Estas são as mulheres que trocaram o shopping pelas ruas a fim de passar as horas livres sobre um skate – de preferência em turma e com dress code apropriado.

skate08

A escolha do look:
Conforto é palavra de ordem na hora de eleger a produção certa para a atividade que exige bastante movimento. “Não tem erro: t-shirt ou regata, shorts e tênis é o uniforme perfeito”, aponta a atriz Thaila Ayala, que comprou seu primeiro skate aos nove anos de idade. “Se estou no Rio, às vezes ando de chinelo ou até descalça”.

Para as iniciantes, além de capacete e joelheiras, a dica é investir em moletons, cardigãs e camisas, para proteger ainda mais a pele de possíveis acidentes. Entre as marcas queridinhas estão Vans, DC, Nike e Adidas.

skate10

Deixe a vaidade para fora da marquise:
Esqueça maquiagens exageradas ou penteados elaborados. No nécessaire da skater-girl há apenas espaço para o hidratante, filtro solar (sempre!) e lip balm. Para as mulheres que não vivem sem blush, as versões cremosas, que deixam um efeito natural, são os mais indicados; e, se for de rímel, aposte nos waterproof. Já para as madeixas, quanto mais natural, melhor. “Se estiver ventando, eu prendo em um rabo alto ou coque ou coloco um boné. Cabelo na cara não rola”, sugere Thaila.

“Sempre fui fascinada por skate, mas nunca tive aquele estalo pra começar, sabe? No começo deste ano me deu vontade. Comprei um longboad e fiz do hobby parte da minha rotina”, comenta Renata Sarti, um dos nomes por trás da grife Lilly Sarti, e neorepresentante fashion da skatemania, cuja lista já inclui Thaila AyalaHanneli Mustaparta e até a top Candice Swanepoel. Vogue investiga o fenômeno com um dossiê completo para quem quer ingressar agora na modalidade cool. Siga lendo.

skate07

Primeiros socorros à vista:
Prepare-se para adicionar cicatrizes e machucados espalhados pelo corpo. Cair – e ralar muito – é natural. “Tenho mais de sete cicatrizes por conta de mini acidentes no skate ao longo dos anos. No joelho, no cotovelo… Mas hoje em dia, procuro andar mais tranquilamente e não faço muito manobras”, comentou Thaila.

skate06

Go shopping!
A Galeria Ouro Fino, nos Jardins, reúne diversas lojas experts em skate, em São Paulo. Vá na Old is Cool para adquirir um modelo personalizado: você pode escolher marca (como Loaded ou Santa Cruz), o desenho do shape e o o rolamento. Como cada modalidade – freestyle, street, vertical ou downhill – pede um shape específico, peça ajuda ao vendedor. O longboard é ideal para as iniciantes: “é mais fácil para aprender”, opina Renata.

skate6b

Spots para praticar:
A marquise, no parque Ibirapuera, é o local preferido das fashionistas paulistanas para andar de skate. “O chão é impecável, o lugar lindo e tenho a possibilidade de dar voltas no parque também”, aponta Renata. Outra sugestão: o estacionamento do Pacaembú. Para as cariocas, a orla continua sendo a melhor opção. Preparadas? (RENATA GARCIA)

skate11

Em tempo: nos próximos dias 30 e 31.08, e 07.09 e 08.09, Camila Borba e o skater Roger Mancha organizam a segunda temporada do #forfun All Made For Girls, um curso de skate para mulheres em São Paulo. No período, as inscritas terão paletras sobre o skate na moda, cinema, publicidade, música, além deaulas práticas para iniciar na modalidade. Saiba como particiar no site oficial. www.forfungirlskate.com .

skate09

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

disco-pants-00-600x399

As disco pants, aquelas calças super justas e de cintura alta, já fizeram um tour pela história da moda: nasceram nos anos 50, ficaram famosas no final da década de 70 (mais especificamente em 1978, por conta do filme Grease) e estouraram nos anos 80, na “era disco” – por isso o nome “disco pants”!

Agora ela está de volta. Dessa vez a peça vem mais justa, mais colorida e mais brilhante – com tecido stretch e estilo rockabilly, resgatando suas raízes lá nos anos 50. Por ser super justa e por conta do tecido com brilho, a disco pant vem agregar os looks de balada, repaginando um estilo pin-up.

A calça, infelizmente, não é nada democrática. Para usar a disco pant e fazer bonito é preciso estar com o corpo em dia – com barriga seca, quadril e bumbum no lugar. Aqui é bom ressaltar que não há nenhum tipo de preconceito com as mulheres com mais curvas, mas esse tipo de calça, além de denunciar os extras, ainda pode aumentar, e muito, a silhueta. Se você não tem problema com isso, se joga sem culpa!

Já tem gente desfilando com as disco pants por aí, principalmente algumas celebridades, como Thaila Ayala, Nanda Costa e Mariana Rios. Entretanto, a tendência vai pegar mesmo no Verão 2014. Para quem for apostar no look, a dica é usar com camisas, ou tops com jaquetinhas. Nos pés, sapatilhas, sandálias mais fechadas e ankle boots.

Confira alguns looks com disco pants:

disco-pants-27-447x600

Disco pants em tonalidades de azul.

disco-pants-29-400x600 disco-pants-30-428x600

Disco pants dourada e branca.

disco-pants-01-402x600

disco-pants-17-463x600

 

disco-pants-19-414x600

 

Looks com disco pants.

disco-pants-13-399x600

Sobreposições com disco pants. 

disco-pants-14-437x600 disco-pants-15-400x600

 

Looks com Disco Pants.

disco-pants-05-600x399 disco-pants-10-486x600 disco-pants-11-486x600 disco-pants-16-600x397 disco-pants-23-600x600

 

Verão 2014 Disco Pants

 

 

Fonte: Fashion Bubbles

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

oculos espelhados

Chiara Ferragni e Alessandra Ambrosio apostaram nos óculos espelhados para curtir a programação do Coachella 2013 (Foto: Reprodução e Getty Images)

Além de looks confortáveis, cabelos coloridos, botinhas e muito layers de peças fresquinhas para enfrentar o calor do deserto, o festival Coachella ganhou dois hits de estilo em sua última edição: óculos espelhados e tiaras repletas de flores.

Os dois toques finalizaram looks tanto de fashionistas famosas – Alessandra Ambrosio, Rita Ora, Thaila Ayala e Anna Sophia Robb entram no time – junto com garotas descoladas e fashionistas que passaram pelo gramado do megafestival (e pela programação paralela de pool parties!). Quer inspiração para finalizar um look pronto para o próximo festival de música? Confira os itens de estilo nos cliques ao longo da página.

coachella oculos
AnnaSophia Robb e a rapper Eve em duas festas fashionistas do Coachella (Foto: Getty Images)

coachella 2
Dupla que apostou nas tiaras de flores para a produção do fim de semana musical na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram)

flores
Versões mais delicadas, com flores menores, dos arranjos de cabeça; lembra dos modelos usados por Lana Del Rey? (Foto: Getty Images)

ritaora
A popstar Rita Ora também aderiu aos óculos de sol espelhados, de lentes coloridas (Foto: Reprodução/Instagram)

oculos espelhados 2
Mais uma dupla antenada com a tendência: a blogueira Gala Gonzalez e a atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

 

FONTE : VOGUE

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )