As atualizações fashion foram concluídas com sucesso! Quem se cansou do rosa millennial e de outras tendencinhas que pegaram no ano passado pode preparar a faxina no closet: temos novas opções para os looks de inverno 2018. Direto das passarelas (e das ruas) das semanas de moda mais importantes do mundo, apresentamos a bota, a cor, a calça, a meia e a jaqueta para agarrar agora. Abaixo!

AGARRE: bota country
DÊ UM TEMPO: bota over the knee

O modelo western tira qualquer look da mesmice. Ele apareceu cheio de graça nas passarelas da Tibi, Zimmermann e Frame.

AGARRE: calça de moletom
DÊ UM TEMPO: calça skinny

 

Depois que Gigi Hadid apareceu usando calça de moletom por dentro da bota, a peça começou a ser vista com outros olhos. A coleção de inverno 2018 de Rosie Assoulin, desfilada na Semana de Moda de Nova York, confirmou. É hit!

AGARRE: meia-calça colorida
DÊ UM TEMPO: meia arrastão

A gente sabe que todo mundo se apegou à meia arrastão. Mas é hora de curtir uma nova tendência: a meia-calça colorida. Ela apareceu em vários desfiles de inverno 2018 e já conquistou as ruas.

AGARRE: jaqueta animal print
DÊ UM TEMPO: parka militar

As parkas foram requisitadas por temporadas a fio. Hora de dar um descanso a elas! Troque por uma jaqueta com estampa animal e brilhe no inverno que chega em breve.

AGARRE: amarelo!
ABANDONE: rosa millennial

Há tempos uma cor não tomava conta de tudo como foi com o rosa millennial. No quesito looks, pelo menos, dê lugar ao amarelo, que anda supercool.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

victoria-beckham-neonVictoria Beckham (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Se você nunca soube como introduzir peças fluo no seu guarda-roupa, talvez seja a hora oportuna de tentar. Dentre todos os tons de cores que existem no mundo, o famoso neon pode ser um dos mais difíceis e desafiadores de se apostar sem ser confundida com um vagalume.

tibi-neonTibi (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Neste verão 2017 internacional, o fluo virou aposta (certeira) de grifes como Victoria Beckham, Tibi, Opening Ceremony e muitas outras. Ora concentradíssimos em acessórios iluminando a produção, ora tingindo modelos da cabeça aos pés – escolha o seu lado! -, os tons neon marcam gol e encantam a todos com modelagens “diretas e retas” como na Emilio Pucci e também com peças-desejo como o vestido vazado da italiana MSGM.

Se você pretende adotar a trend mas prefere não parecer um tenista em quadra, inspire-se nos looks propostos por diversas labels nesta temporada!

emilio-pucci-neonEmilio Pucci (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

opening-ceremony-neonOpening Ceremony (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

sies-marjan-neonSies Marjan (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

msgm-neonMSGM (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jason-wu-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

alexander-wang-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

dion-lee-neonDion Lee (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jeremy-scott-e-marni-e-ralph-laurenjpgJemery Scott, Marni e Ralph Lauren (Foto: Antonio Barros)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )