Quando pensamos em inverno, logo vem em mente casacos pesados e looks de cores mais escuras. É natural associar tons sóbrios ao frio, até porque é mais fácil usar preto, vinho e cores escuras quando as temperaturas estão baixas (tem a ver com aquela história de que cores claras refletem a luz e as escuras absorvem e seguram o calor), mas não quer dizer que o lado mais claro da paleta não fique incrível em peças de inverno.

Tanto que uma das principais tendências da estação é a de tons pastel. As cores açucaradas ganham casacões, terninhos, tricots e até sapatos para dessaturar os looks invernais e trazer um pouco de luz ao que antes eram produções mais sóbrias. Em colorblocking, ponto de cor ou monocromática, as cores clarinhas e delicadas podem fazer a temporada muito mais estilosa e nós ensinamos nove jeitos de usá-las aqui e agora, olha só:

A vantagem dos tons pastel é que dificilmente eles vão bater de frente em um look. Então é seguro misturar as cores entre si sem se preocupar em ficar over, já as cores delicadas harmonizam mais fácil.

Se cores como rosa, lilás e azul bebê não fizerem seu estilo, os tons neutros também entram na brincadeira e são ótimas opções para fazer mix and match entre si!

Para o trabalho, os terninhos candy color são a tendêncial oficial da estação. Também vale brincar com sapatos e acessórios e levá-lo para outras ocasiões.
Para experimentar a tendência sem arriscar demais, um ponto de cor – mesmo as mais dessaturadas – é sempre válido! Mas prefira inserí-lo em um look branco ou neutro para que ela se destaque.
O lilás continua firme e forte como tendência e essa é uma ótima desculpa para dar uma chance à nova cor queridinha das fashion girls.
Quanto mais apagado, mais fácil de combinar! Então na dúvida, combine os tons bem mais clarinhos e deixe o verde-limão para quando você estiver se sentido ousada.

O jeans branco é um grande aliado dos tons pastel! Além de renovar a calça jeans de sempre e dar um ar mais leve e fresh ao look de inverno.

Para um monocromático com um toque de mestre, invista em acessórios contrastantes para não deixar que o look seja mais do mesmo, sabe?
E também dá para inserir um pretinho no meio! Tons pastel também vão com cores escuras e criam um contraste de impacto.

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você, assim como nós, é uma fashionista de carteirinha daquelas para lá de antenadas, deve saber muito bem que combinar produções é uma tarefa por vezes muito fácil e em alguns casos muito difícil, certo? Entender o que cai melhor em seu corpo e saber fazer algumas peças funcionarem de maneira estratégica pode ser para lá de complicado.

Mas é claro que estamos aqui justamente para te ajudar a travar essa batalha diária. Pensando nisso, selecionamos sete combos que toda mulher estilosa usa e os destrinchamos abaixo. Aqui você encontra desde duplas para visuais mais despojados quanto peças super diferentonas para looks super elegantes. Gostou? Então vem ver:

1. Look Monocromático: chegou a hora de perder o medo de usar apenas uma cor para a produção, viu? Nós estamos especialmente apaixonadas pelo amarelo.

2. Conjuntinhos: seja em vichy, mais formal ou até mesmo super estampados os conjuntos também fazem parte do guarda-roupa de toda fashionista que não tem medo nenhum de ousar.

3. Rosa e Vermelho: já estabelecemos que a combinação é certeira, certo? Para um look menos ousado, aposte em um tom claro que se contrapõe ao vibrante.

 
4. Tons terrosos com tons pastel: o visual fica super harmônico com esse tonalismo para lá de elegante.
5. Tênis e vestido: o high-low perfeito para criar um visual que seja boho porém confortável.
6. Mom jeans e mule: a combinação é super despojada, perfeita para passeios descolados e para o cotidiano.
7. Top cropped e pantacourt: existe algo mais solar e elegante do que a combinação? Nós adoramos!
Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

14w2136_rgb

Em primeiríssima mão, a parceira adidas Originals + Farm acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de 2016, uma continuação das coleções desejo inspiradas na tropicalidade brasileira. Sim, vem mais padronagem com frutas e flores por aí, misturando tons pastel e cores vibrantes. 

As estampa da vez são Bananas: colorida e divertida, perfeita pra quem curte maxiprints, e Jardineto: romântica e esperta, com mix de flores e muito pink.

14w3092_rgb

Nesta 4ª edição da colaboração, a campanha foi feita em quatro regiões do País, com modelos locais. Os novos prints foram fotografados em Alagoas e no Rio Grande do Sul.

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha conta com os tênis Superstar e Adilette, o chinelo da Originals que os fashionistas andam desfilando por aí.

Com lançamento previsto pra 15 de abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas. Já os Adilettes devem estar à venda no final de abril.

Veja algumas peças:

adidas_originals_e_farm_r_37400_aj8171_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_33600_aj8060_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_29900_s75129_sl_ecom adidas_originals_e_farm_r_26200_aj8157_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_1

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças com bom caimento valorizam o corpo e simplificam a tarefa de se vestir pela manhã. Aposte em tons neutros fuja do excesso de detalhes.

branco Tudo o que a mulher moderna do século 21 não precisa é de mais problemas para se preocupar. Ela já enfrenta o mercado de trabalho, muitas vezes com salários injustamente menores do que dos homens, e precisa dar conta da família, especialmente aquelas com filhos.

Vestir-se bem, portanto, precisa ser um hábito rápido e prático para facilitar o dia a dia. O estilo minimalista surge neste contexto como uma das melhores opções para a rotina da mulher que quer estar elegante, mas não abre mão do conforto.

As peças minimalistas, que ganharam as passarelas recentemente, fogem do excesso de detalhes ao mesmo tempo em que valoriza o caimento, elemento crucial na hora das compras.

A coleção primavera verão da grife Hien Le trouxe, na semana de moda da Alemanha, transparências e peças em tons pastel, apontando para a tendência minimalista.

macacao1 Para o ambiente formal de trabalho, o macacão e a calça social, aliados à camisa branca, são  aposta certeira. As peças são clássicas são simples de usar, não saem de moda e deixa o visual elegante.

gola_ruleJá as mulheres que preferem o estilo ladylike podem apostar nas saias. Elas são práticas e ficam bem em mulheres com qualquer formato de corpo. Para se aquecer nos dias mais frios, use blusa com gola rulê.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )