A estampa de cobra está para 2019 assim como o xadrez esteve para 2018. Direto dos maximalismos dos anos 80, o tem tudo para ser uma das preferidas do ano. O estilo das ruas  – que recentemente trouxe algumas outras tendências controversas como o retorno da bota cowboy e os chinelos de dedo – traz evidências de que a estampa de cobra vai aparecer no futuro próxima em seu guarda-roupa, seja num detalhe de acessório para as discretas ou numa maxicapa para quem não teme peças-statement.

Entre os mais diferentes tipos de produção, o print aparece em peças que garantem a solidez da tendência como botas de couro, mini saia, calças e vestidos de tecidos nobres e fluidos.

Navegar a tendência pode parecer complicado. Quem prefere testá-la em doses homeopáticas, o trunfo está no mix de tons terrosos comuns à maioria das reproduções de peles de cobra. Aproveite a sobriedade das cores e adicione o snake print ao look com acessórios como uma sandália, ankle boot ou bolsa.

Outra forma de adotar – dessa vez de forma mais impactante – é apostando na estampa de cobra como terceira-peça, em trench-coats, blazers ou capas. Vale também dar pitadas de cor com acessórios em pele de cobra mas com cor de fundo neon. Outra opção é combinar o print nos tons tradicionais com peças mais acesas. Inspire-se nas imagens a seguir e divirta-se.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você, assim como nós, é uma fashionista de carteirinha daquelas para lá de antenadas, deve saber muito bem que combinar produções é uma tarefa por vezes muito fácil e em alguns casos muito difícil, certo? Entender o que cai melhor em seu corpo e saber fazer algumas peças funcionarem de maneira estratégica pode ser para lá de complicado.

Mas é claro que estamos aqui justamente para te ajudar a travar essa batalha diária. Pensando nisso, selecionamos sete combos que toda mulher estilosa usa e os destrinchamos abaixo. Aqui você encontra desde duplas para visuais mais despojados quanto peças super diferentonas para looks super elegantes. Gostou? Então vem ver:

1. Look Monocromático: chegou a hora de perder o medo de usar apenas uma cor para a produção, viu? Nós estamos especialmente apaixonadas pelo amarelo.

2. Conjuntinhos: seja em vichy, mais formal ou até mesmo super estampados os conjuntos também fazem parte do guarda-roupa de toda fashionista que não tem medo nenhum de ousar.

3. Rosa e Vermelho: já estabelecemos que a combinação é certeira, certo? Para um look menos ousado, aposte em um tom claro que se contrapõe ao vibrante.

 
4. Tons terrosos com tons pastel: o visual fica super harmônico com esse tonalismo para lá de elegante.
5. Tênis e vestido: o high-low perfeito para criar um visual que seja boho porém confortável.
6. Mom jeans e mule: a combinação é super despojada, perfeita para passeios descolados e para o cotidiano.
7. Top cropped e pantacourt: existe algo mais solar e elegante do que a combinação? Nós adoramos!
Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gigi-hadid

Ei, não é só no guichê batom que o nude está brilhando, viu? Looks monocromáticos em nuances de marrom e bege são tendência de street style. Prova disso é a Gigi Hadid arrasando no ton sur ton no clique acima. Bônus: salto nude alonga o corpo, ainda tem essa!

nova-york

Já no street style tem blogueira VIP vestindo o modismo, de Kristina Bazan a Aimee Song, do blog Song of Style. Enquanto a primeira investiu a fundo no monocromático, Aimee misturou tons terrosos. Os dois são cool!

aimee-song

Abaixo, uma fashionista clicada em Milão acrescentou um bocão vinho pra dar o efeito “pah” no look. Lindo!

milao

Em Londres, nada mais tradicional que um belo trench coat!

londres

Dica de it-peça: Aimee Song e a fashionista acima investiram em botas de cano médio, sucesso absoluto nas últimas temporadas de moda. Curte?

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )