kaia-gerber

Depois de Brooklyn Beckham clicar a campanha da Burberry, foi a vez de Kendall Jenner inverter os papéis. A modelo fez sua estreia como fotógrafa em ensaio da revista bianual “Love“. A musa da vez? Kaia Gerber, filha adolescente da top model Cindy Crawford. “Eu pelo olhar de Kendall pra @lovemagazine“, escreveu na legenda da foto acima, publicada nesta terça-feira, 19, nas redes sociais.

Em entrevista recente à “W”, Kaia, 14 anos, contou que é fã da estrela Kardashian, 19 anos. “Acho a Kendall muito profissional. A conheço pouco, mas ela é muito doce. E é muito legal o fato de ela ser pé no chão mesmo com o sucesso de sua carreira.”

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

 

 

 

A nova coleção da marca de lingerie Victoria’s Secret tem inspiração nos uniformes das super-heroínas dos quadrinhos.

Veja acima, na fotos, o desfile que mistura as peças íntimas com adereços super-heróicos e as tradicionais asas angelicais das modelos da marca. Anja Rubik e Adriana Lima estão entre as beldades superpoderosas.

O desfile será exibido em 29 de novembro na TV dos EUA.

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fotos da top model, Bar Refaeli, mostrando o corpão na campanha da grife Bonita de Mas

Bar Refaeli mostra o corpão como garota-propaganda de marca de lingerie
Top israelense estampa nova campanha da grife Bonita de Mas.

A modelo israelense Bar Refaeli, namorada do ator Leonardo DiCaprio, posou de lingerie para a marca de roupa íntima Bonita De Mas. As imagens da nova campanha da marca foram divulgadas nesta terça-feira, 16.

Fonte: Ego

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Ioga, malhação e dança fazem parte do dia a dia da modelo.
Ainda amamentando seu filho, ela fez fotos só de lingerie.

Cinco meses após seu filho nascer, Gisele Bündchen já exibe boa forma e chegou até a posar para fotos usando apenas lingerie. Ela conta que cuidou da alimentação durante a gravidez, evitando o consumo excessivo de carne e priorizando frutas e vegetais.

Em entrevista gravada para o Fantástico, nos Estados Unidos, a modelo contou como conseguiu voltar à forma após a gestação e como decidiu fazer as imagens, usando calcinha e sutiã. “Tendo uma foto de lingerie para fazer quatro meses depois de ter tido um anjinho, acho que dá uma meta. Eu tenho que cumprir essa meta. Então, dá uma disposição maior para você voltar à forma”, diz.

As fotos foram tiradas no Brasil há cerca de um mês. Ainda amamentando seu filho Benjamin, a modela conta que a malhação foi fundamental para recuperar a boa forma. Além de duas sessões de musculação por semana, ela também faz atividade que considera mais divertidas. “Fiz kung fu, ioga, aulas de dança. Você tem que fazer uma coisa que você gosta, porque daí você faz com prazer. O prazer ajuda você a ficar em forma também”, diz ela.

Gisele levou o pequeno Benjamin para a sessão de fotos no Brasil. Em abril, a modelo também chegou a posar junto com o filho para uma revista americana. Mas ela preferiu não mostrar imagens feitas do bebê que estão em seu celular.

A modelo também tem um enteado, filho do jogador de futebol americano Tom Brady, seu marido. Ele é pai de uma criança de dois anos, de um casamento anterior. “O que é mais importante na vida do que a família? Trabalho vem e vai, mas criar um filho… Essas coisas nunca voltam”, diz Gisele.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


A namorada de Leonardo DiCaprio posou só de shortinho em uma das fotos e em outra aparece com uma blusa transparente.

Bar Refaeli posou para um ensaio muito sensual para a revista “Elle” russa. A modelo, que é namorada de Leonardo DiCaprio, aparece só de shortinho em uma das fotos, com as mãos em cima dos seios, e em outra, com uma blusa transparente.

Fonte EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Polícia procura top model após funcionário prestar queixa.
Em 2006, modelo foi punida por atirar celular em faxineira.

A top model britânica Naomi Campbell está sendo procurada pela Polícia por ter agredido seu motorista, nesta terça-feira (2), em Nova York. O homem – que tem o nome mantido em sigilo – acusa a modelo de ter lhe dados socos e tapas.

Segundo o funcionário, Naomi fugiu após a agressão e abandonou seu carro entre a Rua 58 e a Segunda Avenida, em Manhattan. O motorista então ligou para a polícia para informar o ocorrido.

Esta não é a primeira vez que Naomi é acusada de agredir funcionários. Em 2006, ela foi obrigada a prestar trabalhos comunitários durante cinco dias por ter atirado um celular em uma faxineira.

Dois anos depois, a modelo foi detida no aeroporto de Londres por ter batido em policiais. Dessa vez, ela foi punida com 200 horas de serviços públicos.

Procurado por jornalistas, o representante da modelo, Jeff Raymond, não se pronunciou sobre o caso.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Na primeira edição, foi a cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, quem apareceu nua. Agora em seu terceiro número, a revista inglesa “Love” coloca oito ícones da moda como vieram ao mundo em oito capas direntes.

Kate Moss, Naomi Campbell e Lara Stone são algumas das que aceitaram tirar a roupa para a publicação, que diz estar lançando um debate sobre a ideia de perfeição. “Escolhemos oito mulheres que são conhecidas como as mais bonitas do mundo e as convencemos a mostrar seus corpos – tidos como os mais bonitos do mundo”, contou Katie Grand, editora da “Love” ao Vogue.com.

As oito modelos foram clicadas em poses exatamente iguais. “A ‘perfeição’ não é algo fixo, à prova do tempo. Ela varia, como mostram nossas garotas da capa”, emendou Grand. Veja na galeria abaixo as capas que chegarão às bancas no Reino Unido na próxima segunda-feira, 8.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


A top desenhou uma coleção para a grife Longchamp.

Foi divulgado o making of do ensaio de Kate Moss para a grife Longchamp.

A top, que fez o design de uma coleção de bolsas para a marca, foi clicada ao lado de suas criações.

Todas as bolsas foram criadas de acordo com o gosto de Kate.

Visto no EGO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fashion Rio e SPFW servem de holofote para novas modelos.
Vencedoras de concursos passam por prova de fogo em desfiles.

Bruna Marth, Elen Capri, Rya, Munike Munch, Rhaisa. Guarde bem os nomes porque você ainda deve ouvir falar dessas garotas depois da temporada nacional de desfiles, que começa nesta sexta-feira (8), com o Fashion Rio e segue com a São Paulo Fashion Week, no domingo (17). A cada nova semana de moda no país, agências de modelos lançam suas apostas sobre quem será a futura top model a trilhar o caminho de Gisele Bündchen.

“O Fashion Rio e a SPFW são provas de fogo para as modelos em começo de carreira. É lá que as meninas terão de mostrar segurança e disciplina para encarar o mercado internacional”, explica Marco Aurélio Casal de Rey, booker da Ford Models, que tem em seu time as tops Raquel Zimmermann, Marcele Bittar e Luciana Curtis.

Nesta edição, a agência investe no potencial da gaúcha Cristiane Stamboroski, 16 anos, da paulista Janaína Heglin, 18, e das catarinenses Katia Selinger, 17, e Crsitina Teiss, 18. “São meninas que vêm mostrando uma evolução muito grande nos últimos meses. E esta promete ser a temporada delas”, conclui De Rey.

Já ganhou?

Quem também estará sob os holofotes são as campeãs dos concursos de modelos. Ainda com o gostinho da vitória, as meninas têm de provar na passarela se o júri que as elegeu fez certo.

Caso da piauiense Nathália Araújo, 18. Vencedora do concurso Elite Model Look Brasil 2009 e vice-campeã da versão mundial da disputa, a modelo participa de sua primeira maratona de desfiles no Fashion Rio.
“A desenvoltura, as medidas e a beleza fizeram dela vencedora”, diz Stella Maris, booker da Elite. “Ela é naturalmente elegante e nós acreditamos que vai receber muitas propostas para desfilar lá fora”.
Terceira colocada na primeira edição do “Menina Fantástica”, promovido pela Rede Globo, a pernambucana Rya, 17, faz o caminho inverso. Meses depois de participar do concurso, a “new face” desfilou pela primeira vez em Nova York, para a grife Stella McCartney e agora faz seu debute nas passarelas brasileiras.
“Ela foi superbem lá fora. Se revelou uma camaleoa: vai bem tanto na moda comercial, quanto na conceitual”, avalia Renato Guedes, booker internacional da Mega Models.

“Agora chegou a hora de ela despontar por aqui e nós não temos dúvida de que isso vai acontecer”, completa Guedes.

Atitude
Amadurecimento e vitória em concursos fashion não são os únicos quesitos que levam uma modelo a se destacar em uma semana de moda. Personalidade forte também conta.

Ademir Albino, booker da agência Mônica Monteiro – que trabalhou durante muitos anos com Gisele Bündchen – destaca as modelos paulistanas Marcela Vivan, 16, e Bruna Marth, 16, pela “atitude”. “Marcela é estilosa, naturalmente chique. Já a Bruna tem carisma e espontaneidade”.
Stella Maris, da Elite, concorda que estilo próprio também é caminho para o sucesso. “Uma modelo com personalidade única faz toda diferença”.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Modelo é capa da revista Homem Vogue

Isabeli Fontana é a estrela da edição deste mês da revista “Homem Vogue”. Novas fotos para o ensaio caíram na internet e acabaram fazendo a alegria dos marmanjos de plantão. Em algumas fotos, a top aparece nua e exibe seu corpo perfeito. Os cliques foram feitos por Jacques Dequeker.

Visto na Revista QUEM

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
Página 1 de 212