Quer dar um upgrade nos seus looks de balada? Nossa consultora de moda Ucha Meirelles elege – e ensina a usar – os principais destaques das semanas de moda internacionais que são perfeitos para sair à noite. E o melhor: já pode adotar!

tendencia-noite

A cada temporada, os looks noturnos se renovam e ganham novos aliados. E se depender nas semanas de moda internacionais, camisas transparente, brilhos e paetês, vermelho e tule metalizado são apostas certeiras na hora de montar um visual para sair à noite.

E o melhor é que nem precisa esperar a próxima temporada. As tendências estão aí para serem adotadas a partir de agora.

1. CAMISAS PRETAS TRANSPARENTES

tendeencias-para-noite-1

As transparências despontaram como tendência absoluta. E o segredo é aliá-las a camisas pretas, que devem ser usadas com lingeries delicadas de tule ou tops de mesmo tom. Para combinar, aposte nas calças retas ou saias midi.

2. BRILHOS E PAETÊS

tendeencias-para-noite-2_1

 O brilho é sempre uma boa opção para ser usada à noite. Na hora de investir nos paetês dê preferência ao mix de cores, como mostrou a Dolce & Gabbana. Na Gucci, o efeito apareceu como estampa e deu um resultado novo e atual. Marco de Vincenzo ainda sugere agregar um toque sexy aos modelos reluzentes com fendas e decotes generosos.
3. VERMELHO

tendeencias-para-noite-3_1

O vestido vermelho é um clássico indispensável. Mas para fugir do óbvio, as marcas investiram em modelos fora do comum com decotes assimétricos, tule transparente, ombros bufantes, brilho poderoso.

4. TULE METALIZADO

tendeencias-para-noite-4

Os vestidos de tule preto com aplicações metálicas são uma das tendências mais bacanas da temporada. Para um toque ultrafeminino, a Dior criou uma saia bordados de coração. Saint Laurent e Rodarte optaram pelos polka dots.

Fonte: Marrie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

carol-castro-iolanda-03

Com um figurino bem ousado típico do final dos anos 1960, quando o movimento hippie já invadia o Brasil, Carol Castro se surpreendeu o público na pele da personagem Iolanda, no primeiro capítulo da novela Velho Chico, da TV Globo. Ela não apenas atuou, mas também deu um show ao cantar – e seus looks, claro, chamaram atenção.

carol-castro-iolanda-01

Cintura muito baixa, transparências e muitos bordados marcaram o visual da personagem. “A Iolanda simboliza o amor. Ela é uma mulher muito forte, mas ao mesmo tempo tem uma delicadeza, uma sutileza”, conclui a atriz.

carol-castro-iolanda-02

A boa nova é que o visual 60’s e 70’s está em alta, e fica fácil copiar o estilo de Iolanda. Confira as dicas ao longo desta página e escolha o seu look!

manish-arora-verao-2016

Manish Arora, inverno 2016 (Foto: Imax)

juliana-jabour-pucci-verao-

Juliana Jabour (à esquerda e ao centro) e Pucci (à direita) (Foto: Imax)

teca-verao-2016

Helo Rocha, verão 2016 (Foto: Imax)

packham-philosophy-verao-21

Packham (à esquerda e ao centro) e Philosophy (à direita) (Foto: Imax)

dolce-gabbana-verao-2016

Dolce & Gabbana (Foto: Imax)

paula-raia-verao-2016

Paula Raia, verão 2016 (Foto: Imax)

balenciaga-verao-2016

Balenciaga, verão 2016 (Foto: Imax)

alberta-ferretti-verao-2016

Alberta Ferretti (Foto: Imax)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças com bom caimento valorizam o corpo e simplificam a tarefa de se vestir pela manhã. Aposte em tons neutros fuja do excesso de detalhes.

branco Tudo o que a mulher moderna do século 21 não precisa é de mais problemas para se preocupar. Ela já enfrenta o mercado de trabalho, muitas vezes com salários injustamente menores do que dos homens, e precisa dar conta da família, especialmente aquelas com filhos.

Vestir-se bem, portanto, precisa ser um hábito rápido e prático para facilitar o dia a dia. O estilo minimalista surge neste contexto como uma das melhores opções para a rotina da mulher que quer estar elegante, mas não abre mão do conforto.

As peças minimalistas, que ganharam as passarelas recentemente, fogem do excesso de detalhes ao mesmo tempo em que valoriza o caimento, elemento crucial na hora das compras.

A coleção primavera verão da grife Hien Le trouxe, na semana de moda da Alemanha, transparências e peças em tons pastel, apontando para a tendência minimalista.

macacao1 Para o ambiente formal de trabalho, o macacão e a calça social, aliados à camisa branca, são  aposta certeira. As peças são clássicas são simples de usar, não saem de moda e deixa o visual elegante.

gola_ruleJá as mulheres que preferem o estilo ladylike podem apostar nas saias. Elas são práticas e ficam bem em mulheres com qualquer formato de corpo. Para se aquecer nos dias mais frios, use blusa com gola rulê.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tom01

Anthony Vaccarello foi o primeiro grande nome a desfilar na temporada  de verão 2015 da semana de moda de Paris, que começou nesta terça-feira (23.09). Símbolo da moda sexy e expert em deixar à mostra sempre mais pele do que todos esperam, o estilista confirmou que na próxima estação as temperaturas serão altas – e não estamos falando do clima –, com a série de transparências desfiladas nas semanas de moda internacionais.

tom2

Além do estilista, foi Tom Ford quem endossou o time das peças quase translúcidas com vestidos que evidenciam até a menor das lingeries. Ainda em Londres, Burberry, Mary Katrantzou e o brasileiro Lucas Nascimento mostraram suas versões, que não se limitam a eventos noturnos, nem são obrigatoriamente sensuais.

ton3

Já em Milão, Blumarine colocou passarela adentro vestidos com aplicação de flores estrategicamente posicionadas para não revelar demais. Com hotpants e tops bold, Domenico Dolce & Stefano Gabbana exibiram vestidos decorados com poás e flores, enquanto Roberto Cavalli fez um mix da leveza da transparência com a rigidez do couro. Alguém ainda duvida que a palavra de ordem é mostrar? (VINICIUS ALENCAR)

transparencia0014

transparencia2

transparencia11

transparencia2b

transparencia0012

transparencia0013

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

kane-katrantzou-burberry

Christopher Kane, Mary Katrantzou e Bruberry são destaque (Foto: Getty Images)

Um emaranhado (lindo, diga-se) de cordas sobre transparências, elevou  a tendência navy ao degrau máximo do luxo na passarela de Christopher Kane. Na Erdem, mosaicos de penas compõem tubinhos ultra sofisticados.  Mary Katrantzou optou por estampas texturizadas com desenhos orgânicos e abstratos.

É como se os vestidos tivessem ganhado vida, assim como quadros pintados por artistas diversos. Fato é que a moda de Londres trouxe uma pegada mais artsy e decorativa, muito diferente do que acabamos de ver em Nova York. Quando não eram exatamente texturas, prints fantásticas como as da Burberry (com excelente styling street), dominaram os looks mais interessantes, consagrando a capital inglesa como lançadora de uma moda própria e autêntica.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ela é atriz, cantora, esbanja boa forma e é conhecida pelas roupas para lá de estilosas. Reunimos alguns looks de Mariana Rios para servir de inspiração para as suas próximas compras ou até mesmo ajudar em novas produções com aquelas peças-chave que todo guarda-roupa tem que ter. Confira os looks abaixo e aproveite as dicas de estilo!

Clássico repaginado

moda_classicocomestilo_620

A dobradinha preto e branco é o tipo de combinação que nunca sai de moda e a atriz sabe aproveitar bem este truque: o bacana é saber reunir estas referências no look mas sem parecer uma produção muito óbvia! Para investir na brincadeira clássico x moderno, é só apostar em acessórios com toque de cor como a bolsa azul cobalto na imagem à esquerda ou até mesmo incluir na produção uma peça mais inusitada e cheia de charme como os suspensórios, à direita.

Croppeds

moda_cropped_620

Sem dever nada à balança, Mariana é daquelas que podem apostar em qualquer tendência, inclusive o top cropped – aquele que coloca parte do abdômen à mostra. Tudo bem que a tendência não é lá muito democrática, mas este detalhe pode ser até um estímulo para entrar em forma, não é? Estampas ou texturas iguais nas duas peças (como nas primeiras duas fotos) são superfemininas e sensuais.

O poder dos terninhos

moda_terninhos_620

 

Ah, os terninhos… Símbolo da indumentária formal, os ternos são capazes de valorizar até a produções mais simples. E mais uma vez, a atriz mostra que sabe repaginar muito bem o look com peças, digamos, mais tradicionais. Os pretos – sempre úteis – ficam superestilosos quando aliados a shorts estampados ou calças coloridas, como na produção da atriz. Apostar em diferentes padronagens também é uma boa pedida, para as mais ousadas pelo menos.

Looks de festa

moda_lookfesta_620

 

Quando assunto é moda festa, Mariana surpreende com produções sensuais, femininas e até ousadas – com transparências, fendas e outros itens que valorizam o corpo da atriz. Mas você há de convir que não dá para investir numa grande quantidade de looks para festas, pelo valor ou até mesmo pela quantidade de eventos. Por isso, o truque são os vestidos mais neutros. Por exemplo: um pretinho básico com um bom corte ou modelagem já pode resolver os seus problemas, depois é só alterar os acessórios e sapatos para garantir uma nova produção. Jogada de mestre, hein?

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

transparencia
Joan Smalls, Ellie Goulding e Paris Hilton exibiram a tendência em Cannes (Foto: Getty Images)

Só deu saia de tule transparente no tapete vermelho do gala AmFAR que aconteceu ontem (23/05) em Cannes e não é que a estilista brasileira Patricia Bonaldi mostrou que é mesmo muito hipada? Foi com um vestido seu exatamente assim – corpete tudo saia nada – que Ellie Goulding, a cantora do casamento real, apareceu. Chique né?

Além dela Joan Smalls e Paris Hilton foram outras que exibiram muito bem as pernocas por entre as transparências dos vestidos Givenchy e Roberto Cavalli respectivamente.

 

E tem mais Brasil nessa história. Luciana Gimenez foi de transparência lateral e bem ousada e Izabel Goulart apareceu com vestido de veludo devorê que causa o mesmo efeito de transparência do tule.

brasileiras
Luciana Gimenez e Izabel Goulart também foram de transparências (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: GLamour

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A Semana de Alta-Costura de Paris é um laboratório de ideias, em que os exageros em todos os sentidos são características presentes em todas as edições. Nesta última, de verão 2013/14, foram observados tanto desfiles com looks experimentais e coloridos, ressaltando as referências étnicas, como outros de visual mais feminino e delicado, focando na transparência. Selecionamos os looks mais inspiradores apresentados nas passarelas, veja:

Referências étnicas

A experimentação foi o foco na criação das peças com inspiração étnica. A mistura de materiais ressaltou padronagens coloridas e ricas em detalhes. Observe os maxicolares da grife Armani Privè, em que o vermelho e o preto são as apostas.

etinicos

Transparências

Delicadeza em pauta. Nestas passarelas, tecidos nobres como seda, musseline, chiffon, organza e georgette foram transformados em peças esvoaçantes e femininas. Note que algumas grifes, como Zuhair e Elie Saab, apostaram em renda e no tule nude com bordado, que proporcionou o efeito do corpo nu. Atente para a cartela de cores, em que os tons neutros se sobressaem.

tranparencia

 

Fonte :USE FASHION

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Carnaval chegando… feriado prolongado e… ebaaa! Hora de se soltar, se alegrar, descontrair e se divertir muuuuuuuuuito!!! Afinal, é feeeeesta \o/
Agora, se você não vai a um baile de carnaval ou a uma festa a fantasia, mas gosta da comemoração e vai se divertir em casa, na praia ou nas festas de rua, então a dica é optar por roupas e calçados super confortáveis que combine com você e principalmente que não estrague sua festa por conta do incômodo!
As roupas para o carnaval 2013 também trarão diversos detalhes que as tornarão mais femininas e delicadas, são eles: babados, paetês, colares, laços, bordados, rendas, cores, transparências, brilhos entre outros.
shorts despojados para carnaval
Por isso, abuse de shorts customizados, com tachinhas, desfiados, modelos coloridos, tons pastéis ou vibrantes, estampas étnicas e paetês que serão perfeitos para a ocasião!
shorts candy colors - carnaval
Se você gosta de roupas estampadas, porque não usar um look lindo como esses vestidos florais?
vestidos florais - carnaval
Estampas de frutas também são uma alternativa deliciosa você não acha?????
roupas estampadas - carnaval
Tudo bem, quer algo mais light? O vestido longo é uma ótima sugestão!
vestidos longos - carnaval
Dia muito quente? Está na praia? Sinal verde para mostrar a barriguinha!
barriga de fora - carnaval
Outra dica que está na moda, é o top cropped, isso mesmo, usar o top curto virou tendência, fica ótimo com saias, calças ou shorts de cintura alta!top croped - carnaval
Os shorts bleached (manchadinho) combinam perfeitamente com o clima da festa. As blusas colors são perfeitas com o jeans básico!
bleached - manchadinho - para carnaval
Para os pesinhos, quanto mais confortável melhor, sempre! Assim poderá aproveitar e pular bastante (rs). Não economize nas cores, pedrarias e brilhos…
calçados para o carnaval
E para finalizar, look das famosas para se inspirar…
look das famosas para o carnaval

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212