A marca francesa Jacquemus foi fundada por Simon Porte Jacquemus, em Mallemort, um vilarejo com pouco mais de seis mil habitantes no sudeste da França. Suas maiores inspirações são as mulheres de sua família e a simples e charmosa região em que nasceu. “Minha marca não tem a ver com sair à noite ou clubbing. Tem mais a ver com frutas, legumes e rolar na grama”, disse Simon à Dazed.

A Jacquemus completou 10 anos de existência no desfile da última terça-feira (25/06) e nessa década já conquistou o coração das francesas e do mundo todo, com seu estilo único e inusitado de trabalhar e reinventar diversos elementos da moda e do lifestyle francês, sempre de forma muito elegante, sóbria e sensual. A brand vem ditando tendências ao redor do mundo e já coleciona nome de clientes como: Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomes, Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian, etc.

Vem ver as principais tendências que queremos (e vamos) roubar da nova marca queridinha das fashion girls:

A Jacquemus levou ao extremo o termo “bolsa petit” quando apresentou em seu desfile Outono/Inverno 2018 bolsas com 3cm de diâmetro e enlouqueceu o mundo todo com o desejo de ter uma mini Jacquemus. Para nós meros mortais, que priorizamos funcionalidade, as bolsas podem ser um pouco maior do que três centímetros, mas ainda assim, os pequenos e estruturados acessórios são um dos muitos desejos que a marca criou em nós.

Nós já somos fãs assumidas do combo comprimento midi + bota e muito disso devemos à Jacquemus! Trouxemos mais algumas provas de que você deve e muito apostar na combinação nesse inverno.

As candy colors, ou tons pastéis, também são uma das trends queridinhas da estação e prometem dar as caras no street style por um bom tempo. Que tal levar a trend para suas produções?

A padronagem mais antiga de todas tem seus altos e baixos na moda, volta e meia ela aparece com tudo e volta para nossos armários. Ótima para apostar em estações mais frias o xadrez é curinga quando o assunto é estar clássica e bem vestida. A Jacquemus adora apostar na padronagem com tons claros e delicados.

Os acessórios são itens importantes e marcantes nos desfiles da Jacquemus, muitas vezes roubando a cena do look. Isso nos prova como um brinco pode ser o que faltava naquele seu look boring, para transformar e levantar totalmente o visual. Aposte em diferentes formatos e materiais para transitar em diversos estilos.

Sempre vistos nas produções da marca, os looks monocromáticos são aposta certeira pra quem quer sair da zona de conforto e ficar muito descoladex.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

dac502dc16

Na era da social media, o que não falta é rede social para a gente buscar inspiração – seja de moda, beleza, lifestyle… Temos uma infinidade de opções e perfis para seguir em todas elas.

E o Instagram, sendo uma das mais importantes redes sociais de hoje em dia, além de nos presentear com tantos looks de fashion girls do mundo todo, nos deixa atualizadas sobre todas as tendências que estão bombando no momento. E o melhor de tudo é que ficamos por dentro dessas trends em um nível mundial, ou seja, podemos acompanhar tudo de melhor que está acontecendo em tempo real. E para você descobrir quais são as trends mais quentes que estão rolando pelo Instagram hoje, fomos à caça e selecionamos as 10 melhores que você precisa ver e tentar pra ontem! Dá só uma olhada:

1. Rosa no look – @camilacoelho

4bca9a2e2f

2. Sobreposições com t-shirt – @songofstyle

dd83a2ad89

3. Ombros de fora – @natashanlovu

bd312c766d

4. Bomber Jacket – @gabifresh

fb40a42793

5. Lenços e bandanas no pescoço – @oliviapalermo

d4acc54b24

6. Jeans com aplicações – @kyliejenner

7d557e4a15

7. Logomania sporty – @camilacoutinho

d040711615

8. Bodysuit no look casual – @tiffanyborland

ad919efb9d

9. Flatforms – @luisa.accorsi

74a66b0e9b

10. Muitos babados – @thassianaves

f5c71da0ec

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b5912c6f24

As working boots estão sendo uma das trends mais usadas ao redor do mundo, pelas celebs e blogueiras e combina super bem nos looks mais despojados, desde aquela produção mais verão até as mais invernais com sobreposições. Se você ainda não sabe como combinar a sua, vem ver essas dicas pra usar essas botinhas no dia a dia e compor um street style super cool.

COM BOYFRIEND JEANS

02a55ff792

STYLE TRICK: COM CAMISA AMARRADA

02b418cad8

SHORTINHO JEANS BÁSICO

a9f9560d51

CONTRASTANDO COM PEÇAS GIRLIE

b66e0fb2b5

DESPOJADO COM XADREZ 

3483211670

Fonte: Moda IT

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tumblr_m9pdv2EPTP1rpm5rmo1_500

 

Prepare-se para abrilhantar ainda mais o seu guarda-roupa! Junto com a tendência dos tons metalizados, os sequins voltam com tudo ao topo das trends mais badaladas do mercado da moda.

Clássicos e ousados ao mesmo tempo, os sequins são a tradução inglesa da palavra paetês e, de detalhes a protagonistas das peças, eles sempre chamam atenção. Vale ficar de olho!

sequins1

Os sequins cabem em todos os estilos e ocasiões, basta saber equilibrar o brilho e a peça. Evite, por exemplo, usar uma minissaia de sequins em eventos mais formais e esqueça o vestido trendy em situações relax.

A dica dos sequins vale para outros elementos sexy, como a fenda e o decote. O exagero é inimigo do bom gosto e o ideal é combinar peças neutras e acessórios discretos. Vale lembrar também que os itens total sequins são mais pesados, então é bom ficar atenta ao caimento da peça!

sequins2

 

 

FONTE: AREMO

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Com os lookbooks e desfiles das coleções de pré-inverno 2013 nas mãos, Vogue propõe um duelo de estilo de duas trends fortes dentre as novidades das etiquetas internacionais: florais vs. couro. Enquanto nomes como Alexander Wang, Zac Posen, Olivier Theyskens (da Theyskens’ Theory) e Francisco Costa (na Calvin Klein) propuseram looks poderosos com aposta no couro – tanto nos detalhes como em look total –, uma outra leva de designers preferiu investir em prints florais, seja nas imagens realistas dos vestidos de silhueta retrô de Carolina Herrera ou nas estampas reprocessadas por efeitos digitais de Michael Kors e Prabal Gurung, entre outros.

Para usar de inspiração, reunimos os melhores looks das duas alternativas, que você vê na sequência. Qual o seu lado favorito?

 
Couro: aposta de Zac Posen e da Theyskens’ Theory (Foto: Reprodução)


Prabal Gurung, Giulietta e Thakoon com suas versões dos prints de flores (Foto: Reprodução)


Gucci, Calvin Klein e 3.1Phillip Lim (Foto: Reprodução)


As diferentes versões das estampas de Michael Kors (Foto: Reprodução)


Couro nos detalhes de Alexander Wang e nos looks totais do pre-fall da Bottega Veneta (Foto: Reprodução)

 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )