Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar – só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano – ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets.

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção – além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.
Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina” (foto 1).
Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho (foto 2).
Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto (fotos 3 e 4).
O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus (foto 5).

Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.

Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina”.

Sapato

Sapato Babel

Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho .

Sapato
Sapato Jorge Bischoff

Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto .

Sapato Piccadily

Sapato Piccadily

O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus .

Sapato

Sapato Fina Seraphina

Fonte: www.usefashion.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fotos-Rosa-Cha-Alexandre-Herchcovitch-colecao

Em maio deste ano o mundo da moda recebeu uma notícia importante: o estilista Amir Slama se desligou da Rosa Chá, grife que fundou em 1993, meses depois de vendê-la completamente ao grupo Marisol, que já possuía 75% da marca desde 2006. No seu lugar, e por indicação pessoal, entrou Alexandre Herchcovitch – não só por seu talento e criatividade, mas também por seu prestígio internacional. Afinal, nos últimos anos a grife investiu pesado no mercado externo, onde conseguiu um bom posicionamento no segmento de moda praia.

Agora, em nova fase, a Rosa Chá pretende expandir seus horizontes, intensificar sua atuação no mercado interno e ir muito além do beachwear. Segundo Ronaldo Mattos, diretor executivo da unidade de luxo da Marisol, “a Rosa Chá passou 3 anos com uma forte atuação no exterior, participando da semana de moda de NY, esperando que com isso houvesse uma certa reverberação no mercado nacional”. Contudo, como ele mesmo explica, “no negócio, nas lojas, a gente viu que isso não é tão forte assim”. Justamente por isso neste novo período a grife dá início a um “direcionamento um pouco mais forte para o mercado nacional em termos de comunicação”. O que isso significa? Maior presença nas principais publicações de moda do país, um possível desfile ou eventos de lançamentos aqui no Brasil, e até uma grande loja conceito, que serviria também para reforçar que a marca não é apenas uma grife de moda praia.

Visto no About Fashion

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Referenciando a marca internacional Ed Hardy, a brasileira Bunny´s agora lança a sua versão de roupas, no caso camisetas, com inspiração em tattoos.

Camiseta Bunny's primitive tattoo

Camiseta Bunny's Original Tatto

A “Original Bunny´s Tattoo” também traz estampas do tipo “old school”, como caveiras, dragões e corações apunhalados, além da águia, penas e outros adereços de índios norte-americanos.

Todas têm estampas na frente e costas, mixando desenhos e expressões, como “Legends Tattoo”, “Famous Tattoo” ou “Genuine Tattoo”.

De acordo com o núcleo de criação da marca, este estilo é uma grande tendência para os centros urbanos no verão 2010. Ainda para a próxima estação, o resto da coleção Bunny´s propõe um “day off”, ou seja, uma pausa em meio ao caos diário.

Camiseta Bunny's Original Tattoo

Camiseta Bunny's Original Tattoo

Descanso, uma festa ou a diversão num bilhar, fliperama, boliche, internet, entre outros, estão entre as inspirações. As peças são “totalmente relax”, apontam.

Fonte:www.usefashion.com.br

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )