Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo – e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.

Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo. Veja abaixo a nossa seleção e inspire-se!

 

Vanessa Hudgens, a gypsy

vanessa-boho-515

 

Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica

taylor-romantica-515

 

Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual

gisele-casual-515

 

Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que “menos é mais” e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica

victoria-classica-515

 

Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham – e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela.
Kristen Stewart, a esportiva

kristen-esportiva-515

 

Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na “vida real”, Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha “moleca”, ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

No vaivém das tendências, algumas ideias emplacam o topo das paradas com muito mais frequência do que outras. Nesta temporada, uma das voltas triunfais mais polêmicas é a da calça rasgada. Tudo porque desta vez ela chega para acompanhar produções mais glamourosas, para frequentar qualquer ambiente, em qualquer situação.

calca-jeans2
It-girls: Júlia Faria, Camila Coutinho e Fabiana Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo mais “in” é o skinny, com vários rasgões ao longo da perna. A sugestão é ideal para quem tem a perna fina, para não ficar nada sobrando entre as partes vazadas! É o tipo perfeito para usar com sapatos altos e carregar a mão nos acessórios. Júlia Faria apostou na companhia da bota, Camila Coutinho glamourizou e foi de escarpim e Fabi Justus optou por um sapato de bico redondo, mais alternativo.

calca-jeans
Starlets: Vanessa Hudgens, Miranda Kerr e Shakira (Foto: Getty Images)

Para quem quer criar um estilo mais relax ou tem um pouco mais de curvas, o ideal é apostar em modelos oversized, como fez Vanessa Hudgens e Shakira. Já Miranda Kerr fez a diferença e apostou em um look branco total.

pauli
Para Paula, calças “mulambentas” só com saltos altos! (Foto: Glamour)

“Calça rasgada não é coisa de moça mulambenta, não! Dá sim para deixar os jeans rasgados mais sofisticados. Uso minhas calças “mulambentas” com saltos altos. Também adoro combiná-las com alfaiataria, tipo um blazer bem cortadíssimo. Dá até para usá-las no trabalho… Quer dizer, só se você trabalha num lugar tão descolado como a Glamour, né? Escritórios mais caretas jamais vão aceitar essa tendência”. (Paula Merlo, editora sênior da Glamour e apaixonada por calças rasgadas).

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não é de hoje que os acessórios de cabelo fazem sucesso entre as mulheres. Lenços amarrados, arcos e broches estão entre as opções mais comuns. De uns tempos para cá, no entanto,as famosas passaram a reinterpretar a tendência de uma maneira mais luxuosa, ao finalizarem o penteado com acessórios que são verdadeiras joias.

Keira Knightley, Dakota Fanning, Kirsten Dunst, Kim Kardashian, Nicole Richie, Paris Hilton e Vanessa Hudgens estão entre as adeptas do estilo. Ficou na dúvida de como embarcar nessa onda? Confira as fotos abaixo e inspire-se em uma delas!

4
Kirsten Dunst, Dakota Fanning e Keira Knightley já apostaram nos acessórios de cabelo

2
O estilo pode ser usado de várias maneiras, como comprovam Nicole Richie, Kim Kardashian e Paris Hilton

 

3
Vanessa Hudgens, Isabel Lucas e Florence Welch

 

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Usado pela esposa na posse de Michel Temer, vice-presidente do Brasil, penteado volta à moda com força total.

A popularidade das tranças não é de hoje! Nas passarelas do Fashion Rio de 2008 elas já fizeram sucesso, no desfile da Totem e de Walter Rodrigues.

No Hair Fashion Show de 2010 as tranças também estiveram em alta. Essa foi produzida pelo cabeleireiro Alê de Souza.

Paris Hilton escolheu ‘look princesa’ para jantar com amiga em Saint Tropez, na França.

Blake Lively e sua trança que saiu do alto da cabeça.

Carolina Dieckmann em jantar no Rio de Janeiro, em 2009, e passeando em shopping carioca.

Fernanda Pontes encheu a cabeça de trancinhas, e arrematou com um coque.

Bruna Di Túlio aposta em penteado para festa no Rio.

Vanessa Hudgens ao estilo Pocahontas, em passeio em Los Angeles.

O coque de tranças da atriz Elli Medeiros, e o detalhe no penteado de Salma Hayek

Já a cantora Christina Aguilera optou por um penteado ao estilo camponesa para ir à première de seu novo filme, “Burlesque”, em Berlim, em dezembro.

No mesmo estilo de Vanessa, a cantora Perlla arruma os cabelos e posta a foto no Twitter.

Viviane Araújo enche os cabelos de trancinhas para o Carnaval.

Ke$ha encarnou a Rapunzel no tapete vermelho do “MTV Video Music Awards”, em setembro de 2010.

Valesca Popozuda usou trancinhas laterais em sua coroação como rainha de um bloco de carnaval carioca, em janeiro de 2010.

Visto no EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )