Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar: o veludo voltou e já foi visto até na nova alfaiataria, na temporada Inverno 2017. Agora, o material é usado também na fabricação de botas e elas tomaram os pés das famosas. Quer ver como apostar sem erro? Vem cá:

ak_419140_021
Gigi Hadid ensina: dê um up no visual total denim com veludo colorido. A camiseta coroa o hi-lo (Foto: AKM)

ak_87910_031

Estilo gótica suave by Rita Ora. O veludo over the knee acrescentou uma textura diferente ao look total preto (Foto: AKM)

gettyimages-528145848

Veludo no look inteiro? Dá pra usar! Apostar em peças de cores diferentes é o truque que Chanel Iman usou – e arrasou, por sinal! (Foto: Getty Images)

collage

Direto das passarelas: Dries Van Noten acrescentou um ponto de brilho com a ankle boot de veludo molhado, enquanto Givenchy misturou texturas diferentes da cabeça aos pés – recurso de styling que deixa qualquer produção mais interessante. Tendência pro inverno, hein!? (Foto: Getty Images)

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Finalmente, chegaram os dias de Outono, e com eles uma esperança por temperaturas mais amenas. Não é de se negar que com o calor diário, qualquer sopro de vento já é motivo para buscar aquelas peças que são a cara do Inverno – e que esperamos ansiosamente por uma oportunidade para usá-las.

A dica para quando bater esse friozinho, é investir no veludo molhado, o verdadeiro protagonista de todos os desfiles internacionais que volta a fazer parte do closet das fashionistas. Depois de um tempo sumida, a textura está na moda de novo, e agora é a hora de tirar do armário aquela peça antiga de veludo – seja sua ou da sua mãe – e colocar ela para jogo!

03

Veludo molhado é tendência no desfile do Valentino, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

A textura aveludada e com brilho garante à roupa um toque refinado e remete aos trajes ultra-glamurosos de monarcas dos séculos passados. Os estilistas contemporâneos da Valentino, marca famosa por vestidos incríveis, souberam muito bem trazer essa tendência para o nosso tempo. Os vestidos desfilados por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli – estilistas da Valentino – mostram a opulência que o veludo traz à roupa, garantindo um toque moderno com os babados, amarrações e uma bela blusa de gola rolê por baixo. Nós amamos a combinação do vestido chique e delicado com a blusa de manga longa por baixo, fica estiloso e moderno!

02

Veludo molhado é tendência no desfile da Alberta Ferreti, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

Já no desfile da Alberta Ferreti, na semana de moda de Milão, o veludo apareceu para dar uma renovada nos vestidos tradicionais da marca, e até para modernizar o traje estilo pijama que já vem aparecendo nas passarelas há algumas temporadas.

Mas, diante de todas essas inspirações nas passarelas, outra nos chamou a atenção fora delas: Kendall Jenner adotou a tendência, mas, em vez de apostar no veludo como peça principal, a modelo usou um casaco oversized que sobressaiu no look. Para combinar, nada mais do que uma calça skinny e uma produção minimalista.

01
Kendall Jenner arrasa na escolha do casaco com textura aveludada e brilhosa (Foto: Getty Images)

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fernanda-abre

 

Fernanda Lima surgiu ousada em campanha para o inverno da Arezzo. A modelo posou completamente nua para as fotos clicadas em São Paulo. Veja as fotos ousadas da campanha!

A coleção se divide em duas linhas. A primeira, chamada de London Fever, tem estilo retrô, com o xadrez e o veludo combinados à correntes. Já na Safari Urbano, os prints de leopardo e zebra, em couro e verniz, apareceram principalmente nos saltos. As peças mais famosas da Arezzo, como as botas e os coturnos, também continuam em versões variadas.

Para os outros produtos, a marca investiu nas pequenas e estruturadas bolsas “Hobo Bags”, em maxicolares e brincos em cristais azuis e com transparência. Confira!]

fernanda2ok fernanda3ok

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de seis dias de desfiles que movimentaram o SPFW, já é possível apontar algumas das principais tendências que devem nortear o inverno 2012. Confira a seguir as principais propostas apresentadas nas passarelas paulistanas:

Mix de materiais

Uma das tendências mais fortes da temporada foi a mistura de tecidos. Quase todas as marcas que desfilaram suas coleções na semana de moda apresentaram pelo menos um look composto por um mix de materiais e texturas. Veja alguns exemplos:

Metalizados

A tendência já tinha aparecido na temporada de verão 2012 das semanas de moda internacionais e acabou também surgindo com força no SPFW. Dourado, prata e bronze devem dar brilho à temporada de inverno nacional.

Veludo

O tecido é a cara do inverno e apareceu em casacos, saias, vestidos e até macacões.

Cores

Preto total: o bom e velho look inteiramente preto permeou diversas coleções. Nas passarelas da Ellus e de Reinaldo Lourenço, a cor foi protagonista.

Tons terrosos: para equilibrar os looks em total black, as tonalidades terrosas, como marrom, ocre e bege, também surgiram como aposta para o inverno.

Barra nos joelhos

O comprimento da vez pede barras das saias e dos vestidos na altura dos joelhos.

Aplicações

Bordados, canutilhos, paetês e cristais foram aplicados nas peças para dar mais graça aos looks.

 

Fonte :MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )