milan-street-5-24_crop
Miroslava Duma, com look Marni (Foto: Reprodução )

Pode reparar, há uma nova mania entre as fashionistas. Depois da febre dos conjuntinhos, a novidade agora é usar roupa e acessórios com estampas ou cores idênticas, camuflando uma peça na outra ao montar o look.

Anna Dello RussoMiroslava DumaDelfina Delettrez Arizona Muse são algumas das trend setters que investiram na tendência: a ideia é combinar, por exemplo, o casaco de floral com perfume oriental do verão 2013 da Prada com uma clutch coberta pelo mesmo print; ou apostar no mesmo quadriculado Louis Vuitton no vestido e também na bolsinha de mão .

nyfw-street-day6-5c_crop
Anna Dello Russo, de Prada (Foto: Reprodução )

159997974_copy
Arizona Muse, de Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

untitled-7_copy
Leigh Lezark, de Chanel (Foto: Getty Images)

161404902_copy
Florence Welch, de Givenchy (Foto: Getty Images)

paris-street-5-27d_1_crop
Delfina Delettrez, de Fendi (Foto: Reprodução )

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

pretoebranco6
Chanel, resort 2014 (Foto: Reprodução)

Pode preparar o closet: se depender das primeira leva de coleções de resort 2014 que já ganharam a rede, a dobradinha do preto e branco ainda deve garantir vida longa no armário. A clássica combinação, que voltou à ganhar destaque nas passarelas do verão 2013 internacional, cruzou os lançamentos de inverno 2014 e continuam em alta nos lookbooks de diferentes grifes – vale lembrar que as coleções resort chegam às araras no fim do ano, antecipando possíveis caminhos para as novidades da próxima estação de calor do hemisfério norte.
A oferta é variada e aparece tanto na combinação de peças, como no resort jovem e urbano da DKNY ou na cruise collection da Chanel, apresentada em Cingapura, quanto em estampas e grafismos como os exibidos pela Thakoon Addict, pela Fendi, com detalhes do conjunto em couro, e no print de números da Sportsmax. Ao longo da página, você confere as diferentes versões das novas coleções, para que você use de inspiração e garanta um guarda-roupa de estilo para as próximas temporadas.

pretoebranco2
Fendi, resort 2014 (Foto: Divulgação)

pretoebranco3
Thakoon Addition, resort 2014 (Foto: Divulgação)

pretoebranco7
Sportmax, resort 2014 (Foto: Divulgação)

pretoebranco1
DKNY, resort 2014 (Foto: Divulgação)

pretobranco8
P&B nos looks com prints da Just Cavalli, Diesel Black Gold e Elie Tahari (Foto: Divulgação)

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gwyneth
Gwyneth em p&b: de vestido Dior, em Londres e, ao lado, de tubinho Kaufman franco em Paris  (Foto: Getty Images)

O preto e branco, combinação que dominou as passarelas do verão 2013 internacional, acaba de ganhar uma adepta de estilo. Na última semana, Gwyneth Paltrow levantou a bandeira dos neutros combinados nas premières de Homem de Ferro 3 (que estreia no Brasil em abril): em três dias foram três vestidos com a proposta p&b: em Munique, a escolha foi um branco Kaufmanfranco com faixa preta na cintura; em Londres, o tubinho de alfaiataria Christian Dior; em Paris, o vestido com transparências e geometrismos Bibhu Mohapatra.

Ainda na capital francesa, Gwyneth mostrou que, além do p&b, tem outra trend em mente: as transparências localizadas, como no macacão preto da estilista brasileira Barbara Casasola.

gwwy2
Em Paris, o macacão Barbara Casasola com transparência localizada, mesmo efeito presente no vestido preto e branco Bibhu Mohapatra (Foto: Reprodução)

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De olho nos desfiles internacionais da temporada de verão 2013, uma peça ganhou destaque em diferentes passarelas: os casacos inspirados nos tradicionais quimonos japoneses. Costanza Pascolato, colunista da Vogue Brasil, destacou as interpretações inéditas do traje que ganharam as coleções da próxima estação do hemisfério norte nas páginas de nossa edição de janeiro, um dos caminhos das silhuetas mais lineares que marcaram as propostas das semanas de moda.
 

As ofertas são diversas e vão do orientalismo fresh de Miuccia Prada em sua grife principal à viagem de Peter Dundas ao Vietnã no comando da Emilio Pucci; o italiano Fausto Puglisi, famoso por seus vestidos repletos de aplicações metalizadas, completou cada look de seu verão 2013 com versões coloridas e estampadas de jaquetas amplas, enquanto a Hermès, a Etro e Haider Ackermann levaram para a passarela mais opções renovadas dos casacos de ombros arredondados que prometem virar aposta forte assim que as novidades ganharem as lojas. Na sequência, você vê ótimos exemplos para usar, desde já, como inspiração, confira nas imagens.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão 2013 é rico em tendências e os sapatos não ficam de fora. As alpargatas, sinônimo de conforto, invadem a estação em cores e texturas criativas. As sandálias com salto anabela de corda também são hit e aliviam os pés “castigados” pelos scarpins, além de terem tudo a ver com o clima solar.

Peças em neon e com estampas étnicas ajudam a acender o tom do verão, enquanto modelos com cap toe (aquela biqueira de cor distinta) e tachas garantem sofisticação para os programas noturnos. Separamos abaixo as seis principais tendências para você apostar já:


Alpargatas: Arezzo, Via Mia e Dumond / Anabelas de corda: Corello, Arezzo e Dumond / Cap toe: Corello, Mr. Cat e Santa Lolla / Étnico: Arezzo, Mr. Cat e Ana Capri / Neon: Via Uno, Mt. Cat e Schutz / Tachas: Andarella, Arezzo e Schutz. Fotos: Reprodução

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verde esmeralda será a cor de 2013. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. “Essa poderosa matiz, que tem um apelo universal, encontra facilmente sua tradução na moda” disse Leatrice Eiseman, diretora executiva dop instituto Pantone, ao jornal britânico The Telegraph. E ela está certa – tanto nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), quanto nas de verão 2013 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada refletiria apareceram tingindo looks inteiros,  um statement de cor nos desfiles de grifes como Gucci, Giambattista Valli e Sportmax.

Saindo da passarela, os vestidos verde esmeralda encontram no tapete vermelho o destino certo – não à toa, é sobre ele que, temporada vem, temporada vai, celebridades como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Julianne Moore continuam aparecendo envolvidas em looks com o tom. Lisonjeira para todos os tipos de pele e com apelo precioso, confeccionada em diversas modelagens e texturas, a cor se faz presente em alguns dos looks mais memoráveis de red carpets recentes – relembre com as fotos abaixo. 

 

 

Fonte : VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sem essa de periguetagem, hein? Com vocês, cinco fórmulas certeiras para sensualizar sem vulgarizar!
Leia com atenção e sensualize de um jeito ultrafashionista, longe da periguetagem!

Transparências flutuantes
Quando faixas de tule ocupam o lugar das alças, a ilusão de ótica se encarrega de turbinar seu visual com doses cavalares de sex appeal. A impressão é que a roupa flutua mesmo. É o efeito top top da estação!


Costas à mostra
Aqui você ganha pontos pelo efeito-surpresa. Aposte num vestido comportado na frente, mas com um inesperado decote nas costas. A dica é mostrar só a pele: não vale a alça do sutiã, ok?

Recortes inusitados
Nada é mais a cara do verão 2013 que mostrar faixas de pele de maneira surpreendente. Sim, esses detalhes tão pequenos – como um discreto recorte lateral num vestido – vão ser coisas muito grandes pra esquecer.


Barriga de fora
A gente já sabe que usar barriga de fora é difícil, mas tem um jeito moderno e acessível de entrar nessa moda. Mostre apenas o pedacinho de barriga que fica acima do umbigo – bem ali, onde a gente costuma ser mais sequinha. 😉

Microshorts + alfaiataria
Já que você está exibindo o pernão sem medo de ser feliz, equalize com um top mais comportadinho – paletós são certeiros. Para alongar as pernas, bico fino e salto alto.

Fonte: REVISTA GLAMOUR

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

A barriga de fora promete ser uma das tendências fortes para apostar na sensualidade da estação. Ao longo da última semana, atrizes e fashionistas mostraram boas ideias em looks com a versão atualizada da trend: nada de umbigo à mostra, apenas faixas do estômago, que renovam little black dresses e injetam frescor em looks em tons clarinhos.
 

Para inspirar, reunimos as produções que revelaram diferentes medidas de investir na ideia. Acima, a atriz Allison Williams exibe apenas uma pequena porção de pele com o vestido Peter Som, enquanto a sempre estilosa Diane Kruger optou pelo longo branco supersexy do verão 2013 da Cushnie et Ochs; para a noite do CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, a top brasileira Carol Trentini investiu em um conjunto de top-bustiê e saia com print floral. 

É adepta de opções mais edgy? Vale reparar nos looks da Joan Smalls, black total, e no vestido da linha LOVE do estilista Ricard Chai escolhido pela atriz Christina Ricci. E mais: nas semanas anteriores, Rihanna e Kristen Stewart ainda mostraram que dá para unir duas tendências em um look só: barriga à mostra e a dobradinha do preto e branco, em aparições recentes. Pronta para encarar? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Uma das estampas mais clássicas da moda roubou a cena nas semanas de moda internacionais do verão 2013: prepare-se para desejar (novamente) as listras. A versão atualizada da estamparia geométrica, entretanto, passa longe do estilo navy eternizado por Coco Chanel. Também é  bem distinta das icônicas listras coloridas da Prada-verão-2012 – copiada e recopiada por marcas mundo afora. Prove da tendência com as linhas em sentido vertical ou horizontal (pode misturar os dois em uma única peça!) bicolores – a versão p&b é imbatível – e mais largas.

Elas foram palavra de ordem para a estação de Marc Jacobs; roubaram a cena no color blocking de Michael Kors; apareceram com bossa e ousadia misturadas com apetrechos tropicais na Dolce&Gabbana; e foram parar até no début de Raf Simons para o prêt-à-porter da Dior, desfilado na sexta-feira (27.09).

Das armações de óculos à ponta do escarpim, comprove o poder da listra-mania com mais de 20 bons exemplos nesta página.

Listras p&b horizontal: Dolce&Gabbana, Marc Jacobs e Michael Kors

Listras vermelha e branca: Dolce&Gabbana, Moschino e Tommy Hilfiger
Listras azuis: Dolce&Gabbana, Jonathan Saunders e PPQ
Listras p&b vertical: Balmain, Marc Jacobs e Moschino

Listras coloridas e brancas: Dolce&Gabbana, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger

Listras coloridas e pretas: Balmain, Michael Kors e Dior
Listras nos acessórios: escarpim e óculos Dolce&Gabbana e bolsa Marc Jacobs

Fonte: VOGUE

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

A Semana de Moda de Paris acabou. Foram mais de 50 desfiles. Nove dias de evento. Duas reestreias cheias de frisson: a de Raf Simmons na Christian Dior e a de Hedi Slimane na Saint Laurent Paris. Muitos looks, acessórios mil e algumas tendências consolidadas.

Em clima de retrospectiva, elegemos as sete peças-chave da temporada turbinadas por dicas para você incluí-las (sem medo de errar e o quanto antes!) em suas produções de todas as horas!

Ranking: 19 desfiles.

Bola da vez: os mais amplos de corte bem reto, com lapela fina ou os sem lapela.

A cara do verão 2013: os de manga curta com decote transpassado.

Coringa: os paletós ajustados ou acinturados, coloridos com modelagem de peplum e bicolores de decote profundo.

No trabalho: vale a pena investir em looks 100% alfaiataria. Uma boa ideia é aliar camisa de seda, calça de corte reto ou saia e paletó. Lembrando que os visuais monocromáticos estão em alta.

No happy hour: use o paletó para dar um up em camisetas, tops, jeans e shorts. E, claro, abuse das bijoux.

Na balada: invista em versões do paletó com mais brilho. Uma dica? Substituir aquela jaqueta que você tanto ama por ele. As minissaias formam uma dupla imbatível ao lado de versões mais compridinhas, tipo boyfriend e são excelentes pedidas para substituir um vestido.

Alerta vermelho: nunca use essa peça sem passar.

Ranking: 14 desfiles.

Bola da vez: os retos, de comprimento nos joelhos e com ombros estruturados.

A cara do verão 2013: os estampados. Aqui, valem prints florais, gráficos e diferentes tipos de xadrez.

Coringa: os esportivos college – uma versão quente da jaqueta college que virou hit no inverno.

No trabalho: com o colete, você consegue reverter toda a ideia do terno para o verão. O duo saia + colete é uma ótima opção. Invista na alfaiataria leve para passar o dia inteiro bem fresquinha.

No happy hour: quebre a monotonia com os modelos utilitários ou esportivos em couro, compondo produções com peças bem coloridas, transparentes e fluídas. Assim você ganha em modernidade no ato.

Na balada: use os alongadinhos, eles são puro glamour. Ficam bem com saias mídi justíssimas e calças bootcut. Usar o colete longo aberto junto de um top com decote valoriza o colo e alonga a silhueta.

Alerta vermelho: coletes curtos combinados a cinturas mais baixas nem sempre caem bem.

Ranking: 13 desfiles.

Bola da vez: quanto mais grosso, melhor. Não tenha medo!

A cara do verão 2013: os arredondados com aplicações metalizadas.

Coringa: o preto de tressê.

No trabalho: opte por modelos em couro e de tons mais sóbrios. Vale aliá-los a paletós, camisas e calças – ou saias – de alfaiataria.

No happy hour: invista em cintos mais trabalhados, com um jogo de cores que levante o seu visual. Bons cintos são quase joias hoje em dia.

Na balada: abrace com tudo os metalizados gigantes e combine-os com peças de silhueta bem alinhada e sexy, seguindo a linha do corselet.

Alerta vermelho: esqueça os modelos de elástico aparente!

Ranking: 11 desfiles.

Bola da vez: as amplas de cintura média.

A cara do verão 2013: as transparentes para usar com bermudinha de cotton, ou hotpants para as mais ousadas.

Coringa: a de alfaiataria reta, combina com tudo.

No trabalho: tente combinar a sua calça cropped com sandálias ou sapatos com tira no tornozelo. O modelo é mais abusado do que o conhecido escarpim e traz modernidade para o look.

No happy hour: as de modelagem reta ou justinhas são mais informais e funcionam muito bem ao lado de tops amplos. Valem os modelos de algodão ou sarja.

Na balada: procure por modelos de tecidos acetinados ou transparentes. Brilho, noite e sensualidade tem tudo a ver.

Alerta vermelho: a calça cropped termina um pouco antes dos tornozelos, e não logo abaixo dos joelhos.

Ranking: 10 desfiles.

Bola da vez: os cheios de aplicações.

A cara do verão 2013: os de efeito tressê.

Coringa: o de couro envernizado.

No trabalho: não tenha medo de excessos. Se seu look for normalmente mais sóbrio, os casacos texturizados de couro são ideais. Aqui, inclui-se os bichos fake tipo cobra e jacaré.

No happy hour: aposte naquele com aplicações de flores de seda e bordados à maquina. Ah! Combine-os com estampas – esse é o novo hype.

Na balada: os com aplicações de pérolas em tecidos metalizados e os mais amplos dão a dose de glamour exata para o seu look.

Alerta vermelho: evite muitas bijoux.

Ranking: 9 desfiles.

Bola da vez: os modelos de cintura baixa.

A cara do verão 2013: as de tons claros, como branco, off-white, nude…

Coringa: as pretas de alfaiataria e cintura altinha.

No trabalho: crie um contraponto à amplitude da baggy com top mais justo e cinto.

No happy hour: o look total oversized é a riqueza entre as mulheres despojadas que preferem tudo largo.

Na balada: o tipo baggy de cintura bem alta fica excelente com tops cropped.

Alerta vermelho: não é todo tipo de corpo que aceita uma calça baggy, do mesmo jeito que ela disfarça, também deixam formas indesejáveis em evidência.

Ranking: 7 desfiles.

Bola da vez: as de linho orgânico bem levinhas e transparentes.

A cara do verão 2013: as acetinadas porque são muito mais fresquinhas.

Coringa: os modelos de chuva, tipo Sherlock, que agora surgiram desconstruídos.

No trabalho: invista nos clássicos de chuva, tipo Burberry, que combinam com tudo e arrematam bem qualquer look. Os tons da vez? Cáqui, marinho, bege e preto.

No happy hour: pense em peças estampadas e fluídas que vão trazer movimento para o seu visual.

Na balada: as capas mais impactantes, por favor. A de verniz rosa da Miu Miu promete ser um grande must-have – mesmo que vá passar a maior parte do tempo na chapelaria.

Alerta vermelho: capas geralmente são longas, mas as que arrastam no chão podem provocar grandes gafes e acidentes.

Fonte: ELLE

moda, modos de usar, como usar, peças-chave, semana de moda de paris, desfiles, looks das passarelas, paletó, alfaiataria, verão 2013, roupa para o trabalho, roupa para a balada, roupa para o happy hour, colete, cinto, cinturão, calça cropped, casaco texturizado, capa, trench coat, pantalona, calça baggy

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212