a698e43819

É só chegar o começo da semana, cairmos na rotina e logo bate aquela dúvida do que usar, seja pro trabalho, faculdade ou dia a dia, não é mesmo meninas? A gente tem um monte de roupa no closet, mas na hora de montar aquela combinação casual sempre bate aquela dúvida.

Por isso mesmo separamos para você alguns combos fáceis e práticos para você usar essa semana, de segunda a sexta-feira. Vem ver e escolher o seu favorito:

SEGUNDA-FEIRA: BLAZER + VESTIDINHO

48edf72fd9

 

TERÇA-FEIRA:  COLETE DE ALFAIATARIA + REGATA SOLTINHA

e6f2ac26d8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUARTA-FEIRA: T-SHIRT ESTAMPADA + SAIA LÁPIS

2f6d7189a3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUINTA-FEIRA: CAMISA LISA + CALÇA ESTAMPADA

435d94042e

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEXTA-FEIRA:  SKINNY + SAPATILHA DE BICO FINO

5bdbf1973a

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sair vestida de toalha de piquenique é chique, bem! E olha que a estampa nascida na cidade de Vichy, no sul da França, é bacana desde os anos 50. Dá uma olhada nos modelitos e aprenda a usar também!

vichy-2
O vestidinho de Nina Dobrev não parece ter sido inspirado na Dorothy, de “O Mágico de Oz”?  Já Amanda Seyfried escolheu um modelito vichy “made in Itu” da grife francesa BalmainKate Hudson, no entanto, combina a estampa clássica com o floral e bastante textura.

vichy-1
Kristen Dunst apostou no estilo pin-up ao escolher um vestido rodadinho + bocão vermelho, enquanto Anne Hathaway fica com o look mais atual ao investir num shape mais justinho e com diferentes tamanhos de xadrez, obra de Stella McCartney. E claro que Miley Cyrus não poderia ficar na mesmice. Pra sair do lugar comum, e homenagear Dolly Parton, cantora-ícone do country americano, a loira inevstiu num macacão.

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

quimono_glamour

“Modelagem soltinha e mangas amplas de corte quadrado” – assim Marcela Perrote explica as características principais do quimono, peça que escolheu pra ser o carro-chefe de sua marca com Amanda Borges, a Kimonaria. Inaugurada há um mês, a empresa apostou no modelo que tem aos poucos se firmado como alternativa pra quem procura conforto, beleza e um quê exótico na produção.  

“Queríamos desmitificar a ideia de que o quimono deixa o look exageradamente japonês ou boho. Ele oferece inúmeras opções de uso e de fabricação, aceitando desde materiais bem leves como a seda até tecidos mais quentinhos como o moletom”. O clima frio, aliás, não é desculpa pra não experimentar a peça: “Temos uma cliente que levou o quimono numa viagem que incluiu Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza. Ela usou a peça em todas as cidades, adaptando sobreposições de acordo com a temperatura”, conta Marcela.

quimonos_3

Em casa ou na rua, prepare-se para atrair olhares!

Maria Sanz Martins herdou o amor pelos quimonos da mãe, que tinha o hábito de andar com a peça pra lá e pra cá dentro de casa. De tanto observar, a designer virou colecionadora e montou um belo acervo de modelos comprados em brechós de vários países. E na hora de montar a própria coleção não pensou duas vezes: revirou o armário em busca de inspiração e criou quimonos do jeitinho que queria.

“O quimono dá uma consciência zen, uma elegância muito particular. É como se vestir o quimono fizesse a gente entrar em outro espírito! Chego em casa, coloco meu quimono e sou senhora da minha própria vida”, explica Maria. Mas ela não usa a peça apenas entre quatro paredes: “Tô in love com um quimono longo que é praticamente uma capa. Uso com short ou legging e sinto que as pessoas não conseguem deixar de olhar”.

quimono_1 quimono_2

Três dicas pra arrasar!

Ainda tem dúvidas de como usar? Perguntamos pra a stylist Gabriela Casartelli algumas dicas pra sair de quimono já!

01 – “Para o dia a dia, quimono fica lindo com short jeans de cintura alta e uma camiseta podrinha. Para arrematar, um colar bem urbano – e, para as mais ousadas, um turbante!”

02 – “Crash de estampas cai muito bem com quimono. Experimente misturá-lo com um vestidinho estampado e não tema o salto, que faz um ótimo arremate”.

03 – “Dependendo do comprimento, o quimono pode virar um lindíssimo vestido de festa. É só fechar bem, com o auxilio de uma joaninha de segurança, e dar um laço. Fica praticamente um vestido envelope!
Bora investir no quimono?

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As rasteirinhas acompanham a gente a muito tempo e em vários lugares. É super possível ficar elegante sem usar salto, e as rasteiras é objeto de desejo das meninas na época primavera/ verão. De vestidinho, calça jeans, macacão….a versatilidade bomba!

 

Fonte: Blog Vista

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )