Todo ano, o festival Coachella reúne o melhor da música e das tendências fresquinhas da estação. O Street Style do primeiro final de semana do evento mais boho do mundo, foi incrível! Foram três dias com muita música, alto astral e claro, muuuuuitos looks lindos! As peças usadas pelas Fashion Girls já ditam moda para as estações mais quentes do ano: vão desde a fluidez de um vestido bem estruturado até o conforto do jeans. Separamos as melhores fotos desse primeiro final de semana, e lógico que a gente não podia deixar de te indicar peças lindas para você arrasar no melhor estilo boho. 

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nos dias quentes não é toda vez que queremos sair de short, vestido ou saia. Dependendo do local de trabalho, existem algumas restrições. Pensando nisso, nossa consultora de estilo Ucha Meirelles elegeu em algumas dicas para quem tem dúvidas de quais, como e quando usar calças no verão.

Tecidos leves

Calças leves e fluidas são as ideais para usar nos dias quentes, dependendo do tecido, ficam até parecendo uma saia, por isso o pensamento para montar esse look pode ser o mesmo de quando combinamos com saias fluidas. Onde usar vai depender dos acessórios e da parte de cima escolhida: mais casual para o dia a dia ou chique para sair à noite ou usar no trabalho. É um modelo bom para quem tem pernas grossas, pois disfarça a silhueta.

Retas

Calças retas sociais podem ser usadas no trabalho e em eventos formais, invista na parte superior: uma blusa chique vai fazer toda a diferença na produção, o salto alto também!

Street

Inspirações de streetstyle: calças de cor clara- não absorvem tanto calor- e calças com tecido mais solto são a opção certa para usar no verão.

Estampas

As calças podem ir para a praia também, aposte em modelos mais divertidos, estampados e bem largos com cara de bermudão. Chinelos e rasteiras são permitidos e a parte de cima é claro: biquíni ou maiô.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b0462dfe4c

Todas as alternativas para ficar fresquinha e continuar estilosa são válidas nessa temporada. E se existe uma peça que vai se tornar a sua melhor amiga e te salvar no verão é o vestido de alcinha. Ele é leve, sem nenhuma manga para te incomodar e ainda por cima vai te deixar incrível.

As alças finas valorizam o colo e são perfeitas para se jogar nos acessórios – Chokers, bandanas, maxi colares e lenços ficam incríveis com alças finas e ganham um papel importante no look. Além de, é claro, ser um modelo de vestido super democrático e que pode ser encontrado nas mais diferentes estilos e para todos os gostos. Longos, curtos, midi, o famoso slip dress e os rodadinhos mais femininos, tem vestido de alcinha para todas. E para te inspirar e te incentivar a fazer um estoque para sobreviver à estação no maior estilo, selecionamos 15 looks que provam que eles serão seus BFF’s nesse verão, espia só:

O slip dress

222a79b9dc

O vestido longo

e9ef682d90

Com acessórios trendy

f32f057654

O vestido midi

22a89cbe3c

O vestido super detalhado

7d13cc500a

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

balenciaga-rs17-3483

No mundo da moda, tendências vão e volta. Tanto é que pro verão 2017, o color block volta com tudo, graças aos estilistas da Balenciaga, Céline e Olympia Le-Tan. As três grifes desfilaram a tendência na Semana de Moda de Paris, com opções de looks pro dia e noite. Confira mais apostas da temporada abaixo:

color-blockColor block se reafirma como tendência nos desfiles de Balenciaga, Céline e Olympia Le-Tan (Foto: Catwalking /Getty Images e Imaxtree)

Camisa listrada 

camisa-listrada

Clássica, a camisa listrada nunca pode faltar no guarda-roupa. Mas nada de cair na mesmice! A peça de alfaiataria ganhou um styling mais descolado em Paris. Na Balenciaga, foco nas botas acima dos joelhos com um cinto grosso statement. Na Sacai, a camisa virou vestido (outra tendência, fica a dica), e no desfile da Stella McCartney listras se misturam com poá, outra estampa curinga. Aliás, prints clássicos sempre combinam – ficaria lindo, também, se a camisa fosse toda de poá e a calça listrada.

Influência étnica

etnico

Impressionante a força da estampa étnica! Já pode chamar de curinga, viu? Faz muito tempo que a tendência bate ponto em coleções de top grifes e fast fashion. Em Paris, deu o ar da graça na Acne Studios, Sacai e Stella McCartney. 

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

77e2b444a7

Variar o office look é uma batalha diária, principalmente para quem trabalha em um ambiente formal. Quando a gente tem um dresscode mais restrito, pensar em uma produção diferente todos os dias pode ser realmente mais difícil, mas é para isso que estamos aqui. E para te dar uma mãozinha nos dias que falta inspiração, vamos te contar sobre uma peça super comum do seu dia a dia mas que pode salvar o seu look: a calça!

Pode parecer uma peça meio óbvia e necessária, mas é comum a gente sempre pensar na clássica calça jeans e esquecer que existem vários modelos incríveis que às vezes transformam completamente o look – uma estampa, tecido ou modelagem diferente são detalhes muito poderosos. E as calças, além de incrivelmente versáteis – já que com elas você pode criar produções super elegantes até as mais despojadas – são adaptáveis a várias ocasiões e ambientes de trabalho. Então, para você que quer dar uma variada no office look e aproveitar o conforto e praticidade das calças, vamos te mostrar 5 modelos maravilhosos que são perfeitos para o trabalho e vão transformar seus looks, vem ver:

1. Flare

Independente do material, se é estampada ou não, a calça flare é chic e dá um movimento incrível ao look. É a escolha perfeita para sair da mesmice e deixar a produção mais interessante com só uma peça.

862fa6ebae

2. Skinny jeans

É o modelo de calça jeans que mais valoriza o corpo, é super versátil e apesar de casual, mais fácil de deixar a composição elegante (elas são o par perfeito para usar com saltos). As lavagens mais escuras são mais sofisticadas e sérias, então se o seu escritório for um ambiente mais restrito elas são a escolha perfeita de jeans.

8f9d50d03f
3. Alfaiataria

Não tem como errar no office look com uma calça de alfaiataria, mas é importante escolher um modelo que sirva perfeitamente no seu corpo, porque se não ela corre o risco de estragar o seu look. Mas elas são sempre um bom investimento, já que até mesmo com peças casuais – como uma t-shirt – o look acaba ficando mais elegante.

c9e15882f7

4. Pantacourt

Ela divide opiniões, mas é o modelo perfeito para quando o clima está muito quente e você não está na vibe de usar um vestido. O modelo mais curto e soltinho é confortável e vai do casual à alfaiataria, então não vai faltar opção para você escolher a sua favorita. E o melhor de tudo é que elas ficam incríveis com qualquer sapato – saltos, flats e até tênis para quem pode investir em um look de trabalho mais cool.

2549718ab5

5. Jogging

Ela pode até ter sido herdada do guarda-roupa esportivo, mas você já experimentou combiná-la com um blazer e salto alto? O resultado fica incrível, mega estiloso e sem perder o profissionalismo.

44b9b67cad

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0984

Estava sentindo falta de listras nesta temporada Primavera/Verão 2017 internacional? Pois aí está o que você queria! A Fendi desfilou nesta quinta (22) na semana de moda de Milão e deu uma aula de como atualizar o look listrado.

E é bem simples: basta combinar listra com… listra! Trend alert: listras + listras. Faça isso em casa! Aí acima temos dois tons de rosa + listras verticais na saia e horizontais na blusa.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0872

Mal aparece, mas aqui tem um shortinho de listras bem fininhas nas mesmas cores da camisa de listras grossas. Nos pés? Mais listras!

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0925

Mas a combinação pode ser de cores fortes. Vide top cropped vermelho com listras brancas e calça no mesmo padrão marinho e bege.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0898

E que tal essa? Calça de listras fininhas combinada com a sobreposição de blusa + colete listrados. Repare que a blusa e o colete são nos mesmos tons.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_1117
Ah, você é mais moderna? Olha essa combinação de gola alta com vestido. Tudo listrado, claro!

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0957

Tápouco? Que tal combinar os acessórios? Botas e bolsa listrados não são impeditivo para uma blusa também de listras!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tomford1-1473359616-bigthumb

Pode resgatar aquele vestido de paetês que você guardou no closet nas últimas temporadas: o modelo coberto por lantejoulas é peça-chave para as festas da temporada, segundo as passarelas da semana de moda de Nova York.

A tendência, que começou nos desfiles de inverno 2017, pede uma modelagem minimalista para todo o brilho – e o resultado é superchique. Tom Ford foi um dos estilistas que investiu, com maestria, no item e o combinou com maxi colares poderosos e/ou cintos fetichistas, styling sexy até dizer chega. Na mesma onda surfou a Monse, de Laura Kim e Fernando Garcia, que apresentou paetês da maneira mais urbana possível. A ordem é uma só: brilhe!

tendencia-paetes_5 tendencia-paetes_2 tendencia-paetes_4 tendencia-paetes_3

 

Fonte :Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gisele-1

Gisele Bündchen fez história com seu inesquecível desfile solo no dia 5 de agosto, quando cruzou a imensa arena do Maracanã ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, a bordo de um longo metalizado criado por Alexandre Herchcovitch especialmente para a ocasião.

gisele-bundchen-55

E este momento fashionista de pura emoção não foi esquecido na cerimônia de abertura da Paralimpíada, que acontece nesta quarta-feira (07.09), também no Rio de Janeiro.

paralimpiada

Quem aparece por lá é o mascote Vinícius, usando um vestido que lembra o modelo da top. Veja na imagem acima. E então, quem vestiu melhor?

Fonte: Vogue

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

copenhagen_str_rs17_6079

Do pretinho básico ao floral romântico, toda mulher tem um vestido que é xodó do guarda-roupa mas, diferente da calça jeans, tem sua versatilidade impedida por questões meteorológicas (afinal, não há slip dress que sobreviva às noites frias do inverno). Como usar o mesmo modelo durante as quatro estações do ano? A dica é investir no styling – e nas sobreposições inusitadas.

Confira abaixo uma série de truques infalíveis para você usar o seu vestido favorito o ano inteiro, em todos os lugares.

1. Aposte na gola rulê
Se você tem um vestido favorito de verão e quer poder usar ele no inverno, renda-se à malha de tricô com gola alta. Com perfume 1990s, a peça leva belas doses de estilo até aos mais básicos dos looks; para não errar, basta combinar blusas de caimento justo com vestidos de shape mais solto, sempre em tonalidades contrastantes ou complementares.

copenhagen_str_rs17_6064

2. Vestir uma blusa por baixo do slip dress é sempre uma boa ideia
Este truque é antigo – mas não falha nunca. Para renovar o visual do seu slip dress favorito (seja ele liso ou estampado), vista um top, t-shirt ou blusa  (de manga longa ou curta) por baixo do vestido. Old but gold!

copenhagen_str_rs17_2995

3. Que tal acrescentar uma saia no look?
Saia de couro por cima do vestido? A resposta é sim se você estiver usando um modelo tipo chemise: neste caso, aposte nas versões míni feitas a partir de tecidos estruturados, como couro e vinil.

copenhagen_str_rs17_0097

4. Para eliminar o romance da renda, invista na t-shirt podrinha
Quem não tem medo de ousar, pode fazer o styling “reverso” e vestir um top por cima do vestido. Um modelo longo de renda, por exemplo, pode virar uma peça moderna e nada romântica se combinada a t-shirt oversized e tênis esportivo – basta ficar atenta aos tons e manter-se fiel a uma cartela de cores sóbria.

copenhagen_str_rs17_6044

5. Transforme a camisa estampada em protagonista
Tem um vestido decotado e quer usá-lo no trabalho? A boa dica é vestir uma camisa oversized por cima, usada com os botões fechados até a gola e um cinto delicado, garantindo um shape curvilíneo e delicado.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 612345...Última »