b0462dfe4c

Todas as alternativas para ficar fresquinha e continuar estilosa são válidas nessa temporada. E se existe uma peça que vai se tornar a sua melhor amiga e te salvar no verão é o vestido de alcinha. Ele é leve, sem nenhuma manga para te incomodar e ainda por cima vai te deixar incrível.

As alças finas valorizam o colo e são perfeitas para se jogar nos acessórios – Chokers, bandanas, maxi colares e lenços ficam incríveis com alças finas e ganham um papel importante no look. Além de, é claro, ser um modelo de vestido super democrático e que pode ser encontrado nas mais diferentes estilos e para todos os gostos. Longos, curtos, midi, o famoso slip dress e os rodadinhos mais femininos, tem vestido de alcinha para todas. E para te inspirar e te incentivar a fazer um estoque para sobreviver à estação no maior estilo, selecionamos 15 looks que provam que eles serão seus BFF’s nesse verão, espia só:

O slip dress

222a79b9dc

O vestido longo

e9ef682d90

Com acessórios trendy

f32f057654

O vestido midi

22a89cbe3c

O vestido super detalhado

7d13cc500a

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

jaquetajeans-hominha

uem nunca teve uma clássica jaqueta jeans? Ela é um dos curingas mais poderosos do armário. Serve para todas as estações e possui vários shapes e detalhes diferenciados. Se você ainda não aderiu a esse ícone da moda, editora da Marie Claire Mari Di Pilla indica qual modelo melhor para você usar!

CLÁSSICA

classica-v

De shape larguinho, mas não grande demais, a jaqueta jeans clássica é a única que talvez, de fato, fique no seu guarda-roupa a vida toda. Por ser atemporal, vale o investimento.

OVERSIZED

overv

Os modelos oversized, porém “limpos” (sem lavagens e rasgados) têm a mesma função do shape clássico para as mais modernas. Dá para combinar com uma calça denim de lavagem diferente, calça amplas com tênis… são inúmeras as possibilidades! Até com um vestido longo em uma festa mais cool ela funciona.

TRABALHADA

rasgos

Já aquelas mais trabalhadas, com rasgos, estampas e zíper grosso, funcionam no conjuntinho de calça do mesmo tom para não chamar tanta atenção ou peças que contrastem.

Bordada

patchs

Sem dúvida, a jaqueta com patches e bordados é a peça do momento. Mas atenção: tudo o que chegar com muita força na moda, vai embora com aquela sensação de “enjoei”. Neste caso, prefira as fast fashion às marcas mais caras.

ESTRUTURADA

balmain

Meio Gucci no fim da era Frida Giannini, meio Balmain, as jaquetas que mais parecem um blazer estruturado com ombreiras são boa opção para quem já tem um modelo mais clássico. Ela é muito mais fashion, mas também superfeminina.

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Do prateado e dourado ao azul e rosa, tendência apareceu em diversos tons e em várias famosas que passaram pela premiação, neste domingo, 20.

Todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o modelito em questão, no entanto, algumas famosas adotam a máxima de que mais é mais: no Emmy 2015, o que não faltaram foram looks metalizados e cheios de brilhos.

Paetês, canutilhos e muitos bordados, aliás, permearam a roupa de quase todas as atrizes, como Jaimie Alexander, Kerry Washington, Claire Danes, Liz Hernandez e Giuliana Rancic, entre outras. A tendência, inclusive, apareceu em tons de prateado, dourado, azul e rosa. Confira!

cat-deeley-kerry-washington-e-liz-hernandez

Cat Deeley, Kerry Washington e Liz Hernandez (Foto: Getty Images)

christine-marzano-jaimie-alexander-e-sarah-paulsonChristine Marzano, Jaimie Alexander e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)

ellie-kemper-sofia-vergara-e-penelope-ann-miller

Ellie Kemper, Sofia Vergara e Penelope Ann Miller (Foto: Getty Images)

claire-danes-debbie-matenopoulos-e-giuliana-rancic

Claire Danes, Debbie Matenopoulos e Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)

emma-roberts-gina-rodriguez-e-tracey-edmonds

Emma Roberts, Gina Rodriguez e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)

 

Fonte: EGO

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

seios-foto-irina-shayk-modelo-imagem-peitos
Irina Shayk caprichou no decote para a noite desta quarta-feira (22) na 66ª edição do festival de Cinema de Cannes, na França. A modelo russa tirou o fôlego dos fotógrafos ao aparecer com o vestido longo recortado e transparente, mostrando que os boatos da traição do namorado, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com a brasileira Andressa Urach não a afetaram em nada.

seios-foto-irina-shayk-modelo-imagem

seios-peitos-irina-shayk-modelo-imagem-foto

 

Irina, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, esteve no tapete vermelho do longa All Is Lost ao lado de Alessandra Ambrosio. A top brasileira, porém, estava com um modelito muito mais comportado e inteiro prateado.

foto-alessandra-ambrosio-top-modelo-imagem

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )