Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b0462dfe4c

Todas as alternativas para ficar fresquinha e continuar estilosa são válidas nessa temporada. E se existe uma peça que vai se tornar a sua melhor amiga e te salvar no verão é o vestido de alcinha. Ele é leve, sem nenhuma manga para te incomodar e ainda por cima vai te deixar incrível.

As alças finas valorizam o colo e são perfeitas para se jogar nos acessórios – Chokers, bandanas, maxi colares e lenços ficam incríveis com alças finas e ganham um papel importante no look. Além de, é claro, ser um modelo de vestido super democrático e que pode ser encontrado nas mais diferentes estilos e para todos os gostos. Longos, curtos, midi, o famoso slip dress e os rodadinhos mais femininos, tem vestido de alcinha para todas. E para te inspirar e te incentivar a fazer um estoque para sobreviver à estação no maior estilo, selecionamos 15 looks que provam que eles serão seus BFF’s nesse verão, espia só:

O slip dress

222a79b9dc

O vestido longo

e9ef682d90

Com acessórios trendy

f32f057654

O vestido midi

22a89cbe3c

O vestido super detalhado

7d13cc500a

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

MaxMara, Blugirl e Emilio Pucci estão entre os estilistas que apostaram em looks navy para o verão 2016.

maxmata

MaxMara verão 2016 (Foto: Walt Disney Pictures e Getty Images)

Ahoy, captain! Depois de uma viagem ao fundo do mar na semana de moda de Nova York – com direito a sereias, brilho e criaturas místicas –, o segundo dia de Milão é marcado pelo uso de referências navy.

Na MaxMara, interpretações literais do listrado em azul e branco e vermelho e branco ganharam forma em peças não tão literais assim, perfeitas para serem usadas em cenários urbanos. O look marinheiro ganhou ares de Wall Street em uma manhã chuvosa no casaco mídi com botões dourados, enquanto o vestido de manga longa é o look perfeito para um dia em Capri.

blugil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blugirl verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Por outro lado, na Blugirl, o listrado navy recebeu tratamento glamoroso ao aparecer com paetês emov minivestidos oversized e bodies comportados (devidamente combinados a cintos poderosos). Em uma verão que pode sair da passarela e ir direto para o closet, o visual marinheiro é usado como toque fun ao vestido mídi acinturado, que ganha babados na gola e tem a cara do verão europeu.

pucci

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emilio Pucci verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Na Emilio Pucci – que foi marcada pela estreia de Massimo Giorgetti à frente de uma coleção completa da grife –, a tendência navy apareceu bem menos óbvia, mas não menos interessante. Ao invés de se apropriar puramente do listrado, o estilista aplicou elementos do oceano (como conchas, estrelas-do-mar, polvos e corais) em forma de bordados – e levou as cordas dos barcos dos pescadores para bolsas, sandálias e trançados.

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )