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Faz um tempo já que o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu os acessórios. Primeiro os cintos, agora as bolsas, item que ganhou um toque glam com esse brilho a mais – e já estamos simplesmente apaixonadas por essa trend. 

O mais legal é que o metalizado pode se encaixar em looks que vão do dia até à noite, mas é preciso cautela: procure mesclar cores neutras e sóbrias com a sua bolsa brilhante. Cores como preto, branco e nude são as mais indicadas pra fazer uma composição bacanérrima.

Na hora de escolher a bolsa pra chamar de sua, prefira clutches e carteiras pra noite e bolsas-saco pra ocasiões que rolem durante o dia. Amamos, viu!?

Dá uma olhada em alguns exemplos incríveis:

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Fonte: Glamour

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A onda de maximização que trouxe ao mercado de smartphones os phablets começou a influenciar diretamente um outro setor: o de vestuário.

Quem faz roupas teve de se preocupar em adaptar as calças para que os bolsos acomodem aparelhos como Galaxy Note e, mais recentemente, o iPhone 6 Plus.

Ao menos sete grandes marcas já começaram a pensar nessa alteração, segundo o Mashable: Uniqlo, American Eagle, Levi’s, L.L. Bean, J. Crew e Lee Jeans.

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Emma Watson lançará sua 3ª coleção para a People Tree no dia 11 de setembro, em um evento do Príncipe Charles. Realizado no famoso Palácio de St. James, “A Garden Party to make a Difference” é um festival ecológico organizado pelas instituições de caridade do Príncipe, reunindo gastronomia, moda, música e comédia, tudo voltado para práticas sustentáveis.

A linha de verão 2011/12 ainda não teve imagens divulgadas, por isso trazemos a seguir os looks de inverno 2011, atualmente nas araras das lojas da marca.

Um dos principais fatores para Emma colaborar com People Tree foi a política de Fair Trade (comércio justo) praticada pela empresa.  A atriz,  frustrada com a falta de alternativas humanitárias na moda, aceitou a proposta devido aos pilares de sustentabilidade econômica e ecológica, preços justos, padrões sociais e ambientais equilibrados estabelecidos.

Ela viajou com a empresa para Dahka e Swallows, cidades de Bangladesh, onde existem fábricas de vestuário apoiadas pela People Tree, visitando os trabalhadores das áreas rurais do país. “É tão impressionante ver como as mulheres têm usado o comércio de roupas para escapar da pobreza, capacitar a si e aos filhos. Fiquei muito emocionada e inspirada”, disse.

Fonte: USEFASHION

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