Sinônimo absoluto de glamour e elegância, o animal print deixou de ser uma tendência temporal e, hoje, é considerado um item clássico do guarda-roupa feminino – assim como o “pretinho básico”.  Sucesso entre as divas do cinema da década de 1950, como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot, e nos anos 1980, as padronagens inspiradas na pele dos animais surgem na estética tradicional e em um mix de cores inusitado. O segredo é sempre inovar! Nas passarelas, ele vem mostrando sua versatilidade e todo o seu lado moderno, graças às interpretações cheias de frescor e personalidade feitas pelos diretores criativos.

Definitivamente, a mais queridinha da família é a oncinha. Ela foi adotada como indispensável por marcas como Dolce&Gabbana que, desde o final da década de 80, usa a padronagem em suas peças superfemininas e marcantes. Já as grifes que têm a estética mais simples e minimalistas em seus DNAs levaram a estampa felina para itens que protagonizam com elementos neutros e com ar boyish, como Dries van Noten e Victoria Beckham. A italiana Bottega Veneta explorou tons mais lavados com contraste em preto para visuais poderosos.

A zebra também surge em propostas com linhas grandiosas e em diferentes texturas. No Fall 2013 da Tom Ford, um longo coberto por paetês em preto e branco com brilho ousado. A Roberto Cavalli trouxe uma versão leve e fluída para seu vestido com fenda e pequenos plissados na saia, com recortes retorcidos na cintura, deixando pele em evidência. Além das linhas, a Calvin Klein investiu no padrão que remete pelos.

E as manchas felinas parecem ter dominado o Spring 2019! A Baja East apresentou um caminho cool que leva o animal print para looks urbanos, em uma brincadeira de alfaiataria + t-shirt + tênis. Na Tom Ford, um toque mais provocante e elegante na medida. Para a Calvin Klein, o diretor criativo Raf Simons optou por um modelito com franzidos localizados, que dão um efeito interessante à estampa.

Entre formas tradicionais e novas, o que vale é sempre escolher o tipo que combina com você!

 

FONTE: FASHION HITS

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você é uma fashionista antenada em todas as tendências das últimas semanas de moda, já deve ter percebido que a última New York Fashion Week, que rolou entre os dias 8 e 16 de fevereiro, trouxe mil e uma trends que já estamos querendo roubar para incorporá-las em nossos looks do dia a dia. E se existe algo que entrou em vigor com tudo nessa temporada, esse foi o animal print.

A estamparia que imitava, em sua maioria, a oncinha, apareceu em diversos desfiles na NYFW, entre eles nomes poderosos como Tom Ford, Victoria Beckham, Adam Selman e Rag & Bone. Mas não só na passarela, a estampa também brilhou no corpo das it-girls que dominavam o street style nova-iorquino com casacos faux fur, bolsas e até mesmo calças no print. Assim, nada melhor do que compartilharmos a trend com vocês né? Fizemos uma curadoria com todos os cliques mais cool que envolvem a trend e os compartilhamos abaixo. Assim você tem a prova de que pode sim apostar em muito animal print nesse ano. Olha só:

Se você ainda tem medo de apostar na vestimenta com a estampa, que tal começar pelos sapatos? Eles podem ser discretos e ainda sim dar um up na produção.

Agora, se você quer mesmo é criar um visual statement, nada mais justo do que apostar no casaco ou jaqueta com a estampa. Se for um faux fur, melhor ainda!

E que tal a calça com a estamparia? Ela vai bem em um terno todo de animal print, mas pode funcionar apenas com um top cropped também.

Outra maneira de dar um toque cool ao visual é apostar nas bolsas e clutches de oncinha. Invista na peça para contrastar com itens mais esportivos ou sóbrios – assim o look fica harmônico e impecável.

E nem precisamos falar que amamos os vestidos em animal print, né? Combine-os com um bom tênis para um high-low descolex no ato!

A estampa também apareceu em dobro – ou triplo – em diversos desfiles da NYFW. Desfiles como Victoria Beckham e Tom Ford provaram que usar animal print mais de uma vez no mesmo look, diferente do que muita gente pensa, é ainda mais cool.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Alguma vez você já se pegou super indecisa sobre o que vai vestir para trabalhar? Existem alguns dias nos quais tudo o que você quer é não sair do seu pijama e da cama, certo? Mas não se preocupe, estamos aqui para, pelo menos, tentar facilitar seu trabalho. Como?

É simples, selecionamos 7 peças que vão tirar seu office look do básico e que com certeza servirão de inspiração para as próximas produções que você montará para o cotidiano. E não só isso, por aqui você encontra itens com um twist, que dão um up no outfit mais formal sem sair das normas de um escritório mais restrito. Gostou? Então olha só nossas opções super bacanas:

1. Um blazer descolado: o blazer pode ser seu grande aliado na hora de tornar a produção mais fashionista, sabia? Você pode dar um truque de estilo acinturado a peça ou escolher estamparias mais descolex, como o xadrez.

2. Calça listrada: a estamparia alonga a silhueta e deixa o visual muito mais elegante. Vale apostar em pantalonas e pantacourt para um efeito mais conceitual.

3. Mules de salto fino: se você ama mules, mas as acha muito informais, temos a solução. Tendência para ficar de olho, as kitten heels mules ou mules scarpin são super elegantes e se encaixam perfeitamente no ambiente de trabalho

4. Pantacourt: perfeita para o verão, a calça de alfaiataria na versão cropped encontra o melhor dos dois mundos – uma peça solar e formal ao mesmo tempo.

5. Sandália de tira: nada melhor e mais elegante do que uma sandália de tira para arrematar o visual, certo? Ela literalmente dá um up no look!
6. Macacão: os macacões de comprimento longo são super formais e dão ar de elegância para quem os veste. Vale apostar nas tonalidades mais sóbrias para não fugir muito da linha.
7. Saia Midi: o comprimento midi pode ser um grande parceiro para você que odeia passar calor em outfits super formais. E a saia vai super bem com uma boa camisa, como nos prova Victoria Beckham.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

victoria-beckham-neonVictoria Beckham (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Se você nunca soube como introduzir peças fluo no seu guarda-roupa, talvez seja a hora oportuna de tentar. Dentre todos os tons de cores que existem no mundo, o famoso neon pode ser um dos mais difíceis e desafiadores de se apostar sem ser confundida com um vagalume.

tibi-neonTibi (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Neste verão 2017 internacional, o fluo virou aposta (certeira) de grifes como Victoria Beckham, Tibi, Opening Ceremony e muitas outras. Ora concentradíssimos em acessórios iluminando a produção, ora tingindo modelos da cabeça aos pés – escolha o seu lado! -, os tons neon marcam gol e encantam a todos com modelagens “diretas e retas” como na Emilio Pucci e também com peças-desejo como o vestido vazado da italiana MSGM.

Se você pretende adotar a trend mas prefere não parecer um tenista em quadra, inspire-se nos looks propostos por diversas labels nesta temporada!

emilio-pucci-neonEmilio Pucci (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

opening-ceremony-neonOpening Ceremony (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

sies-marjan-neonSies Marjan (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

msgm-neonMSGM (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jason-wu-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

alexander-wang-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

dion-lee-neonDion Lee (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jeremy-scott-e-marni-e-ralph-laurenjpgJemery Scott, Marni e Ralph Lauren (Foto: Antonio Barros)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Aproveitando a onda do “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”) que dominou a semana de moda de Nova York (NYFW) temporada Primavera/Verão 2017, a Pantone resolveu divulgar antecipadamente sua lista das 10 cores da estação.

Vamos aos nomes das cores (sempre um pouco complexo, pois se referem muitas vezes a flores e outras plantas que não estamos habituados) do Report Primavera 2017 da Pantone:

Niagara 17-4123

pantone-cor-da-primavera-niagara

Confortável, seguro e descontraído, esse tom de azul bem de denim foi usado por Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra.

Primrose Yellow 13-0755 (a flor prímula amarela)

pantone-cor-da-primavera-primrose-yellow

Assim como várias outras cores da lista, esse tom solar lembra flores e nos remete à natureza. Vários estilistas usaram a cor combinada com a Island Paradise, mais fria, e com a Hazelnut (mais quente).

Lapis Blue 19-4045 (a pedra Lapis azul)

pantone-cor-da-primavera-lapis-blue

A cor Lapis Blue deixa o tradicional marinho mais vibrante.

Flame 17-1462 (chama)

pantone-cor-da-primavera-flame

Um laranja avermelhado bem quente. Usado por Rag & Bone, Gabriela Hearst e Lela Rose, além de Tory Burch.

Island Paradise 14-4620 (ilha Paraíso)

pantone-cor-da-primavera-island-paradise

Um azul refrescante usado por Victoria Beckham, Lela Rose e Christian Siriano, que combinou com a Flame.

Pale Dogwood 13-1404 (planta que tem uma flor clarinha)

pantone-cor-da-primavera-paledogwood

Pode ser vista como uma extensão do Quartzo Rosa, que foi uma das duas cores de 2016. J.Mendel, Banana Republic, Ryan Roche, Baja East e Lacoste usaram.

Greenery 15-0343 (verdura)

pantone-cor-da-primavera-greenery

Zac Posen, Trina Turk e Cynthia Rowley usaram uma boa dose do tom, além de Michael Kors, que combinou com Island Paradise e Lapis Blue.

Pink Yarrow 17-2034 (florais da Califórnia)

pantone-cor-da-primavera-pink-yarrow

Uma cor bem festiva, que as mulheres conhecem muito bem porque foi um tom forte em maquiagens durante muito tempo.

Kale 18-0107 (tipo de couve)

pantone-cor-da-primavera-kale

A cor que lembra natureza está ultrapassando as barreiras dos sucos detox e deve pegar nas roupas.

Hazelnut 14-1315 (avelã)

pantone-cor-da-primavera-hazelnut

É uma cor neutra com um tom quente. Usada por Kanye West e Dennis Basso

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Patchwork, aplicação de flores, decote de ombro a ombro… As passarelas de verão 2016, da Semana de Moda de Nova York, estavam recheadas de ideias que podem ser adotadas já na próxima estação. Do trabalho à festa, descubra o que vai fazer a diferença nos seus looks.tendencia-nyfw-flores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As flores sairam das estampas para virarem protagonistas em aplicações alto-relevo (Foto: Imaxtree)

A NYFW termina nesta quinta (17), mas uma lista de tendências já foi confirmada. As dezenas de grifes, que desfilaram suas coleções de verão 2016, elegeram cores, shapes, bordados e tecidos que prometem tomar conta das araras da próxima estação. E o melhor é que algumas delas já começam a figurar no armário de várias fashionistas. Ou seja, já estão liberadas para serem adotadas.

Veja os oitos destaques das passarelas nova-iorquinas e inspire-se!

1. APLICAÇÃO DE FLORES
Quando o assunto é moda festa, as flores ressurgem não como estampa, mas como aplicações delicadas que fazem toda a diferença no vestido. Em cores contrastantes ou no mesmo tom do tecido, elas proporcionam um efeito alto-relevo digno de visuais luxuosos. Badgley Mischka, Monique Lhuillier, Tadashi Shoji e Oscar de la Renta desfilaram modelos impecáveis.

tendencia-nyfe-patchwork

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg apostam no patchwork como mix de estampa da vez (Foto: Imaxtree)

2. PATCHWORK
Macacões, macaquinhos, vestidos… O modelo pouco importa, o que vale é investir em opções feitas com mix de tecidos ou estampas contrastantes. As grifes Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg colocaram na passarela sugestões frescas e com referências de lenços de seda.

tendencia-nyfw-calca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os tops ganham shape de vestido para a próxima estação (Foto: Imaxtree)

3. BLUSA-VESTIDO
A barra da blusa desceu e a moda agora é investir em modelos que têm shape de vestido. Foi essa a ideia mostrada por Herver Leger, Monique Lhuillier e Phillip Lim. Na hora de arrematar a peça, vale uma calça flare com cara de anos 70, capri de alfaiataria ou uma saia longa de festa.

tendencia-nyfw-decote

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça a cigana moderna com o decote ombro a ombro (Foto: Imaxtree)

4. DECOTE OMBRO A OMBRO
O modelo com ares ciganos, que já está em alta, segue firme na próxima temporada. Tory Burch sugere investir nos vestidos gipsy, Givenchy indica tops de festa com pegada sexy, Prabal Gurung elege o contraponto com mangas longas e Nicole Miller acredita que o decote pode atualizar até as camisas clássicas.

tendencia-nyfw-fenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ser sexy, vá de fenda! (Foto: Imaxtree)

5. FENDA PODEROSA
Se a ideia é montar looks sexies de dia ou à noite, investir na fenda generosa é escolha certeira. Além dos recortes clássicos, que deixam boa parte das coxas à mostra, vale ainda apostar no efeito proposto pela saia envelope ou por vestidos de botão, que permitem dosar a abertura. Jenny Packham, Badgley Mischka, Victoria Beckham e Altuzarra fizeram as suas apostas.

tendencia-nyfw-laco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arremate a gola com um laço superfeminino e delicado (Foto: Imaxtree)

6. GOLA DE LAÇO
Para imprimir um charme ladylike às produções, Marissa Webb e Jill Stuart recuperaram os colarinhos arrematados com laço. O resultado é delicado e o detalhe combina tanto com camisas, quanto com vestidos de festa.

tendencia-nyfw-lilas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lilás chega para complementar a paleta de cores da estação com muita delicadeza (Foto: Imaxtree)

7. LILÁS
Na paleta de cores da estação, abra espaço para o lilás, que apareceu tanto em terninhos de alfaiataria, quanto em vestidos de festa poderosos. Carolina Herrera e Marissa Webb desfilaram ideias inspiradoras.

tendencia-nyfw-sobreposicao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não hesite na hora de montar um look de camadas para o verão (Foto: Imaxtree)

8. SOBREPOSIÇÃO
O look “cebola” se reinventa para o verão e propõe camadas de vestido ou de tops. O jogo de comprimentos é que deixa o visual mais cool e nada óbvio. Derek Lam, Herver Leger e Christian Siriano apostam!

Fonte: Revista Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mil9

 

Não é só na música (e nas polêmicas!) que Miley Cyrus está em evidência. A pop star foi escolhida por Marc Jacobs para protagonizar a campanha de verão 2014 de sua marca homônima.
Divulgado na quarta-feira (08.01), o clique feito por David Sims mostra a cantora com aspecto cansado – por conta de um make com olhos esfumados e madeixas arrepiadas – a bordo de uma jaqueta navy, shorts bordô e sneakers (o styling é de Katie Grand) sentada em uma praia. Com este novo job, Miley se junta ao time de musas do estilista que já inclui Dakota Fanning, Victoria Beckham e Sofia Coppola.

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

preto e branco é uma das aspostas das passarelas da Semana de Moda de Nova York verão 2014. Diesel Black Gold, BCBG Max Azria, Alexandre Herchcovitch, Lacoste e Victoria Beckham foram alguns dos desfiles onde esse duo de cores foi bastante explorado.

Aliado ao listrado, o P&B também apareceu com frequência nos fashionistas que compareceram ao evento. Marie Claire clicou quem passou por lá usando a combinação. Veja as fotos e inspire-se nos looks:

3_10
LIZA DARWIN, ESCRITORA: “O LISTRADO PRETO E BRANCO É UM CLÁSSICO. TODO MUNDO TEM QUE TER PELO MENOS UMA BLUSA ASSIM NO GUARDA-ROUPA” (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

7_3DIANA MARKS, BLOGUEIRA: “PRETO E BRANCO É PERFEITO PARA QUALQUER OCASIÃO. É SEMPRE A MELHOR APOSTA”. A BOLSA QUE IMITA UM JORNAL É KATE SPADE E O VESTIDO CLUB MÔNACO (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

5_6
ANDUENA NEZIRI, ESTUDANTE: “GOSTO DA COMBINAÇÃO DA LISTRA VERTICAL COM O PRETO E BRANCO PORQUE FICO ME SENTINDO MAIS ALTA E ESBELTA”. O VISUAL É COMPOSTO POR VESTIDO FOREVER 21. (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

4_6
YUN GAO, ESTUDANTE: “PRETO E BRANCO NÃO TEM COMO ERRAR, MESMO QUE APARENTE EXTRAVAGANTE”. A BOLSA É YVES SAINT LAURENT. (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

2_13
LOVELY PHILLIPS, FASHION STYLIST: “ESCOLHI O PRETO E BRANCO NA ESTAMPA GRÁFICA PORQUE ACHO QUE ESSA É A PRÓXIMA TENDÊNCIA”. O VESTIDO É MISS FINCH (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

6_3
RACHEL EFFENDY, FOTÓGRAFA: “GOSTO DA IDEIA DA GEOMETRIA DAS LISTRAS ALIADA À ROUPA. E HOJE EU QUERIA DAR UM TEMPO DE CORES, ENTÃO FUI PARA O PRETO E BRANCO”. A SAIA É MOTEL ROCKS. (FOTO: TIAGO CHEDIAK)

1_13
KARIN MURAKAM, ESTUDANTE: “É MUITO FÁCIL COMBINAR PRETO E BRANCO E ACHO O LISTRADO DESCOLADO”. A BLUSA DE MANGA COMPRIDA É DA HOLLISTER. (FOTO: GETTY IMAGES)

 

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo – e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.

Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo. Veja abaixo a nossa seleção e inspire-se!

 

Vanessa Hudgens, a gypsy

vanessa-boho-515

 

Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica

taylor-romantica-515

 

Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual

gisele-casual-515

 

Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que “menos é mais” e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica

victoria-classica-515

 

Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham – e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela.
Kristen Stewart, a esportiva

kristen-esportiva-515

 

Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na “vida real”, Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha “moleca”, ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123