Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os nossos looks para a estação mais florida do ano geralmente são baseados em estampas florais e muita cor, né? É claro que não há nada de ruim em montarmos essas produções mas a proposta desse post é outra: queremos te convidar a pensar em looks nada óbvios para essa estação. Por isso selecionamos alguns looks maras das nossas it girls queridinhas para te inspirar e te fazer sair da rotina. Olha só:

Larissa Bruin

Um jeito mara de fugir do floral é apostar em looks onde a peça principal seja o jeans. Olha essa produção gracinha da Larissa Bruin, com chapéu de palha, vestido jeans super leve e soltinho + flat nos pés. Fofa, né?

Nicolette Mason

A prova de que dá, sim, para abusar do efeito vinil nos dias de calor!

Julie Sariñana

Blusinhas com mangas bufantes estão super em alta e valem o investimento. Resultado: look instantaneamente chique, sem muito esforço.

Gina Ybarra

O básico nosso de todo dia pode ser cool, sim! Os ombros de fora se encarregam de deixar a produção mais leve e jovem.

Andy Torres

Já te disseram que produção P&B é proibida nos dias de sol? Então pode esquecer isso! O vestido de modelagem ampla de pois ganha um contraste lindo com o coturno nos pés. #girlpower

Brittany Xavier

Como não queremos looks óbvios aqui, o floral é apenas um complemento para essa produção. A saia estampada combina super bem com o tom do blazer, dando aquele up tão desejado para um office look mais descontraído.

Gi Lancellotti

Para um look night poderoso: a transparência da renda deixa tudo mais sexy. Aposta certa para as noites de calorão!

Alexandra Pereira

Match certeiro: bata básica + saia jeans. O combo ganha estilo com o chapéu.

Camila Coelho

Esqueça o xadrez tradicional nessa estação. O vichy veio com tudo e é aposta garantida para os próximos meses.

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

copenhagen_str_rs17_6079

Do pretinho básico ao floral romântico, toda mulher tem um vestido que é xodó do guarda-roupa mas, diferente da calça jeans, tem sua versatilidade impedida por questões meteorológicas (afinal, não há slip dress que sobreviva às noites frias do inverno). Como usar o mesmo modelo durante as quatro estações do ano? A dica é investir no styling – e nas sobreposições inusitadas.

Confira abaixo uma série de truques infalíveis para você usar o seu vestido favorito o ano inteiro, em todos os lugares.

1. Aposte na gola rulê
Se você tem um vestido favorito de verão e quer poder usar ele no inverno, renda-se à malha de tricô com gola alta. Com perfume 1990s, a peça leva belas doses de estilo até aos mais básicos dos looks; para não errar, basta combinar blusas de caimento justo com vestidos de shape mais solto, sempre em tonalidades contrastantes ou complementares.

copenhagen_str_rs17_6064

2. Vestir uma blusa por baixo do slip dress é sempre uma boa ideia
Este truque é antigo – mas não falha nunca. Para renovar o visual do seu slip dress favorito (seja ele liso ou estampado), vista um top, t-shirt ou blusa  (de manga longa ou curta) por baixo do vestido. Old but gold!

copenhagen_str_rs17_2995

3. Que tal acrescentar uma saia no look?
Saia de couro por cima do vestido? A resposta é sim se você estiver usando um modelo tipo chemise: neste caso, aposte nas versões míni feitas a partir de tecidos estruturados, como couro e vinil.

copenhagen_str_rs17_0097

4. Para eliminar o romance da renda, invista na t-shirt podrinha
Quem não tem medo de ousar, pode fazer o styling “reverso” e vestir um top por cima do vestido. Um modelo longo de renda, por exemplo, pode virar uma peça moderna e nada romântica se combinada a t-shirt oversized e tênis esportivo – basta ficar atenta aos tons e manter-se fiel a uma cartela de cores sóbria.

copenhagen_str_rs17_6044

5. Transforme a camisa estampada em protagonista
Tem um vestido decotado e quer usá-lo no trabalho? A boa dica é vestir uma camisa oversized por cima, usada com os botões fechados até a gola e um cinto delicado, garantindo um shape curvilíneo e delicado.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )