con1
Gucci, Vionnet e Jason Wu (Foto: Reprodução)

Sair por aí vestida com peças coordenadas da cabeça aos pés é – novamente – a ordem do dia, se depender das coleções de pre fall 2015 apresentadas por marcas internacionais. A tendência é fácil de usar e aparece em várias versões: dos shapes mais ajustados, como do pre fall da Gucci, até a versão oversized do look rosa chiclete da Vionnet.

Mais adulto, há também o mood desfilado por Giorgio Armani e Pringle of Scotland, em que tanto os materiais quanto o recorte das peças são supersofisticados. Para os mais animados com a ideia, vale a proposta de jacquard ou com estampas divertidas (olhe para as peças da House of Holland Mulberry).

A versão mais edgy, no entanto, foi a mostrada pela Opening Ceremony e Proenza Schouler, de couro em tom vibrante ou em bordô (cor-chave da estação). Veja mais nesta página.

 

con7
Pringle of Scotland (ao centro) e os demais, Giorgio Armani (Foto: Reprodução)
con2
Emporio Armani, House of Holland, Michael Kors e Mulberry (Foto: Reprodução)
con3
Opening Ceremony e Proenza Schouler (Foto: Reprodução)
xader
Oscar de la Renta, DSquared ² e Rachel Zoe (Foto: Reprodução)
Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

an2
Perigoso: o vestido mullet com tiras assimétricas da Vionnet (Foto: Getty Images)

A atriz Zoe Saldana tem atraído uma boa dose de flashes a cada aparição no tapete vermelho. O motivo? Suas escolhas superfashionistas, muitas vezes de formas e detalhes difíceis de se imaginar em corpos (e ocasiões) diferentes do da estrela.
Um dos looks de quociente fashionista mais elevando desfilado até agora pela atriz foi o longo branco Vionnet, usando em uma das premières do longa Star Trek: Além da Escuridão de barra assimétrica; além de dividir opiniões da imprensa fashionista, o longa ainda quase lhe causou uma saia justa em frente aos fotógrafos: seus colegas de elenco tiveram que ajudá-la a conter as tiras do longo que atrapalhavam os passos em sua chegada.

an3
Sem medo de esconder o quadril: do microvestido com volume pink da Balmain a calça branca de cintura alta e superjusta, arrematadas por joias Jack Vartanian (Foto: Getty Image e Reprodução)

Deixando de lado os clássicos longos glamurosos, a atriz arrisca também em combinações não-óbvias no tapete vermelho, como a blusa com saia longa da Givenchy usada por Zoe em premiação recente ou o conjunto cinza de top cropped e saia curta ampla, um sopro de frescor à frente dos fotógrafos. Em outras paradas da turnê, mais escolhas arrojadas como o look pink, supersexy, com volume perigoso nos quadris da Balmain ou com o conjunto todo branco, de Elie Saab, composto por calça de cintura alta e camisa (devidamente desabotoada para garantir atenção extra) desfilado em encontro mais casual em torno do filme – a calça de cintura altíssima, branca e justinha, é armadilha fácil para mulheres com corpos de curvas mais acentuadas.

Confira os looks exibidos por Zoe nas imagens da página, mas vale o aviso: inspire-se com moderação.

an1
Blusa e saia: com modelo longo, estampado, com transparência e fenda by Givenchy. E à direita, com look total Calvin Klein Collection com top cropped e saia de pregas com recortes (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )