emma_watson_claire_julien
Emma Watson e Claire Julien foram de top cropped e arrasaram (Foto: Getty Images)

Penteados e makes incríveis, joias reluzentes e vestidos deslumbrantes são presença garantida em qualquer evento importante com direito a tapete vermelho, certo? Mas e quando se tem tudo isso + looks diurnos caprichados? Aí glamourosas, só pode ser o Festival de Cannes.

 

Ele é o único evento do ano em que as famosas têm a chance de apostar em combinações mais fresh em pleno tapete vermelho – além, é claro, de se superproduzirem para as programações noturnas, o que nos deixa exaustas só de imaginar o tamanho dessas malas! O comprimento dos vestidos diminui, os tons claros predominam e o cropped aparece com tudo, como mostram todas essas celebs estilosíssimas.

marion_cotillard_zoe_saldana
Marion Cotillard e Zoe Saldana exibiram pernocas torneadas em seus vestidos mini (Foto: Getty Images)

anais_monory_isla_fisher
Anais Monory e Isla Fisher foram de branquinho nada básico. Um cheio de babados estratégicos e outro com efeito rendado (Foto: Getty Images)

sofia_coppola_berenice_bejo
Sofia Coppola e Berenice Bejo mostraram como usar calça + top com laço com muita elegância (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

an2
Perigoso: o vestido mullet com tiras assimétricas da Vionnet (Foto: Getty Images)

A atriz Zoe Saldana tem atraído uma boa dose de flashes a cada aparição no tapete vermelho. O motivo? Suas escolhas superfashionistas, muitas vezes de formas e detalhes difíceis de se imaginar em corpos (e ocasiões) diferentes do da estrela.
Um dos looks de quociente fashionista mais elevando desfilado até agora pela atriz foi o longo branco Vionnet, usando em uma das premières do longa Star Trek: Além da Escuridão de barra assimétrica; além de dividir opiniões da imprensa fashionista, o longa ainda quase lhe causou uma saia justa em frente aos fotógrafos: seus colegas de elenco tiveram que ajudá-la a conter as tiras do longo que atrapalhavam os passos em sua chegada.

an3
Sem medo de esconder o quadril: do microvestido com volume pink da Balmain a calça branca de cintura alta e superjusta, arrematadas por joias Jack Vartanian (Foto: Getty Image e Reprodução)

Deixando de lado os clássicos longos glamurosos, a atriz arrisca também em combinações não-óbvias no tapete vermelho, como a blusa com saia longa da Givenchy usada por Zoe em premiação recente ou o conjunto cinza de top cropped e saia curta ampla, um sopro de frescor à frente dos fotógrafos. Em outras paradas da turnê, mais escolhas arrojadas como o look pink, supersexy, com volume perigoso nos quadris da Balmain ou com o conjunto todo branco, de Elie Saab, composto por calça de cintura alta e camisa (devidamente desabotoada para garantir atenção extra) desfilado em encontro mais casual em torno do filme – a calça de cintura altíssima, branca e justinha, é armadilha fácil para mulheres com corpos de curvas mais acentuadas.

Confira os looks exibidos por Zoe nas imagens da página, mas vale o aviso: inspire-se com moderação.

an1
Blusa e saia: com modelo longo, estampado, com transparência e fenda by Givenchy. E à direita, com look total Calvin Klein Collection com top cropped e saia de pregas com recortes (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

monta-listra-2_2
Chloe Moretz com duplo-listrado – do vestido e escarpin Christian Louboutin; Olivia Wilde, de Dolce & Gabbana; AnnaSophia Robb de Alice + Olivia (Foto: Getty Images)

As listras seguem em primeiro lugar do páreo das estampas mais mais da temporada. Depois de estamparem looks pontuais de trendsetters poucos dias após Marc Jacobs desfilar o verão 2014 (gráfico!) de sua marca homônima e da Louis Vuitton, agora as linhas verticais, horizontais e/ou transversais roubam a cena nos mais variados red carpets e eventos fashionistas mundo afora. As versões atualizadas pouco se parecem com as listras navy eternizadas por Coco Chanel: são versões mais largas, ora coloridas, ora p&b. De Katy Perry e Miley Cyrus às atrizes Diana Kruger e Olivia Wilde, passando pela sempre bela Rosie Huntington-Whiteley, veja nesta página quem são as famosas que entraram na moda dos grafismos recentemente.

lis1
Rosie Huntington-Whiteley e Miley Cyrus com macacão da Chanel que alonga a silhueta (Foto: Getty Images)

lis3
Zoe Saldana apostou no modelo Dolce&Gabbana combinado com scarpin branco (dupla tendência); Doutzen Kroes e Hilary Rhoda, ambas de Michael Kors; Hailee Steinfeld com outra versão listrada da Dolce & Gabbana (Foto: Getty Images)

kate-3
Katy Perry investiu no listrado azul para um evento do filme Smurfs 2; Diane Kruger com vestido Preen, na gravação do programa Good Morning America; Já Amanda Peet foi de Band of Outsiders para o Tribeca 2013 (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gwyneth paltrow flores
Conjunto: Gwyneth Paltrow, com o superfloral da Erdem e a blogger italiana Charia Ferragni com flores estilizadas (Foto: Reprodução e Getty Images)

primavera chegou ao hemisfério Norte – e ao closet das famosas! Nas últimas temporadas internacionais, as estampas florais apareceram tanto nas coleções de inverno como nas de verão e, agora, com a chegada da primavera no Hemisfério Norte, os flower prints começaram a ser desfilados pelas celebs e fashionistas de diferentes formas, desde as situações mais formais até as casuais, mostrando que flores não precisam ser sinônimo de looks românticos.

eva mendes flores
Rendada, a atriz Eva Mendes usou o cocktail dress da grife Valentino. E Harley Viera-Newton mostrou uma versão mais fresh com minivestido da Chanel (Foto: Getty Images)

Gwyneth Paltrow e a blogueira Chiara Ferragni aderiram à febre, mas com conjuntos florais; já a atriz Eva Mendes e a DJ jet-setter Harley Viera-Newton foram de vestidos delicados curtir um dos dias do Coachella. No red carpet, Zoe Saldana já foi clicada com os florais do desfile inverno 2014 da Givenchy e a top Natalia Vodianova circulou com a volumosa saia Christian Dior by Raf Simons.  

zoe saldana flores
No red carpet: Zoe Saldana mostrando que as flores podem ser sexies, com a superfenda by Givenchy. E Natalia Vodianova em uma versão mais clássica by Raf Simons para Dior (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que a camiseta e a calça jeans formam juntas a dupla básica de mais sucesso no mundo da moda todo mundo já sabe. A novidade agora é incorporar a T-shirt em produções luxuosas.  

Famosas que possuem um guarda-roupa fashion respeitado, como as atrizes Blake Lively e Zoe Saldana, além da it girl Alexa Chung já aderiram à mania. Evan Rachel Wood, Rachel McAdams e Elizabeth Olsen – atual queridinha dos estilistas mais badalados, também usaram a peça com saias compridas e glamourosas. Saiba, através dos looks destas celebridades, qual é o melhor modelo para o seu tipo e corpo e vista a camiseta na sua próxima festa. 

COM BRILHO: a camiseta trabalhada, em si, já chama atenção suficiente. Se você for a um evento com pegada mais casual, mas que precise de um pouco de glamour, faça como Blake Lively e aposte no resto da produção básica. Já o look de Elizabeth Olsen é perfeito para um festa superchique. A saia deixa a combinação moderna sem perder a elegância e todas as peças da mesma cor ajudam a alongar a silhueta.

“A camiseta em corte A de Elizabeth ajuda a disfarçar a barriga. Já a saia trabalhada é ideal para mulheres com quadril estreito”, diz a editora de moda Camila Lima

JUSTA: mania entre as celebridades, a maxi fenda é uma ótima alternativa para deixar um look sensual. Acha sexy demais? Faça como Rachel McAdams e combine a peça a uma t-shirt básica. No caso de Eva Rachel Wood, a camiseta com estampa dá vida ao look monocromático preto. “Este modelo funciona muito bem para quem tem medidas delicadas”, diz Camila Lima. Uma outra dica interessante é prestar atenção no recorte do ombro. Quanto mais fechado, melhor. “É bom para encurtar os ombros”, afirma ela. 

COM VOLUME: as mais modernas podem apostar em camisetas com recortes, mangas bufantes e até de comprimentos inusitados. Alexa Chung investiu em uma T-shirt de modelagem diferenciada para deixar o look – montado com saia quase no joelho e escarpins, menos sério. Com a mesma proposta Zoe Saldana vestiu uma peça com mangas bufantes. “Modelos assim são potencializadores de medidas e amplia os ombros”, diz Camila Lima.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Barriga de fora é mesmo uma forte aposta para a próxima estação. A mania começou no verão passado, mas desde então vem consquitando cada vez mais celebridades. A diva fashion Zoe Saldana, que sabe usar todas as tendências sem perder a identidade, apareceu vestindo um look combinado Jonathan Saunders no mês passado. Além dela, outras famosas ligadas ao mundo da moda também já foram vistas com o seus tops cropped em eventos.

As atrizes Rooney Mara e Scarlett Johansson apostaram na saia rodada para compor as suas produções. O mesmo fez Elisa Sednaoui, namorada de Alex Dellal – irmão de Alice. Quem, como Zoe, optou por peças coloridas foram Selena Gomez, a atriz Jaime King, que participou do último clipe de Lana Del Rey – “Summertime Sadness”, e Freida Pinto. Ainda tímida para aderir ao look barriguinha de fora?


– Vista-o sempre com saia, calça e short de cintura alta para ficar um pedacinho menor da barriga de fora, assim a silhueta fica mais elegante;

– Para a noite, prefira os tops mais discretos/comportados com manga combinados à saia midi ou pantalona;

– Já para o dia, as versões coloridas e estampadas usadas com short e saia rodada são perfeitos.

Fonte: Marie Claire


Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )