Elas são lindas. Mas, assim como a maior parte da população mundial, não estão dentro do padrão de beleza estabelecido pelas revistas de moda. Afinal, as capas costumam valorizar mulheres altas, supermagras e com pele de Photoshop (às vezes, literalmente). Mas quem se importa?

Lorde, Lena Dunham e Mindy Kaling são algumas famosas que podem não ser disputadas para a capa de setembro (a mais importante do ano para as publicações especializadas), mas batem um bolão no tapete vermelho e têm um estilo cheio de personalidade. A gente ama e, por isso, reuniu abaixo as cinco mais fashionistas:

1.Mindy Kaling

“Para mim, roupas são como comida. Eu quero tudo!”. Assim a atriz de comédia Mindy Kaling define a moda em uma entrevista à “Vogue” americana. De descendência indiana e curvas voluptuosas, Mindy é pura inspiração de estilo para a mulher comum, já que desafia as “regras” da moda e acerta sempre. Saia curtinha? Ela usa. Cores supervibrantes? Ela também não se acanha. Lançando mão de truques de styling – como cinto para definir a silhueta e saltos para alongá-la -, a atriz é sinônimo de criatividade no tapete vermelho.

Mindy-Kaling-515

Em janeiro deste ano, a “Elle” publicou uma edição com quatro capas diferentes: Amy Poehler, Zooey Deschanel, Allison Williams e Mindy Kaling. A atitude da revista causou polêmica porque a foto de Mindy era a única em close do rosto e em preto e branco. A publicação foi acusada de querer esconder as características da atriz, mas, ao comentar a polêmica no Twitter, Mindy se mostrou satisfeita: “Amei a capa, me senti glamourosa”.

2.Lorde

Ela estourou com o hit “Royals”, mas o charme de Lorde vai muito além da sua voz. A cantora de 17 anos chama atenção pelo estilo gótico moderno, com quase todo o guarda-roupa preto. Mas a cor passa longe do tédio nos looks da moça. Tops, peças oversized e botas de plataforma conferem a personalidade que é a marca de Lorde. Para arrematar o visual dark, ela abusa do cabelão volumoso e dos batons fortes – já apareceu usando até azul nos lábios.

Lorde-montagem-515

3.Rebel Wilson

Musa do plus size, Rebel Wilson é um grito de autoestima. A comediante não está nem aí para os quilinhos a mais e ainda faz piada do fato. Tudo isso com um guarda-roupa clássico de dar inveja e cheio de peças que favorecem seu biotipo: decotes em V, mangas 3/4 e blazers são constantes no estilo da atriz. Rebel é tão ligada à moda que já lançou até uma linha de roupas plus size cheia de ironia, com cupcakes e donuts estampados.

Rebel-Wilson-515

 

4.Lena Dunham

A atriz e roteirista Lena Dunham é interessante porque usa absolutamente tudo o que dá na telha. Inclusive peças que não favorecem nadinha seu tipo de corpo, como vestidos volumosos que aumentam seu quadril. Até sem calças ela já apareceu no tapete vermelho. É por essa atitude “be yourself” e pelo estilo eclético que adota que Lena merece entrar na lista.

Lena-Dunham-515

5. Jennifer Hudson

Jennifer Hudson é um ícone da força de vontade. Para dar um bom exemplo ao filho, a atriz mergulhou de cabeça em uma dieta do Vigilantes do Peso e perdeu 40kg. A transformação se refletiu no seu estilo: cabelo curto e looks cheio de decotes e comprimentos ousados que traduzem a mulher poderosa que é. Frequentemente, ela lança mão do batom vermelho para destacar ainda mais os lábios carnudos. Que inspiração!

jennifer-hudson-515

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1-zooey-deschanel

Zooey Deschanel e seu nude retrô

A atriz provou que as branquinhas também ficam bem de cores claras em um look assinado pelo estilista Oscar de la Renta. As cores do look ficaram por conta dos olhos azuis de Zooey e do batom vermelho tomate.

2-margot-robbie

A decotada Margot Robbie

A atriz, que contracena com Leonardo di Caprio em “O Lobo de Wall Street”, arrasou com um longo na cor creme com detalhes em pedraria, da grife Gucci.
3-anna-gunn

Anna Gunn

Atriz de “Breaking Bad” – indicada na categoria “Melhor Série de TV” – a atriz também elegeu um longo nude, com um laçarote na cauda assinado pela Donna Karan Atelier.
4-kerry-washington

Kerry Washington gravidinha

Grávida, Kerry Washington, da série “Scandal” usou um look nude assinado pela grife Balenciaga.
5-rocsi-diaz

Rocsi Diaz em 50 tons de nude

A apresentadora investiu em um vestido com vários tons de nude, acompanhado com uma clutch perolada e joias discretas.
naomi_afp

Naomi Watts

Sempre impecável, a atriz elegeu um vestido com brilhos da marca Tom Ford.
6-kaley-cuoco

Kaley Cuoco

Atriz de “The Big Bang Theory” apostou em um longo nude com estampa no estilo “aquarela” assinado pela Rani Zakhem.
robin_wright

Robin Wrright

Atriz apostou em um longo bem justinho assinado pela Reem Acra.
7-rashida-jones

Rashida Jones

Atriz apostou em, um longo nude com estampa com motivos tropicais assinado por Fausto Puglis
Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As princesinhas
Como encarnar uma Cinderela? Abusando de caudas (um básico dos vestidos tipo princess), cores clarinhas, aplicações delicadas e renda romântica. O papa dessa tchurma é Oscar de la Renta, estilista por trás do “bolo noivesco” modelito que Amy Adams usou no Oscar deste ano.

1_9
Jessica Alba de Valentino, Jennifer lawrence veste Dior e Zooey Deschanel também se joga em um delicado Valentino (Foto: Getty Images)

As ladies in red
Assim: não existe a possibilidade de alguém passar despercebida vestindo um longo vermelho. E vamos combinar que discrição não é o forte das glamourosas desta categoria. Cabelos soltos e um make clean são altamente recomendáveis.

2_8
Georgia Jagger de Roberto Cavalli, Rihanna veste Azzedine Alaïa e Ginnifer de Misha Nonoo (Foto: Getty Images)

Minimalistas sem tédio
Noivinha feelings uma ova! O longo branco, seco e com o mínimo de frufrulência tem sido escolha frenquente de estrelas, digamos, mais cerebrais. Clap, clap para Tais Araújo que, deste que passou a tesoura nos fios, também “limpou” o visual.

3_4
Tais e Charlize, musas do pixie hair, usam vestidos Dior e Trinitá, respectivamente. Rose Byrnes elege um Lanvin – repare que até os escarpins são brancos. Cool! (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você é fã de brilho, mas não se sente confortável suficiente para sair por aí com uma peça de paetê, seus problemas acabaram. O glitter veio com força no inverno e promete alegrar looks tanto de dia quanto de noite.

 

Famosas como Kate Bosworth e Zooey Deschanel já desfilaram pelos tapetes vermelhos do mundo do showbiz usando acessórios purpurinados. Se você gostou de ideia, pode apostar tanto em uma peça mais básica, como um cinto, para combinar com seu look diurno. Se quiser brilhar à noite, escolha uma clutch e combine com um vestido chique. O efeito é elegante e moderno ao mesmo tempo.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

luella

Tristeza.. A estilista britânica Luella Bartley anunciou esta semana o fechamento da sua marca “Luella” por causa de problemas financeiros e vai deixar muita gente orfã de suas criações originais e divertidas.

As roupas da Luella estão nos guarda-roupas das mulheres mais cool do planeta e conquistou muita gente nos últimos anos ilustrando suas coleções com temas que misturavam seu lado lúdico e romântico com um toque de punk-rock. Sua coleção Primavera de 2008, onde ela usou o símbolo do Batman como estampa corrida de suas peças, foi uma das mais difundidas e copiadas dos últimos tempos.

Zooey Deschanel, Lilly Allen, Sienna Miller, Mischa Barton, Chloe Sevigny, Pixie Geldof, Kelly Osbourne e Lovefoxxx são algumas das it girls que são grandes fãs das roupas da marca e, com certeza, devem estar se lamentando muito por essa notícia!

Tomara que os tempos difíceis para Luella passem rápido e que logo ela esteja de volta para nos brindar com suas super inspiradas criações!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )