1 – Transparência comportada

transparencia

Alô você que pensava que transparência é sinônimo de sensualidade. Quer uma versão mais comportada que a da 2nd Floor? Não há! A coleção de pegada minimal, inspirada em Roy Lichtenstein, apresentou looks fresquinhos, mas fechados até o pescoço e cobrindo devidamente “as partes” que interessam com bolsos e aventais.

2 – Poás pra já!

poa

Bolinhas vazadas na 2nd Floor, bolotas coloridas na Filhas de Gaia e micropoás sur ton na Alessa confirmam: a estampa (ou textura) da vez é o clássico poá. Pois bem, anote aí e tire já aquela pecinha do armário que há tempos pedia um bom motivo para circular (com trocadilhos, por favor) por aí!

3 – Sapato babado

sapato

E os it shoes da noite foram para…Filhas de Gaia (desenvolvidos por Jorge Bischoff). Os sapatos tipo boneca, em versão bicolor arrematados por um babado em torno do calcanhar trouxeram um tom couture para os pés das modelos.

4 – Doctor bag? Não, Nurse Bag!

bolsa

Ok, as bolsas da 2nd Floor não eram exatamente no modelo doctor bag. Mas eram durinhas, de couro e com um fecho central, que casavam perfeitamente com o styling de “enfermeira cool” assinado pela super Letícia Toniazzo (colaboradora da Glamour, aliás). A gente amou a versão bicolor em preto e branco.

5 – Encare a fera

fera

Sim! Com olhos, focinho e dentes bem afiados! Na passarela da Alessa a estampa animal não foi genérica. Tinha a cara de um tigre na imagem central do look, ou seja, no caso de uma calça, os olhos vinham localizados um em cada perna. Muito legal a ideia. Grrr..

Fonte: Revista GLAMOUR

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply