matchy

1. Bem casado
Se o conjuntinho continua na moda? Continua sim, senhorita! Mas não basta combinar top com calça, o lance é combinar a bolsa com a mesma estampa do look. A tendência já era forte no streetstyle internacional, mas migrou pras passarelas cariocas, com ótima versão na passarela de Patricia Viera. Gol de placa do stylist Felipe Veloso, que assina a edição de moda do desfile.

metalizados

2. Ouro e prata na categoria fashion
Quer um look megaglamouroso? Tem que ser “todo trabalhado” no dourado, ou no prateado, ou nos dois juntos. O segredo está nas texturas, bem elaboradas! Na Patricia Viera o couro veio em desenhos de renda recortados à laser ou em trama que lembra palha trançada. É o máximo (do maximalismo!). Já no Victor Dzenk, alguns vestidos vieram bordados com paetês nos dois tons ao mesmo tempo.

cinza_looks

3. Cinza é o novo preto!
Assim como nas passarelas de São Paulo, o fenômeno do cinza se repete no Fashion Rio. Estampas de fotos em preto e branco imprimiram (quase!) 50 tons de cinza na passarela da Alessa. Os looks de pegada geométrica foram inspirados na arquitetura de Paulo Mendes da Rocha que adora um concreto beeem cinzentinho.matchy_1

4. Os tribalistas estão chegando
E se a grande novidade da temporada internacional foi o estilo tribal, Patricia Viera deu uma versão bem autoral da tendência, trazendo os motivos indígenas de Santa Fé, no Novo México, para a sua passarela. Franjas e desenhos localizados na camurça deram o tom ultraroots do dia.

neoboho

5. Neoboho
Sim, a tendência delicinha neste verão sobreviverá até o próximo inverno. Pelo menos se depender do estilista Victor Dzenk, com lindos vestidos curtos de mangas longas, tipo sino. Amamos especialmente o rosê usado por Fabi Mayer. E os lenços de seda amarrados na cabeça deram um tom superodara aos looks. Divertido.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , ,

Leave a Reply