rabo-de-cavalo

1 – Rabo de cavalo estilo 90’s: altíssimo, meio desengonçado na lateral e arrematado com um frufru colorido. O par perfeito para uma mochilinha jeans meio manchada (bombando nas araras americanas). A coleção de frufrus da America Apparel é de babar!

make_mate

2 – Batom e esmalte mate: essa trend, com adesão maciça das fashionistas gringas, apareceu fortíssima nos backstages. Os tons mais bacanas? Vermelho fechado, vinho e magenta (um rosa bem puro, que Glamour adora). Nas mãos, vá de mostarda ou preto opacos.

kenzo_tigre

3 – Tigremania: dessa vez não estamos falando da print, mas da cara (hum, do fucinho) da dita-cuja. De carona no moletom-desejo da Kenzo, todas as coleções atuais das lojas de fast fashion (Zara, H&M, Forever 21…) fizeram suas camisetas e moletons com um trigrão no peito. As fashion insiders combinam com saia e salto, ok?

cabelo-colorido

4 – Cabelo colorido: deixou de ser coisa de nicho, pelo menos em Nova York. Impressionante o que tem de versões light da Katy Perry. Nas lojas, isso se traduz em novas tintas capilares ultracoloridas (fáceis de remover). E anote: se antes o bacana eram as mechas rosadas, agora vale apostar nas verdes e azuis.

pb

5 – Branco & preto: as fashionistas novaiorquinas tiram a caretice do p&b apostando em misturas de estampas e texturas (ah, e os sapatos bicolores estão em todas!). Na beauté, o jeito mais fácil de entrar na onda é abusar da nail art. Outra ideia? Delineador duplo sessentinha em branco e preto.

 

Fonte: GLAMOUR

Leave a Reply