semana de moda de Nova York começou na última quinta-feira (06.02) e termina só na próxima quinta (13.02), mas em cinco dias de desfiles nós já captamos algumas tendências que prometem pegar com tudo no inverno. Quer ver? Confira abaixo e fique esperta!

amarrados

Amarrado no pescoço
Já que o inverno é a época para usar e abusar dos cachecóis e lenços, que tal usá-los assim? Seja para fora ou dentro do casaco, a tendência aqui é deixar o pescoço completamente coberto e dar só um nó. Marcas como Prabal Gurung, Tommy HIlfiger e Thakoon investiram no amarrado.

casacos_1

Maxicasacos
Depois das maxijoias e dos maxicoletes, é a vez do casaco ganhar o tamanho big. A regra é: quanto maior, melhor! Já que a peça deixa o corpo bem grande, o laço no meio deixa a cintura mais marcadinha. Ah, e a mão escondida não é mais um problema, viu? Deixe só os dedinhos aparecendo e entre na tendência maxi.
terno (1)

Terninhos
Zero careta e zero cara de escritório, o terno deu as caras na semana de moda de Nova York. Teve versão com pegada oriental com colete-quimono na Suno, bem oversized. A do meio, tipo emprestada do papi é da Lacoste. E o supercool e larguinho é o de Helmut Lang. Portanto, quando pensar em ternos femininos, vamos rever nossos conceitos. O look “empresária de sucesso” virou so last season

colorido

Cor, muuuita cor!
Quem disse que é proibido usar peças supercoloridas no inverno? Os looks com estampas tropicais e de cores vivas também estão nas passarelas de Nova York. Ou seja, nada de aposentar suas saias e vestidos floridos depois do fim do verão, hein?

trico

Tricô da vovó
O tricô nunca saiu de moda, mas se depender dos desfiles de Yigal Azrouël, Tommy Hilfiger e Alexander Wang ele vai chegar assim: com a famosa turtleneck (ou gola rolê), aquela bem antiguinha! Além de esquentar muuuito, ela alonga o pescoço e agora aparece em blusas com diferentes desenhos e cores. Hot or not?

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply