Dona de um estilo polêmico, a socialite, grávida de oito meses, equilibrou erros e acertos durante a gestação. Relembre os looks!

O estilo de Kim Kardashian sempre esteve na mira dos especialistas de moda, seja por causa dos vestidos justos demais, superdecotes ou pelos looks mais conceituais que a socialite tem usado desde que começou a namorar o rapper Kanye West.

Durante a gravidez, não é de surpreender, portanto, que Kim tenha tido dificuldade em desapegar de algumas dessas características. Abaixo, relembre alguns dos melhores e dos piores looks usados por Kim durante a gravidez – ela está com oito meses de gestação.

ERROS
Mesmo com o barrigão, Kim não aboliu os saltos estratosféricos, vestidos supermarcados, fendas e decotes que se tornaram características de seu estilo. O problema é que, com os quilinhos extras típicos da gravidez, esses estilos tendem a não valorizar tanto a nova silhueta. Confira abaixo.

errou2
Abusar de vestidos muito justos (à esquerda) e exagerar em looks largos demais (à direita) estão entre os erros mais comuns cometidos pela socialite

 

errou1
Penas, bordados e modelagens erradas usadas por Kim Kardashian não a ajudam em nada

 

ACERTOS
Nos últimos meses de gestação, a socialite tem apostado, finalmente, em looks que valorizam mais o seu corpo, como batas e vestidos não tão justos, combinados a blazers, cardigans ou blusas mais soltinhas, que ajudam a disfarçar os quilinhos extras típicos da gravidez. Confira abaixo.

acertou2
A blusa soltinha (à esquerda) e o vestido não tão justo (à direita) são alguns dos acertos usados pela socialite nos últimos meses de gestação

 

acertou
Mesmo ao usar vestidos justos, tecidos menos rígidos e mais molinhos tendem a valorizar mais a silhueta

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply