Talvez você não a conheça pelo sobrenome Welch, mas certamente sabe quem é a Florence da banda Florence & The Machine. A inglesinha, que estorou na mídia quando a música “The Dog Days Are Over”, de seu primeiro álbum “Lungs” – lançado em 2009 – virou sucesso nas rádios, está no Brasil onde fará três shows para apresentar não só faixas deste disco, mas também de “Ceremonials”, lançado no fim do ano passado.

Editora Globo

FLORENCE DE GUCCI EM APRESENTAÇÃO RECENTE

Com apenas 25 anos, Florence conquistou não só os amantes da música indie, mas também o mundo pop e o da moda. Ela já cantou ao vivo no desfile Verão 2012 da Chanel, é presença garantida na apresentação da marca francesa e também de YSL e Gucci, só para citar algumas. Frida Giannini, diretora-criativa da marca italiana, declarou ter se inspirado na ruivinha para criar a sua coleção inverno 2012.

O segredo da fórmula fashion de sucesso de Florence está em escolher roupas certeiras, que fazem o papel fundamental no look. Dificilmente um acessório é o personagem principal de suas produções. Resumindo, um estilo fácil de ser copiado. Por isso, Marie Claire selecionou quatro produções da cantora em situações diferentes para você copiar sem medo de errar.

NA PRAIA

POR QUE ACERTOU: Ao usar as hotpants no lugar da calcinha menor, a sensação de conforto na praia é infinitamente maior, além de ser a aposta do momento.

COPIE: Para não ficar com a marca de biquíni deste tamanho, opte por modelos que sejam de tecido flexível, assim, na hora de tomar sol, você tem a liberdade de abaixar um pouco a calcinha.

Editora Globo

FLORENCE NO RIO DE JANEIRO, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (18)

NA PRIMEIRA-FILA DO DESFILE

POR QUE ACERTOU: Vestida de Chanel da cabeça aos pés, a cantora foi assistir a apresentação do Inverno 2011 da grife francesa. Ponto para Florence que usou duas peças com a mesma estampa, mistura de tecido fluido com pesado e salto alto para alongar a silhueta.

COPIE: O truque de usar duas peças com a mesma padronagem surge em alternativa a quem acha demais aderir ao mix de estampas. De quebra, o look de Florence é perfeito para dias de temperatura instável. Basta sair de casa com um vestido de tecido leve e carregar um casaco mais quentinho que as chances de passar frio são mínimas.

Editora Globo

FLORENCE CHEGA À APRESENTAÇÃO DA CHANEL

DURANTE O DIA

POR QUE ACERTOU: Florence mostra é possível usar estampas inclusive com temperaturas mais baixas. Basta escolher tons mais neutros para não deixar a produção datada.

COPIE: Se você tiver um vestido mais invernal e quiser usá-lo quando não tiver muito frio, basta trocar as botas ou sapatos fechados, por um par de sandálias, como fez Florence. Se o comprimento da peça for mais longo (como o dela) e você for baixinha, não abra mão do salto alto.

Editora Globo

FLORENCE COM MODELO GIVENCHY CHEGANDO A EDIÇÃO 2011 DO ESPECIAL “DIVAS”

NO RED CARPET

POR QUE ACERTOU: Em meio aos tomaras que caia comuns e mais do que vistos no tapete vermelho, Florence achou uma opção de vestido inovadora sem deixar de estar nas tendências do brilho e do branco.

COPIE: Os vestidos de tons claros, como este usado por Florence, são totalmente proibidos em casamentos, mas em todos os outros eventos eles são mais do que benvindos. São inovadores como cor e ainda destacam os detalhes da peça. Na hora de fazer a maquiagem, escolha olhos poderosos ou batom vermelho. Eles fazem toda a diferença.

 

Fonte:  MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , ,

Leave a Reply