Prepare-se para o retorno das saias de volume máximo. Se depender do tapete vermelho, a silhueta da vez – ampla, como indicaram os desfiles nacionais – vai ser dominada por partes de baixo de efeito, recuperada direto dos anos 80 versão repaginada, seja nos cocktail dresses, nos vestidos para noite ou em separates. 

A sempre estilosa Diane Kruger lidera essa corrida: na última semana, a atriz desfilou um conjunto Rochas na chegada a um evento, uma produção de nível avançado que ainda incluía barriga à mostra. Não dá para citar saias amplas sem lembrar do desfile resort 2013 da Chanel em Versalhes; é de lá que saíram mais dois looks usados por Kruger neste ano, na noite da amfAr em Cannes e na fila A de um dos desfiles de alta-costura da grife. 

Mais famosas seguiram o caminho liderado por Kruger: Alexa Chung também investiu em um vestido da Chanel para noite da maison; já a apresentadora britânica Myleene Klass encarnou uma princesa retrô com look de Jacques Azagury. Em versão festa, outro look do closet de Diane Kruger merece destaque, o longo Christian Dior de saia enorme, usado pela bela no começo do ano; já a cantora Rita Ora investiu em produção sexy para premiação, com vestido vermelho Marchesa. Confira os exemplos ao longo da página e decida: pronta para encarar o volume amplo na próxima festa? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , ,

Leave a Reply