Fotos do desfile de lingeries da Victoria´s Secret – Corpos perfeitos? Nem as tops conseguem

O desfile anual da marca de lingeries Victoria’s Secret é sinômino de mulheres lindíssimas e corpos perfeitos, certo?

Mais ou menos!

Que as meninas são belas não dá pra negar, mas os corpitchos não estão lá 100%!

As tops cruzaram a passarela só de calcinha e sutiã para o desfile 2010 na quarta-feira – e a gente separou os ângulos que ninguém mostra para os holofoteiros. Verdade acima de tudo!

A pancinha tá necessitada de uns abdominais, hein? Hora de correr pra academia e tirar essa concentração em volta do umbigo. Se olhar bem, tem até aquela marquinha de calça que corta a cintura.

A loirosa também podia apostar nos abdominais, mas naqueles laterais. De que adianta a secura se dobrinhas se formam nas costas? Ainda mais com o esforço pra empinar o bumbum…

Em contrapartida, a fofolete aí de cima tem uma cinturinha desproporcional. A legítima violão com esse quadril largo.

Já a Karol, como sempre, insiste em mostrar esse umbigo bizarro – ou a falta dele. Depois de tantos anos e tantas críticas, custa colocar um maiô?

A gente bem sabe que a top brasileira não tinha essa barriguinha, deve ter exagerado no fast food americano. Acham que é exagero? Pois olhem a próxima foto.

Ela pode estar toda troncha, dobrada, na pior pose possível, mas a Alessandra Ambrósio também tá e nem por isso ficou essa geleca!

Viram, meninas? Corpo perfeito é só ilusão mesmo! Se nem elas, que vivem disso, conseguem, imagina quem de fato tem uma vida dura pra cuidar?

Fonte: Holofote